LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Pá...toda a gente na Europa sabe que o Benfica é o recordista das finais europeias perdidas.
São 7 e seguidas. Não vale mais bater no ceguinho.

Na Liga dos Campeões temos o mesmo pecúlio da Juventus: 2 em 7.

fanatic


Karel Alinho


Fever

Redskin, de certeza que não.

A Juve tem 5 finais de LC perdidas como nós mas o máximo são 3 seguidas.

Festivus

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2014, 00:37
Somos sempre os maiores e "vai tudo ver a grandeza do Benfica" e depois nestas finais somos comidos até pelo Sevilla em adeptos?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Os adeptos do Sevilha são fanáticos.Como nós.

Mas irá estar ela por ela, espero eu.
Desde que tenham fair play...

SLB Stars

Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:41
Citação de: francisco em 14 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:25
Alguém me sabe dizer se há mais alguma equipa que tenha 7 finas perdidas consecutivamente?
Up
Não sei como é que anda esta dream team...


:clap1: :clap1:
Agora a sério...

Como é lógico não existe nenhuma, se somos a equipa com mais finais perdidas e perdemos sempre depois da última conquista era impossível alguém ter mais que nós, ora pensa lá um pouquito :tonge:

Redskin

Citação de: Achor81 em 14 de Maio de 2014, 00:42
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:25
Alguém me sabe dizer se há mais alguma equipa que tenha 7 finas perdidas consecutivamente?
Up
7 não sei, mas penso que a Juventus anda lá perto.
Não acredito, ganharam a Liga dos Campeões em 1996. Não estou a perguntar no total, mas sim consecutivamente, no nosso caso acaba por coincidir.

Soundwave

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 22:48
21h.



Com as 10 que vou dormir...vou tentar esticar até às 11 se conseguir...faltam 10 horas. ;D

É que é calão este crl ;D

Eu amanhã nem me concentro em mais nada, pqp isto...

Festivus

Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 00:43
Redskin, de certeza que não.

A Juve tem 5 finais de LC perdidas como nós mas o máximo são 3 seguidas.
A Juventus sempre tem Taças das Taças e UEFAs como consolo. Nós nem isso temos... por enquanto.

fanatic

já é dificil descobrir uma equipa que tenha 3 finais perdidas consecutivamente, quanto mais 7

Chalana84

Citação de: Zimmerman em 14 de Maio de 2014, 00:36
Quem me manda a esta hora estar a ver o video do Mario Wilson no 108º aniversário do nosso Benfica?

Sou suicida, só pode.

Já perdi a conta as vezes que vi esse vídeo lol

Ate tenho em áudio numa playlist que oiço quando vou para os jogos lol
Isto nao é doença... Isto é um dom!!!

Hoje mal consegui trabalhar....amanha vai ser um dia de sofrimento ate ouvir o apito inicial! Depois é acraditar ate ao fim e sentir a explosão de alegria imensa de sermos novamente reis da Europa!!!

Nao me lembro de ver um plantel tão unido como este! Hoje ao ver o sair do avião o nosso Rui vi como ele transparecia confiança nos que hoje vestem a camisola que ele tanto ama como nos!

Daqui 21 horas teremos finalmente alcançado a gloria europeia que nos foge ha 52 anos!
Este é o Sport Lisboa e Benfica renascido da década de 60!

Redskin

Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:41
Citação de: francisco em 14 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:25
Alguém me sabe dizer se há mais alguma equipa que tenha 7 finas perdidas consecutivamente?
Up
Não sei como é que anda esta dream team...


:clap1: :clap1:
Agora a sério...

Como é lógico não existe nenhuma, se somos a equipa com mais finais perdidas e perdemos sempre depois da última conquista era impossível alguém ter mais que nós, ora pensa lá um pouquito :tonge:
A Juventus penso que tem tantas finais perdidas como nós...mas sei que não são 7 seguidas.

Shoky

Foda-se...até o Guimarães matou a sua malapata depois de 5 finais seguidas perdidas.
Contra nós, claro...mas quebrou.

Hoje tem de ser a nossa hora.

Alves86

Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2014, 00:37
Somos sempre os maiores e "vai tudo ver a grandeza do Benfica" e depois nestas finais somos comidos até pelo Sevilla em adeptos?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Aparentemente.

Mas é uma questão de organização.

Em venda livre trucidávamos, como é óbvio.

Agora tantas condicionantes e com esta merda de assustarem com os nomes nos bilhetes (como se tivessem coragem de deixar milhares de cadeiras vazias), torna-se difícil.

Os gajos parece que vem todos em charter directo, com direito a cachecóis gratuitos para a final e tudo. É outra organização.

Mas é certo que eles vão ser mais no estádio? Ainda não vi isso em lado nenhum...!

Redskin

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 00:43
Pá...toda a gente na Europa sabe que o Benfica é o recordista das finais europeias perdidas.
São 7 e seguidas. Não vale mais bater no ceguinho.

Na Liga dos Campeões temos o mesmo pecúlio da Juventus: 2 em 7.
Não é a Juventus que tem 7 perdidas também?