LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Jonny-Venezuela

alfredo

ontem ao jantar lembrei-me de estar a ver o jogo a precisamente essa hora uma semana antes... :-(

Jotenko

Mas vocês são o lápis azul desta merda ou quê? O pessoal fala enquanto achar que há algo a falar sobre isto, é simples.

Chatos DA PIÇA.

Jotenko

Citação de: alfredo em 22 de Maio de 2014, 08:00
ontem ao jantar lembrei-me de estar a ver o jogo a precisamente essa hora uma semana antes... :-(

Estou contigo.

Infelizmente, para todos os efeitos, isto ainda é a primeira coisa de que me lembro de manhã.

BCaldeira

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2014, 09:37
Mas vocês são o lápis azul desta merda ou quê? O pessoal fala enquanto achar que há algo a falar sobre isto, é simples.

Chatos DA PIÇA.

TRANCAR!!!  :tonge:

Trezeguet

André Almeida: «Beto foi esperto nos penáltis»
ESTÁGIO DA SELEÇÃO PROPORCIONOU REENCONTRO

não foi esperto, foi batoteiro.

Jotenko

Citação de: Trezeguet em 22 de Maio de 2014, 10:39
André Almeida: «Beto foi esperto nos penáltis»
ESTÁGIO DA SELEÇÃO PROPORCIONOU REENCONTRO

não foi esperto, foi batoteiro.

Que boneco, o Almeida. Enfim. Não só disse isso como acrescentou que o Beto "está de parabéns".

lipe_slb

Pior está o Amorim, que abraça-o e ri sempre na brincadeira. Eu nem falava para o Beto na selecção....mas isso sou eu que vivo mais o Benfica do que eles todos!!

Dudek

Citação de: lipe_slb em 22 de Maio de 2014, 11:34
Pior está o Amorim, que abraça-o e ri sempre na brincadeira. Eu nem falava para o Beto na selecção....mas isso sou eu que vivo mais o Benfica do que eles todos!!
isso dizes tu que não estás no lugar deles, e farias exactamente o mesmo. Ou acham que nenhum jogador é um verdadeiro adepto de um clube? Simplesmente só quem vive as situações é que está preparado para responder a determinadas coisas.

E o Almeida tem razão..o Beto foi esperto. Foi chico esperto..a culpa é dos árbitros que estavam lá para ver precisamente aquelas irregularidades e foram incapazes de o fazer.

Jotenko

Citação de: lipe_slb em 22 de Maio de 2014, 11:34

Essa é que é a verdade.