LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes


fgsilva

Citação de: Maytay em 13 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:54
Estou a rever a final da LC 2000/01 e o Valência a ser bem roubado contra o Bayern de Munique...

Todas as noites tem aparecido pessoal a dizer que está a rever finais da UCL... Onde tem dado, SportTV?

Sim, desde a 2ºfeira passada... e na sic radical ao sabado a noite estam a dar os melhores jogos dos mundiais.

A RTP também está a passar jogos do Mundial.

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 13 de Maio de 2014, 23:02
Por acaso estou bastante calmo.

Só começo a ficar nervoso 1/2 horas antes.

É que nem sabes a sorte que tens.

Francescoli

Citação de: Preacher em 13 de Maio de 2014, 23:00
Finalmente começo a sentir o nervosismo e a ansiedade. Como o jogo só começa às 2:45 dos USA não tenho de sofrer o dia inteiro.

Farto de conversas de maldições, favoritismos, etc.... Tudo pode acontecer e eu tenho fé!!!

Eh pá... Tas cá??

:)

FrEsMa

Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: FrEsMa em 13 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2014, 22:48
Imaginem amanhã, 0-0 aos 92', e o Tacuara, que entrou na segunda parte, a fazer isto:

http://www.tabonito.pt/jogador-da-3o-divisao-marca-golaco-capaz-de-levantar-qualquer-estadio
De pé direito? Isso era absolutamente asdfghjklçqwertyuiopzxcvbnm  :slb2:

2:05

http://rutube.ru/video/89f951f0317dbfa057acc3957a520a0d/?ref=logo
Estava lá. 6 de outubro. Há 7 meses.
Cheguei a ler malta aqui do fórum a desejar a nossa derrota nesse jogo para o JJ sair, e esse golo do Cardozo foi absolutamente fulcral para a nossa época... As voltas que isto dá! Como estamos e como estávamos  :2funny:
Mas não gosto de pegar em coisas do passado também já disse de certeza muitas barbaridades por aqui  :rir:

Zimmerman

Só não estou mais ansioso para o jogo porque estamos aqui todos pelo mesmo, para o bem e para o mal, vamos estar aqui, juntos pelo Benfica!

Mas eu acredito que é desta. Sinto uma aura muito positiva, é desta, é desta!

JPSilva

Eu só entro em modo jogo amanhã à tarde, tenho muita coisa em que pensar até lá.


Lost_88

Falta muito?Vou tentar dormir para ver se o tempo passa mais rapido!

Carrega amor da minha vida,amanha da-me por favor a maior alegria da minha vida..



SousaLB

Já disse que só fico nervoso quando aqui venho.

A culpa é vossa  :tickedoff:

Shoky

Que grande equipa aquele Valência...andou a bater à porta da história e nada.

redlightdistrict

Eu é que sou burro, vim aqui meter-me e agora vai ser o caralho para dormir...
Alguém tem aí um tutorial sobre como adormecer na véspera de uma final europeia do Benfica?

Jonny-Venezuela

Citação de: Universo Benfica em 13 de Maio de 2014, 23:02
Por acaso estou bastante calmo.

Só começo a ficar nervoso 1/2 horas antes.

Eu tambèm estou muito calmo. Estou a tratar este jogo como a morte. Um gajo sabe que vai chegar mas nao penso em isso para nao ficar aflito