Pré-Época 2014/2015

20Nico Gaitan20

Citação de: LeoSLBBita em 04 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 04 de Julho de 2014, 16:28
Falta um defesa-esquerdo de qualidade e se o Cardozo Rodrigo e Oblak ficarem so falta mesmo um DE
Não vamos contratar mais nenhum defesa esquerdo.
e bem, que estes chegam-

SousaLB

Citação de: Knackles em 04 de Julho de 2014, 13:09


Candeias preocupado a pensar se há alguma coisa que tenha feito nas férias que possa aparecer nas análises.T
"Será que ainda dá para detectar a amarelinha que eu tomava lá em cima?".

Partouze

se ficarem, Enzo, Oblak, Rodrigo, fica mesmo é a faltar um central. Luisão e Lisandro não chega. E o Lisandro ainda não convenceu ninguém, mentalizem-se disso.

cipri_slb

#1158
.

Workaluk

Citação de: Partouze em 04 de Julho de 2014, 16:48
se ficarem, Enzo, Oblak, Rodrigo, fica mesmo é a faltar um central. Luisão e Lisandro não chega. E o Lisandro ainda não convenceu ninguém, mentalizem-se disso.

Ninguem? A mim convenceu-me.

Knackles

Citação de: SousaLB em 04 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Knackles em 04 de Julho de 2014, 13:09


Candeias preocupado a pensar se há alguma coisa que tenha feito nas férias que possa aparecer nas análises.T
"Será que ainda dá para detectar a amarelinha que eu tomava lá em cima?".

Ainda tem uma cabeleireira muito farta, não me parece que tenha tido tempo para ser contemplado com a "poção mágica"

trucatruca

O Candeias é jogador do Benfica, já paravam com essas piadolas com conotações com os porcos.

20Nico Gaitan20

Citação de: trucatruca em 04 de Julho de 2014, 17:49
O Candeias é jogador do Benfica, já paravam com essas piadolas com conotações com os porcos.
enfim, é deixar as crianças brincar, enquanto não chegam os pais(moderadores).

Amigo das modalidades

mais a sério, o Candeias está com carinha de: bom, deixa lá aproveitar bem antes de ser emprestado

klik

Citação de: El Comentador em 04 de Julho de 2014, 15:55
Por norma temos de fazer entre 40M a 50M em vendas.

A estrategia pode ser duas, vender um nome grande e completar o resto com vendas mais pequenas.

Ou vender dois nomes grandes, e vender/emprestar os jogadores que ficam fora do plantel.

Vamos ver como decorre ate 31 Agosto no que toca a este capitulo, o nosso plantel vai depender das vendas

Não podemos andar dependentes de fazer sempre 50 M€ em vendas...  nem sempre isso é possível, e quem sabe cada vez será mais difícil e raro!!
O Buraco a cobrir cada vez tem que ser mais pequeno... seja com menos investimento a juntar ao baixar dos ordenados, ou de outra forma.

Aceitavel seria ter que fazer 50M€ de 2 em 2 anos... de ano a ano, é impensável.


Benficarlos

#1166









Nowakowski



Com este cenário, até podíamos apresentar o Licá ou o Patacas. Seriam imediatamente confundidos com os melhores do mundo.

Aliás, acho que nunca vi um cenário tão brutal e com tanta classe como o nosso quando apresentamos jogadores.

Comparar isto com aquele cenário da parede branca com dois posters do Sporting... :rir:

MaiorQuePortugal

Citação de: Nowakowski em 04 de Julho de 2014, 19:33


Com este cenário, até podíamos apresentar o Licá ou o Patacas. Seriam imediatamente confundidos com os melhores do mundo.

Aliás, acho que nunca vi um cenário tão brutal e com tanta classe como o nosso quando apresentamos jogadores.

Comparar isto com aquele cenário da parede branca com dois posters do Sporting... :rir:

Pá, a história deles é aquilo. Nem todos podem ter duas Taças de Campeão Europeu para mostrar.
Só me admira como ainda não fizeram uma estátua em cêra do Ronaldo, sempre ficava melhor do que um poster colado na parede.