LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

BrunoMMSantos

Fdx. Acho que ja fiz mal em ter pedido folga amanha. Não consigo pensar em mais nada sem ser nisto. Ainda dou em maluco.


Zlatan

Citação de: SousaLB em 13 de Maio de 2014, 23:03
Já disse que só fico nervoso quando aqui venho.

A culpa é vossa  :tickedoff:

Insulta o Shoky ou algo do género e vais de vela durante 1 dia.

Ettelbreck

Ainda bem que amanhã é quarta e tenho aulas das 8h às 16h... acaba sempre por ajudar e distraio-me um bocado. Se não tivesse nada para fazer, acho que dava em maluco... :buck2:

João Norte

#9243
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: João Norte em 13 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: João Norte em 13 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2014, 22:50
Não é só as ausências que temos no 11, é a falta de banco se precisarmos. Ou começamos a ganhar ou temos muito poucas hipóteses.
Qualquer suplente nosso seria titular deles...

Que exagero. Estás a ser irónico certo?
É obvio que estou a exagerar tal como considero exagero o "Ou começamos a ganhar ou temos muito poucas hipóteses."

Eu não acho exagero nenhum. Não temos praticamente ninguém para mexer com o jogo.
Ivan pode mexer com o jogo, Djuricic da segunda parte contra o porco também.
Seria melhor ter Salvio e Sulejmani para lançar, mas ainda assim estamos melhor que eles.

E tendo em conta que com Oblak sofremos poucos golos acredito que nem passe muito por aí. Além disso se sofreres um golo primeiro podes perfeitamente marcar 1 ou vários sem ter que lançar ninguém.

Alento-10

Citação de: redlightdistrict em 13 de Maio de 2014, 23:04
Eu é que sou burro, vim aqui meter-me e agora vai ser o caralho para dormir...
Alguém tem aí um tutorial sobre como adormecer na véspera de uma final europeia do Benfica?

Até arrepia companheiro...

Uma final europeia do Benfica...

redlightdistrict


SLB Stars

Com este ritmo batemos o recorde de páginas antes do jogo começar, o Benfica é qq coisa :drool:

Fever

Estive a ver a cena da BenficaTV...

... surreal os dirigentes do Benfica.

Que puta de bebedeira.

O Domingos Soares de Oliveira a fazer de emplastro. Nunca pensei.

Também quero.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 20:04
Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Onde é que nos encontramos?! :D
Aeroporto de Lisboa às 04:00 horas....


Este gajo é um cromo do crl...que personagem. Aposto que passou o dia todo a nervoso a pensar no último post antes do jogo, para não agoirar e o crl...e depois saiu esta cagada épica. ;D
Último post do Mestre30 antes do épico jogo em Turim:

Aeroporto de Lisboa às 04:00 horas....



És o maior amigo. Vais ver...deu sorte este post maravilhoso sobre o Aeroporto de Lisboa.

SURREAL9

Citação de: redlightdistrict em 13 de Maio de 2014, 23:04
Eu é que sou burro, vim aqui meter-me e agora vai ser o caralho para dormir...
Alguém tem aí um tutorial sobre como adormecer na véspera de uma final europeia do Benfica?

Um paipe bem forte.

Notguilty


20Nico Gaitan20

Citação de: redlightdistrict em 13 de Maio de 2014, 23:04
Eu é que sou burro, vim aqui meter-me e agora vai ser o caralho para dormir...
Alguém tem aí um tutorial sobre como adormecer na véspera de uma final europeia do Benfica?
fuma uns tarolos que isso dá-se :smokin:

Karel_Poborský

Citação de: redlightdistrict em 13 de Maio de 2014, 23:04
Eu é que sou burro, vim aqui meter-me e agora vai ser o caralho para dormir...
Alguém tem aí um tutorial sobre como adormecer na véspera de uma final europeia do Benfica?

alcinoaimar

Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2014, 23:06
Com este ritmo batemos o recorde de páginas antes do jogo começar, o Benfica é qq coisa :drool:

ta em quantas o record ?

Patrick_slb

Bem amigos, vou ligar o meu ipod, ouvir o relato dos últimos minutos da Juve-Benfica para adormecer.

Amanhã somos campeões europeus.