Pré-Época 2014/2015

Berna®

O Lisandro e o Steven têm a mesma lesão que o Djavan

Nowakowski

Citação de: Messi87 em 29 de Julho de 2014, 15:13
Dois jogos particulares
SL Benfica viaja para a Suíça com 28 futebolistas

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, esta terça-feira, à Suíça para disputar dois encontros a contar para a Valais Cup.

O Benfica enfrenta o FC Sion e o Athetic Bilbao nos dias 30 e 31 de Julho, em Yverdon-les-Bains e em Fribourg, respectivamente.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Bruno Varela e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Benito, Eliseu, César, Luís Felipe, Sidnei e João Cancelo;

Médios – Lindelöf, Salvio, Ruben Amorim, Bernardo Silva, João Teixeira, Gaitán, André Almeida, Ola John, Candeias, Ivan Cavaleiro, Talisca e Victor Andrade;

Avançados – Cardozo, Nélson Oliveira, Lima, Jara, Bebé e Derley.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37535/language/pt-PT/SL-Benfica-viaja-para-a-Suica-com-28-futebolistas.aspx

Acho que já estava mais que na altura de cortar com os excedentários e trabalhar com um grupo mais reduzido.

Luis Felipe, Sidnei, Candeias, Andrade e Jara (pelo menos) não deviam seguir para este torneio.

Berna®

Citação de: Roronoa em 29 de Julho de 2014, 15:35
Não percebo a chamada do Lidelof, agora que temos André Almeida, Ruben Amorim, João Teixeira e Talisca disponíveis para jogar. Ele dá uma perninha a central ?

Isso mesmo

André Sousa

Varela; Cancelo, César, Sídnei e Benito; André Almeida, Bernardo, Salvio e Ola John; Nélson e Lima;

Artur; Maxi, César, Sídnei e Eliseu; Amorim, Talisca, Ola Hohn e Salvio; Bebé e Derley;

Algo assim, com o Ivan e o Lindelof, principalmente, a entrarem na segunda parte do jogo vs. Sion. Contra o Bilbao, só vendo.

Esqueci-me do Teixeira. Agora também não vou emendar.

Jpeeh


paalexg

Citação de: Roronoa em 29 de Julho de 2014, 15:35
Não percebo a chamada do Lidelof, agora que temos André Almeida, Ruben Amorim, João Teixeira e Talisca disponíveis para jogar. Ele dá uma perninha a central ?

Dá. E melhor que a médio defensivo.

Andre18

Acho que este dois jogos vão ser os últimos jogos para testar e ver os jogadores, por isso é que se convocou esses jogadores todos. Para a Emirates Cup já vamos ter a ideia do plantel que vamos ter.

YapeQdm

Eu apenas me pergunto sera que nao temos nenhum central na B ou nos juniores que poderiamos estar a dar rodagem em vez de convocar sidnei e sobrecarregar cesar??? juro que nao entendo

KunAguero16

Quando eu pensava que Luis Felipe, Candeias e Ivan já estavam dispensados, eis que o Mister me surpreende outra vez.

Estava mesmo convicto que esta convocatória iria ter 21/22 jogadores, afinal parece que levou o plantel todo pqp.

5 avançados, 6 extremos enfim -.-'

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Andre18 em 29 de Julho de 2014, 15:37
Acho que este dois jogos vão ser os últimos jogos para testar e ver os jogadores, por isso é que se convocou esses jogadores todos. Para a Emirates Cup já vamos ter a ideia do plantel que vamos ter.
Espero bem que sim, já esta mais que na hora de começar a arrumar a casa.

Londrino-85

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2014, 15:33
Convocados:
GR: Artur | Bruno Varela | Paulo Lopes
DD: Maxi Pereira | João Cancelo | Luís Felipe
DC: César | Sidnei | Lindelof
DE: Eliseu | Benito
MD: André Almeida | João Teixeira
MC: Ruben Amorim | Talisca
MO: Bernardo Silva
EX: Salvio | Gaitán | Ola John | Candeias | Ivan Cavaleiro | Victor Andrade
AV: Cardozo | Lima | Nelson Oliveira | Bebé | Derley | Jara

Resumindo 9 jogadores fora: Djavan, Fariña, Sílvio, Fejsa, Enzo, Steven, Luisão, Sulejmani e Jardel. Isto partindo do princípio do plantel no site do Benfica. 7 jogadores das escolas, nada mau!

Zetuga

Citação de: Andre18 em 29 de Julho de 2014, 15:37
Acho que este dois jogos vão ser os últimos jogos para testar e ver os jogadores, por isso é que se convocou esses jogadores todos. Para a Emirates Cup já vamos ter a ideia do plantel que vamos ter.

Eu acho que so teremos uma ideia do plantel a seguir 'a Terceira jornada do campeonato...

ForçadoBloqueio

#13437
Isto é um plantel de soltar lágrimas sem parar...Disto, só os que não vou riscar têm condições mínimas para pertencer ao plantel. E já vou ser tolerante demais...

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Bruno Varela e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Benito, Eliseu, César, Luís Felipe, Sidnei e João Cancelo;

Médios – Lindelöf, Salvio, Ruben Amorim, Bernardo Silva, João Teixeira, Gaitán, André Almeida, Ola John, Candeias, Ivan Cavaleiro, Talisca e Victor Andrade;

Avançados – Cardozo, Nélson Oliveira, Lima, Jara, Bebé e Derley.

19, portanto. Teriam de entrar 6 jogadores acima da média. Luisão, Jardel, Sulejmani, Enzo e mais 2.

Andre18

Citação de: Zetuga em 29 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: Andre18 em 29 de Julho de 2014, 15:37
Acho que este dois jogos vão ser os últimos jogos para testar e ver os jogadores, por isso é que se convocou esses jogadores todos. Para a Emirates Cup já vamos ter a ideia do plantel que vamos ter.

Eu acho que so teremos uma ideia do plantel a seguir 'a Terceira jornada do campeonato...
mas isso são todas as equpas

Berna®

Não me parece que na Emirates já se tenha ideia do plantel. GR ainda por vir, vamos continuar sem saber se Enzo e Gaitan saem, talvez no ultimo dia de mercado se resolva tudo.