Pré-Época 2014/2015

20Nico Gaitan20

Citação de: Pinga80 em 19 de Julho de 2014, 23:22
Mesmo em jogos de preparação, é sempre importante vencer. O que me parece é que o Sporting parte em vantagem para este jogo, já que apresentará uma equipa sem muitas alterações em relação ao ano passado. Já o Benfica...
Benfica venceu o 4 classificado da liga, com 9 jogadores novos e com o Artur na Baliza. O0

Pinga80

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 23:23
Citação de: Pinga80 em 19 de Julho de 2014, 23:22
Mesmo em jogos de preparação, é sempre importante vencer. O que me parece é que o Sporting parte em vantagem para este jogo, já que apresentará uma equipa sem muitas alterações em relação ao ano passado. Já o Benfica...
Benfica venceu o 4 classificado da liga, com 9 jogadores novos e com o Artur na Baliza. O0

E depois? O treinador do quarto classificado da época transacta vai estar do outro lado amanhã. Parecendo que não, a coisa é diferente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pinga80 em 19 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 23:23
Citação de: Pinga80 em 19 de Julho de 2014, 23:22
Mesmo em jogos de preparação, é sempre importante vencer. O que me parece é que o Sporting parte em vantagem para este jogo, já que apresentará uma equipa sem muitas alterações em relação ao ano passado. Já o Benfica...
Benfica venceu o 4 classificado da liga, com 9 jogadores novos e com o Artur na Baliza. O0

E depois? O treinador do quarto classificado da época transacta vai estar do outro lado amanhã. Parecendo que não, a coisa é diferente.
o estoril nao era so o treinador, tem la muitos bons jogadores.

Muitos de voces fazem do MS o ''cr7'' dos treinadores.
Ea meu ver ainda tem muito que provar.

PS- já agora deixa de desvalorizar as nossas vitorias, fica-te mal.

Bethinho


20Nico Gaitan20

#5899
Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2014, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 22:56
que ganhem amanha e percam na 3ª jornada...assinava já por baixo.

não é ao contrario?:confused:
referia ao sporting, eles é que andam a vibrar com o jogo de amanha como se fosse a champions, logo, que ganham amanha e percam na 3ª jornada. O0

Atençao, que eu com isto nao quero dizer  que se perca amanha, mas se tiver que escolher, a escolha é mais que obvia. ^-^

Seinfeld

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Julho de 2014, 12:50
Puta dos jornais ed merda.

Quem ve aquelas capas parece q somos os melhores.

TEmos neste momento uma equipa de merda.

Parabéns pelo grande comentário.

benfica96

Artur
Cancelo
Jardel
César
Benito
Rubén Pinto ou J. Teixeira
Talisca
Gaitan
Ola John
Derley
Lima

Castro_SLB


Tapion

                                               Artur
  Joao Cancelo            Jardel                  Cesar                    Benito

                                                Joao Teixeira
 
                            Anderson Talisca

  Salvio                                                                Ola John
                          Gaitan

                                        Lima

JPSilva

Citação de: Pinga80 em 19 de Julho de 2014, 23:22
Mesmo em jogos de preparação, é sempre importante vencer. O que me parece é que o Sporting parte em vantagem para este jogo, já que apresentará uma equipa sem muitas alterações em relação ao ano passado. Já o Benfica...

Naturalmente, o Marco Silva deve meter praticamente a equipa do ano passado excepto os ausentes.


Ricardim19


Janecas



SLB_5_Estrelas

Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2014, 00:14
                                               Artur
  Joao Cancelo            Jardel                  Cesar                    Benito

                                                Joao Teixeira
 
                            Anderson Talisca

  Salvio                                                                Ola John
                          Gaitan

                                        Lima

gosto do onze, devido as circunstancias, mas acho q o jj vai apostar no luis filipe 1º