LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

novais_acf



Redskin



iKatz

A atriz São José Correia, que amanhã estreia o monólogo "Worms", no Teatro da Trindade, em Lisboa, é uma adepta fervorosa do Benfica e a Record falou sobre as expectativas para o jogo de hoje frente ao Sevilha na final da Liga Europa. Acredita que a festa vai ser feita na língua de Camões e não esconde o orgulho pela época dos encarnados. Diz mesmo que as águias "vão ganhar tudo este ano".

RECORD – Onde vai ver a final da Liga Europa?

SÃO JOSÉ CORREIA – Será perto do Teatro Trindade, porque nesse dia é o ensaio geral da peça "Worms". Atrasei de propósito o ensaio para poder ver o jogo.

R – Que expectativas tem para este encontro ?

SJC – Espero um grande jogo, com muita emoção. O Benfica vai ganhar 2-1 ao Sevilha. Temos uma equipa muito unida e saudável.

R – Acha que o Benfica vai entrar em desvantagem neste jogo sem Salvio, Markovic e Enzo?

SJC – Sempre ouvi dizer: "Só faz falta quem está". É claro que são jogadores muito importantes, mas a equipa está tão coesa e com tanta força, que quem lá estiver vai fazer de tudo para vencer.

R – Caso o Benfica vença mais esta final, como vai festejar?

SJC – Vou ficar muito feliz pelo meu clube, mas não vou para o Marquês de Pombal.

R – Acha que Jorge Jesus deve ficar no Benfica?

SJC – Primeiro, vamos terminar a época e depois logo se vê. O Benfica é um grande clube e tem uma grande identidade com qualquer treinador. É obvio que depois destas duas épocas, Jorge Jesus tem muito mérito. É um grande técnico.

R – Usa algum amuleto ou costuma ter um ritual durante os jogos?

SJC – Não, mas nos últimos minutos do jogo com a Juventus, pensei muito no Eusébio. E ele esteve connosco.

R – Está orgulhosa com a época que as águias fizeram?

SJC – Foi uma belíssima época. Estou muito orgulhosa e estamos a meio caminho de fazer história.

«Vamos voltar a bater o Rio Ave»

R – Qual é o prognóstico para a final da Taça de Portugal frente ao Rio Ave?

SJC – Vamos ganhar também, claro. O treinador do Rio Ave afirmou que sabe como magoar o Benfica, mas não sabe... E nós vamos voltar a ganhar, somos muito superiores e temos uma equipa magnífica. Este ano, vamos ganhar tudo. A equipa está pronta e merece isso.

Gigante

nao comento no forum ha muito tempo.. mas dou smpre uma vista de olhos ao que o pessoal diz.. so vim dizer que dormir mais de 4 horas nestes ultimos dias tem sido impossivel.. incrivel o sofrimento e ansiedade dentro de mim.. sonho com isto desde que sou louco pelo benfica(desde mt novinhoooo) e nunca tive tanta esperanca como hoje.. tenho uma fe incrivel na vitoria e vou festejar ate nao poder mais!!!!!!!!!!! voltei a postar so para vos desejar a maior forca do mundo para por este pais a abanar e o estadio dos corruptos a 'ruir'!! forca amor da nossa vida!! AMO-TE BENFICAAAA :slb2: :slb2:

Luis10e10



zelino


AG

Citação de: poliban em 14 de Maio de 2014, 01:04
Faz hoje 4 anos que morreu afogado com 26 anos um grande amigo meu, grande benfiquista, merece esta Taça.
Lembro-me dos users deste espaço que infelizmente já cá não estão:
Manuel Costa
Carrepos
winteste
nsalta
rambo

Espero que onde quer que estejam vejam o Benfica a vencer por eles. Deles lembrar-me-ei se vencermos.

novais_acf

"Já posso morrer descansada que já vi o Benfica jogar " - (ao vivo) D. Maria à TVI; uma senhora velha e ferrenha adepta.

É isto o Benfica...

joker17


Zlatan

Citação de: Slb-Ag em 14 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: poliban em 14 de Maio de 2014, 01:04
Faz hoje 4 anos que morreu afogado com 26 anos um grande amigo meu, grande benfiquista, merece esta Taça.
Lembro-me dos users deste espaço que infelizmente já cá não estão:
Manuel Costa
Carrepos
winteste
rambo

Espero que onde quer que estejam vejam o Benfica a vencer por eles. Deles lembrar-me-ei se vencermos.

E o nsalta.

Jota Pedro

Citação de: Karel Alinho em 14 de Maio de 2014, 00:38
Tá lixado isto...

....só quero que sejam 20h05.
A essa hora já perdes 20 minutos de jogo, começas às 19h45  O0