LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ElMagoSLB

Citação de: sjgonline em 14 de Maio de 2014, 01:31
Citação de: ElMagoSLB em 14 de Maio de 2014, 01:30
A ganhar, será o primeiro troféu europeu na era das redes sociais e pós 25 de Abril. Não imagino a loucura que será por este Portugal inteiro, então em Lisboa, quando eles aterrarem, vai ser uma coisa nunca antes vista.

Diz-se que vamos fazer história dentro de campo, mas gravem isto: FORA DE CAMPO, TAMBÉM!

É preciso ganhar primeiro...

Daí eu começar com "A ganhar"

ricardoslb1988

HOJE É O DIA D! NAO VALE A PENA LAMENTARMOS AS AUSENCIAS...VAO LA PA DENTRO E TRAGAM A PUTA DA TAÇA...CARREGA BENFICA!


MickDoohan


Festivus

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2014, 01:28
Citação de: Nick Valensi em 14 de Maio de 2014, 01:25
Não acho nada de especial.
Vale pelas histórias que conta... De aventuras com outras mulheres.


O que a internet faz aos padrões das pessoas... aposto que se ele a visse ao vivo mudaria de opinião.

javibarote

Citação de: alcinoaimar em 14 de Maio de 2014, 01:24
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Maio de 2014, 01:23



oh diabo
Porra, não bastava o Benfica para me tirar o sono esta noite, se não ver agora esta ponta de lança, que tem todo o ar de ter uma mobilidade incrível dentro e fora da área!!

Myngos

Depois do final doloroso e traumático da época passada, prometi a mim mesmo não ver nenhum jogo do Benfica este ano... Pelos vistos tem resultado... Mas esta final é imperdível... Ou seja... Não malta, amanha também não ha bola para ninguém,  vou sofrer sem ver o jogo, não quero ser responsável pelo que possa suceder :)...

Que os deuses estejam connosco...




Festivus

Citação de: javibarote em 14 de Maio de 2014, 01:34
Citação de: alcinoaimar em 14 de Maio de 2014, 01:24
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Maio de 2014, 01:23



oh diabo
Porra, não bastava o Benfica para me tirar o sono esta noite, se não ver agora esta ponta de lança, que tem todo o ar de ter uma mobilidade incrível dentro e fora da área!!
Vais é ficar com sono daqui a uns minutos...

sjgonline

Citação de: ElMagoSLB em 14 de Maio de 2014, 01:32
Citação de: sjgonline em 14 de Maio de 2014, 01:31
Citação de: ElMagoSLB em 14 de Maio de 2014, 01:30
A ganhar, será o primeiro troféu europeu na era das redes sociais e pós 25 de Abril. Não imagino a loucura que será por este Portugal inteiro, então em Lisboa, quando eles aterrarem, vai ser uma coisa nunca antes vista.

Diz-se que vamos fazer história dentro de campo, mas gravem isto: FORA DE CAMPO, TAMBÉM!

É preciso ganhar primeiro...

Daí eu começar com "A ganhar"


pois :) Sao os nervos a falar

Isai@sReis

Citação de: Myngos em 14 de Maio de 2014, 01:35
Depois do final doloroso e traumático da época passada, prometi a mim mesmo não ver nenhum jogo do Benfica este ano... Pelos vistos tem resultado... Mas esta final é imperdível... Ou seja... Não malta, amanha também não ha bola para ninguém,  vou sofrer sem ver o jogo, não quero ser responsável pelo que possa suceder :) ...

Que os deuses estejam connosco...


Fds como conseguiste??!!   :o  Nem um ao longo de um ano?

Zak


Zak


joker17

A()final é amanhã.

É fascinante a quantidade de coisas que podemos aprender.

A nossa existência é algo de assombroso. Se assim não fosse, como se poderia explicar o quanto pode mudar num (relativamente) curto período de tempo?

Há precisamente um ano, a maré vermelha movia-se, uma vez mais, em direção a Amesterdão, para aquela que seria, para muitos, a primeira final europeia da sua vida.

Quantos deles saberiam o que ainda estaria para vir? As lágrimas de tristeza, de desespero, de raiva e de frustração. Os rostos fechados, os olhos inchados. Tudo isso passou.

Fazendo uma analogia, a vida é um jogo de futebol. E num jogo de futebol tudo pode acontecer. Pode perder-se um Campeonato Nacional aos 93 minutos, um troféu europeu aos 92 e uma Taça de Portugal contra uma equipa manifestamente mais fraca.
Hoje estou em baixo, amanhã estou a tocar no Olimpo. Amanhã estou a ser, de forma categórica, Campeão Nacional, a qualificar-me com dez jogadores para duas finais e, ainda, com nove para uma outra. Haverá maior júbilo que este?

Nada, nenhuma tristeza vivida num campo de futebol, se compara com a perda – ainda que física – daqueles que nos fizeram sonhar. Que nos transportaram para uma outra dimensão. Que deram nome ao nosso nome.

Daqui a 24 horas, para além dos 14 que vão entrar no relvado, dos milhares que estarão nas bancadas e dos milhões que, espalhados por todo o mundo, deixarão a sua vida em suspenso durante 90 ou 120 minutos, nos penaltis, como quer que seja... desculpem-me, mas nenhum será tão especial como Eles. E ninguém merecerá mais a vitória.

Sentados na sua cadeira dourada, lá no alto do Olimpo do futebol, dois grandes amigos estarão a sofrer, tal e qual o mais vulgar dos adeptos. E o ano em que perdemos os Srs. Eusébio e Coluna não ficará marcado apenas por isso – que já seria mais que o suficiente. É o ressuscitar do Benfica europeu.

Lendas, abracem o Sr. Guttman. Porque a esta hora sei que já o convenceram a acabar com a maldita história que nos ensombra há mais de 50 anos.

Hoje, como há praticamente um ano atrás...
"Deixa-nos sonhar, Benfica."

Blitz

Estou mesmo nervoso, foda-se.
É só um jogo. É só futebol. Porra.

Myngos

Citação de: Isai@sReis em 14 de Maio de 2014, 01:37
Citação de: Myngos em 14 de Maio de 2014, 01:35
Depois do final doloroso e traumático da época passada, prometi a mim mesmo não ver nenhum jogo do Benfica este ano... Pelos vistos tem resultado... Mas esta final é imperdível... Ou seja... Não malta, amanha também não ha bola para ninguém,  vou sofrer sem ver o jogo, não quero ser responsável pelo que possa suceder :) ...

Que os deuses estejam connosco...


Fds como conseguiste??!!   :o  Nem um ao longo de um ano?

Nadinha... Amor à causa...