Pré-Época 2014/2015

joao12soares

Aquilo que espero deste jogo, é que seja mais um jogo que seja positivo para a nossa evolução. Se servir para os lagartos ficarem em euforia com uma vitória, não me importo nada e até agradeço.

rohff


andereberna

Artur
Benito
César
Jardel
Luís Felipe
João Teixeira
Talisca
Gaitán
Salvio
N.Oliveira
Derley

ZICKLER

Artur
Luis felipe
César
Jardel
Benito
Pawel
Farina
Salvio
Nico
Lima
Derley

20Nico Gaitan20

Citação de: rohff em 20 de Julho de 2014, 01:38
Citação de: Ricardim19 em 20 de Julho de 2014, 01:04
Vamos ganhar nos penalties. Podem guardar o post.

Tb acredito nisso. Guardem a minha resposta.
é isso é...depois queixem-se que o Artur é o titular, ele dando nas vistas, aindanão vem é ninguem.

paulomaia1972


Varela/Paulo Lopes (2ª parte)
Cancelo
César
Jardel
Benito
João Teixeira
Talisca/Bernardo (2ª Parte)
Sálvio
Gaitan
Lima
Derley


paalexg

Artur
Cancelo
César
Jardel
Benito
Teixeira
Talisca
Salvio
Gaitan
Lima
Derley

Chega e sobra para eles :metal:

Calvinehobbes

Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2014, 02:47
Artur
Cancelo
César
Jardel
Teixeira
Talisca
Salvio
Gaitan
Lima
Derley

Chega e sobra para eles :metal:

ao menos podiamos jogar com 11...acho que 10 é demasiado...

Eu apostava em

Artur
Luís Filipe
Jardel
Cesar
Benito
Teixieira
Talisca
Gaitan
Salvio
Lima
Derley

kramxel²

Estive agora a ver o jogo com o Estoril....

Impressões:

Luis Filipe - Não o conheço, mas parece-me uns kgs acima do peso ideal. Pouco mostrou e nunca se entendeu com o Candeias.
Cesar - Pouco trabalho, parece-me "pesado" de pés, um pouco ao estilo do Anderson
Benito - Dos melhores enquanto as pernas duraram. Deu muita profundidade ao flanco e entendeu-se muito bem com o Ola John. Tirou alguns bons cruzamentos, incluindo a assistência.
João Teixeira - Bons pormenores, mas pareceu-me que o seu jogo ganhava outra dimensão quando aparecia mais adiantado.
Talisca - Outra das boas surpresas, a demonstrar qualidades, sobretudo ao nível do passe. Sem dúvida que se sentiu confortável como 8, e não o vejo a jogar mais atrás. Se um dos potenciais problemas seria a intensidade, nada se notou.
Candeias - Um ou outro recorte técnico e nada mais.
Ola John - MVP. A qualidade técnica e a velocidade sempre estiveram lá, e nestes jogos de pré-época com uma intensidade mais baixa, está como peixe na água (a fazer lembrar as pré-épocas do C.Martins).
Jara - Muito esforçado e muito importante na sua luta com os centrais e médios do Estoril na 1ª parte. Pareceu-me com a confiança em baixo, mas veremos como se comporta nos próximos jogos.
Derley - Um ou outro pormenor e aquele slalom de encher o olho, mas pouco mais.
Cancelo - Fico sempre surpreendido com o seu conservadorismo nos jogos dos A... aquele atrevimento e audácia parece que desaparecem... e isso é o seu grande valor.
R.Pinto - Foi menos influente que o Teixeira, mas deu mais apoio. Parece-me mais versátil tacticamente.
B.Silva - Poucos minutos e poucas coisas bem feitas.

Os restantes já todos conhecemos.

Meu_nome_é_tobias

Hoje aqueles lagartos levam no focinho e de preferencia com uma goleada já na parte final só para os desmotivar.

TFFS

Enrrabar lagartos.... Força Benfica! e uma taça e tem de ser nossa e estar no museu!

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 23:39
Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2014, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 22:56
que ganhem amanha e percam na 3ª jornada...assinava já por baixo.

não é ao contrario?:confused:
referia ao sporting, eles é que andam a vibrar com o jogo de amanha como se fosse a champions, logo, que ganham amanha e percam na 3ª jornada. O0

Atençao, que eu com isto nao quero dizer  que se perca amanha, mas se tiver que escolher, a escolha é mais que obvia. ^-^
Que percam das 2 vezes e se fodam....

Meu_nome_é_tobias

Por acaso acho que quem estiver melhor hoje, vai estar pior na 3ªjornada.

klik

muitos mais jogadores novos que eles, e menos habituados a estes derbys recentes.

É bom tb para que se habituem, para os que forem a valer.  Vamos ver como corre. 

Eu só mudava no 11 de 6º... Luis filipe, Candeias e Jara.... Colocava, Gaitan, Cancelo e Lima.

Ola John na Direita.

Deixava alguns "titulares" de fora, para que as equipas sejam equilibradas apos subs... e não se note tanto a quebra, como quando se troca uma equipa de titulares por suplentes.

klik

Nota:

A nossa equipa no jogo do Campeonato, será muito diferente da que jogar hoje... provavelmente terá 6 ou 7 jogadores diferentes...

GK, 2 centrais, LD, MDC, MC

O jogo de hoje nada serve para avaliar na nossa parte...

Já o Sporting não é bem assim... tirando os centrais, será uma equipa muito próxima da titular!! Até porque alguns dos jogadores que estão de fora podem vir a sair.