LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Tacuara7

E como estragar o que bom foi feito numa época, estou a suar por todos os lados e desolado.

mojo_j0jo

8 finais perdidas seguidas, pqp ... esqueçam lá isto

SLRocha

Não me fodam. Os nossos jogadores pecaram na finalização é verdade, mas todos os outros factores envolventes, falo das grandes penalidades não assinaladas, e das saídas ilegais do Beto nos penalties, também ditaram o desfecho desta final.
Acredito e quer acreditar que a nossa equipa na máxima força tirava outro resultado deste jogo.

Gnr. Keenan

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 22:51
Somos uns losers que se borram todos com supostas maldições.
frieza e mentalidade vencedora no momento decisivo?

NÃO EXISTE. É A MAIS PURA DAS VERDADES.

ISTO.
As maldições só existem na cabeça de quem acredita nelas. E é esse o seu objectivo.
Faltou estofo. Simples.

Trapattoni

Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2014, 22:49
https://www.facebook.com/beto.pimparell?ref=ts&fref=ts

Gente, toca a enxovalhar, para quem quiser

MANCA-TE CRL!
VAIS ENXOVALHAR QUEM, QUEM FOI COMPETENTE.


PQP ISTO TUDO.

Enchovalar o Beto?? ele fez o trabalho dele.

Fala do Rodrigo e Cardozo. Queria dizer o que penso sobre eles mas expulsam-me do forum
E o trabalho dele era defender remates antes do tempo? MANQUEM-SE?
LOOOOOOOOOOOOL

MonstroDasCuecasRotas


BlankFile

De uma coisa é certa: O Benfica não tem sorte absolutamente nenhuma em finais europeias.

- 5 baixas importantes para este jogo + uma logo no início por lesão (Sulejmani)

- Fomos melhores ao longo dos 120 minutos contra o Sevilha e acabámos por perder.

- Fizemos boas jogadas ofensivas, mas quisemos fazer demais na finalização e falhamos golos cantados.

- A arbitragem foi escandalosa. Pelo menos dois penalties por assinalar e ambos os jogadores que cometem as infracções já tinha cartão amarelo. Já nem falo do braço na bola do Carriço dentro da grande área do Sevilha. E na lotaria dos penalties ainda temos aquele canalha do Beto a sair-se antes da bola partir e com a total conivência do árbitro.


São muitos factores contra nós. Estamos definitivamente amaldiçoados em finais europeias.


The Horror

Citação de: alxsousa em 14 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: The Horror em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2014, 22:45
DESISTO!!! Nunca voltaremos a ganhar porra nenhuma na Europa

Como é óbvio.

E é mais que bem feito, para aqueles imbecis (não merecem outro nome), que andaram aqui com gifs cheios de piada a dizer "sevilha é merda", e "isto está ganho", "amanhã a esta hora estamos a festejar".

Aprendam a ser humildes!

TRISTES!!!!
De que serve a humildade? Achas que o Sevilla foi humilde?? Sempre disseram que a taça era deles, e olha o que aconteceu.

De que serve a humildade? Tenho mesmo que responder a isso?

Vamos ser todos arrogantes, então. Fica-nos muito bem festejar antes do tempo, e agredir verbalmente o adversário.

Se foi por isso que perdemos? Não sei.

Mas acredito no karma. E fomos fodidos só mais uma vez.

Peace.

SorcereR

Citação de: Paspalhona em 14 de Maio de 2014, 22:53

O Benfica ainda não está pronto para isto.

Não tem nome suficiente para ganhar á Juventus e isso ser aceite como normal. Foi entendido como uma desfeita. E tens que pagar, e tens que pagar, e tens que pagar ...

Mas também não está pronto porque a competência não é lá essas coisas ... a equipa estava desfalcada mas os jogadores que jogaram davam para ganhar ao Sevilha nos 90 minutos.
Para mim o problema foi a atitude.
Demasiado convencimento por partes do dirigente (que ontem foram para a galhofa, atitude inacreditável) e pouco suspeito que pouco ambiciosa por parte do JJ.
Eu até gostava de ser mosca para poder ouvir o discurso do JJ para esta final.

E pronto, agora aposto que ninguém virá cá contratar o JJ !

Em 5 anos nunca ninguém o quis. O Jardim sem ganhar a um rival direto (tirando o golo em fora de jogo ao pior porto de sempre) deverá ir para o Monaco.

Algo não bate certo.

Kyoto

Fiz um jantar com amigos voltei agora. nao vi um unico carro pelo caminho e passei por cafes atoladas de cabeças cabisbaixas. estou quase em lagrimas com a injustiça do destino. somos obrigados a jogar uma final sem quatro dos nossos bravos (alguma vez isto aconteceu?) mesmo assim vamos a luta superiorizamonos, somos prejudicados num penalty claro e noutro super duvidoso. o Benfica nao merecia isto. que cina a nossa. um abraço aos nossos que na maior das adversidades tudo fez que para que o desfecho fosse outro.

vou tentar dormir. sinto-me como se estivesse so no universo

slbenfica_croft


jpcafe

Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!
^
Isto!

Falhaste 3 ou 4 golos de baliza quase aberta caralho. Como é que queres ganhar finais assim?
é pa mas as historias das finais sao assim, sao detalhes poucas finais se vencem a esmagar!! tantas e tantas equipas perderam completamente contra a corente!! é assim!! temos de aceitar erguer a cabeça fodass eu tambem estou triste mas o meu benfica esteve la!!! esteve em turim e mostrou que mesmo tendo alinhando uma equipa modificada era enorme!! o sevilha é merda que faz lembrar gregos, é defender a força toda esperar e ver, eles mentalmente queriam os penaltis nos nao!! sinceramente eu nao pensava que iamos prender a mao no jogo assim tao bem com tantos jogadores fora, e com alguma sorte era nossa, mais uma vez foi sorte que nos faltou atitude e querer todos tiveram mas nunca se esqueçam que seja sevilha, seja qualquer um numa final todos comem a relva. é assim o futebol.

Mas qual azar homem... Pura incompetência. Com as oportunidades que tiveste dava tranquilo para ganhar 2-0. Deixas ir para penaltys, era óbvio que ia dar merda (Rodrigo e Cardozo). Pergunta: Porque caralh oé que deixaram o Cardozo marcar penalty???

alxsousa

Citação de: rui costa10 em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2014, 22:49
https://www.facebook.com/beto.pimparell?ref=ts&fref=ts

Gente, toca a enxovalhar, para quem quiser

MANCA-TE CRL!
VAIS ENXOVALHAR QUEM, QUEM FOI COMPETENTE.


PQP ISTO TUDO.
o beto fez o que tinha a fazer!defender!
vai mas é enxovalhar o jesus, rodrigo, cardozo, lima, andré gomes e o gaitan!
André Gomes e Lima??? Tu deves estar bêbado. Jogaram como campeões.,

Festivus

Citação de: The Horror em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2014, 22:45
DESISTO!!! Nunca voltaremos a ganhar porra nenhuma na Europa

Como é óbvio.

E é mais que bem feito, para aqueles imbecis (não merecem outro nome), que andaram aqui com gifs cheios de piada a dizer "sevilha é merda", e "isto está ganho", "amanhã a esta hora estamos a festejar".

Aprendam a ser humildes!

TRISTES!!!!
Os adeptos podem dizer o que quiserem. Não é pel oque se diz aqui que o Benfica ganha ou perde.