Pré-Época 2014/2015

MBACANO

Eu digo claramente:
- este ano nao vai ser como a epoca passada.

Neste momento acho que vai ser o pior dos 6 do jj, e tenho receio que possa vir a ser o pior dos ultimos 10 anos... Senao mesmo...

Coluna The Great

Citação de: Ricardinh010 em 02 de Agosto de 2014, 18:45
Voltem a fazer uma destas amanhã e a casa pega fogo.
Voltem a fazer?! A casa ja devia tar a pegar fogo agora mesmo e queimar o cavalo de troia que la temos

joao_bruno

Que a direcção explique o seguinte :

- Negócio Djavan: Porque é que este jogador foi contratado? Porque foi dispensado? Fizemos $ ou perdemos $?
- Eliseu: Porque é que pagamos ao Malaga por um jogador que estava livre há 1 mês atras? Quantos perdemos? 1-2M?
- Fariña: Para que contratar um jogador se nunca conta? Ou tem qualidade, ou não vem, simple! Quanto perdemos neste?
- Garay: Como é possivel vender um dos melhores centrais do mundo por 6M? Para ganha 2,5M mais valia te-lo deixado no plantel. Conseguiram enxovalhar os Benfiquistas com esta venda de bosta, e como paga, o Real Madrid reforçou o nosso maior rival.
- Luis Felipe: Como J.Cancelo a emergir, vamos gastar $ num tosco com a mesma idade que o Cancelo, sem qualquer tipo de curriculum.
- Bebe: Como é que se dá 50% duma futura trasferencia, e se paga quase 4M por um jogador ridicularizado no Mutd? Tido como uma das piores contratoções de sempre de Ferguson?
- Equipa B: Se algo mostrou esta pre-epoca é que o SLB tem/teve uma fornalha de grades jogadores nas camadas jovens. Porque é que se vai buscar jogadores de pior qualidade do que já temos na B? Onde é que o Talisca foi superior ao J.Teixeira? Porque é que Cavaleiro e B.Vasconcelos não tiveram uma unica oportunidade? E o Luis Felipe? Nem classe tem para atar as chuteiras ao Cancelo. Porque não apostar nos putos, visto que não temos $?
- Onde está o $??? Fomos a equipa que mais $ ganhou no mundo nos ultimos anos. Onde está o $?

Slbstriker

Que vergonha, soube agora do resultado. Continuem esta política de vender os melhores e ir buscar gajos que nem jogar à bola sabem! Não é para isto que pago quotas e que renovei o redpass.

Bethinho

B.Varela;Cancelo,Cesar,Lindelof,A.Almeida;R.Amorim,J.Teixeira,B,Silva;Bebé,N.Oliveira,Ivan Cavaleiro.

SIGA PARA BINGO!

D12-SLb

eaglerp

Amanhã nova goleada, mas isto ainda vai doer mais quando levarmos dois ou três do todo poderoso Rio Ave

jpn

olhar para este jogo e culpar a falta de qualidade dos jogadores é escamotear a grande falta de qualidade colectiva do Benfica de jj, que vinha sendo escondida pela qualidade e quantidade de planteis anteriores.
-numa fase do futebol mundial em que o futebol apoiado e a povoação do meio campo faz escola nós fazemos de cada jogador uma ilha e a bola tem que percorrer espaço sem destino   para ir de jogador para jogador.
-o arsenal jogou de inicio sem ozil, wilshire, arteta, mertesacker, kochielny, vermaelen, cazorla, walcott, alexis, podolski, giroud... e mm assim dominou completamente o jogo.
- lima passou completamente ao lado do jogo
- ñ há nada de bom a dizer sobre a defesa
- não compreendo como é que um treinador que está à 6 epocas no clube sempre com a mesma tactica vai buscar o talisca para 6 ou 8 ou lá o que quer que seja que ele pretende do jogador

Lysander

Citação de: VitorFernando em 02 de Agosto de 2014, 18:37
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2014, 18:36
Citação de: _kossak_ em 02 de Agosto de 2014, 18:35

A época mágica....diz tudo, foi "A" época e não mais uma como todos gostavamos. Daqui a 4 anos há mais.
tás cá com uma fé, a última vez que desmontaram de tal forma uma equipa campeã ficamos 11 anos sem ganhar o titulo.

Ai é que está! O que estão a fazer ao Benfica neste momento está ao nível do que Artur Jorge e Damásio fizeram há quase 20 anos! O mais "engraçado" disto tudo é que vamos andar até final desta época pelo menos a gramar com aqueles que dizem que o ano passado também achávamos que já tinhamos hipotecado a epoca de inicio e depois ganhámos tudo quando na verdade a situação nada tem a ver pois nessa altura reconheciamos no plantel qualidade para jogar muito mais do que estava a fazer enquanto que este ano sabemos que o plantel como está neste momento é ridiculo para as nossas (supostas?) aspirações.

Ah, e não se esqueçam que a maior fatia da "culpa" ainda vai ser nossa por não apoiármos a equipa e preferirmos proteger os nossos nervos, saúde e dinheiro...

alsohugo

Deu merda? Quem diria. Podia aproveitar para responder a certas pessoas mas preocupa-me mais o Benfica.

ForçadoBloqueio

Falhei por um o prognóstico!  >:(

Isto não é surpresa para ninguém. Toda a gente sabe e já diagnosticou a doença deste paciente de nome Benfica.

Divirtam-se!

Shoky

Simao88

VermelhoSangue

Reacção de Jorge Jesus...

Sobre a possível saída de Cardozo:

"Se contar os jogadores que já saíram... São tantos que já nem sei! Isto é a valorização da equipa do Benfica. Todo o mundo quer jogadores do Benfica. O Cardozo fez 130 golos comigo, por isso é que tem a procura que tem. Não tenho a certeza absoluta se a situação está resolvida"

Sobre as vendas e a partida:

"O timoneiro das águias lembrou que as vendas têm sido uma constante no clube, até pelo bom trajeto, nomeadamente na época passada: "Está encaixado na realidade de uma equipa que ganhou tudo em Portugal, que encantou a Europa. Ainda há pouco o treinador do Arsenal me disse que é impossível, no momento em que perdes sete titulares, ter uma equipa. Vamos trabalhar para ter uma equipa com a dimensão do Benfica. Estamos satisfeitos com o que fizemos até aqui e estes jogos servem para analisar e trabalhar algumas situações para o futuro."