Pré-Época 2014/2015

cwally

Quem me dera trabalhar no departamento de comunicação do Benfica :(

SLB_5_Estrelas

já somos dois! Alguém sabe se ficaremos a treinar só uma vez por dia, porque normalmente nas pré epocas com ou sem estagio fora, o Jesus fazia dois treinos

pedroso

Hoje já há treino com bola?

vai dar na Benfica Tv?

SLB_5_Estrelas

treinaram de manhã! Alguém sabe se treinam hoje a tarde, ou se voltam só amanhã. na BTV mostraram algumas imagens hoje de manhã, mas não falaram nem do oblak nem do markovic

JopoSumba

Citação de: cwally em 07 de Julho de 2014, 13:09
Quem me dera trabalhar no departamento de comunicação do Benfica :(
Seria um emprego de sonho

zelton

Os treinos vão ser transmitidos na BTV como o ano passado?

hteixeira

Citação de: SLB_5_Estrelas em 07 de Julho de 2014, 14:32
treinaram de manhã! Alguém sabe se treinam hoje a tarde, ou se voltam só amanhã. na BTV mostraram algumas imagens hoje de manhã, mas não falaram nem do oblak nem do markovic

O Salvio já postou no Facebook que há treino à tarde.

Amigo das modalidades

hoje é dia de treino bi-diário.

o Oblak e o Markovic estarão em exames médicos, supostamente

cipri_slb

O Oblak não sei mas o Markovic não está quase de certeza. Ele já tinha posto pelo menos alguma coisa no seu facebook pessoal

Angus M

Este ano vamos estagiar para o estrangeiro? Se sim, qual é a data desse estágio?

isamdr

Día de doble turno ?. Ahora a descansar que a la tarde hay más. #PreTemporada #PreEpoca

https://twitter.com/totosalvio8/status/486119808392781824

20Nico Gaitan20

Citação de: Angus M em 07 de Julho de 2014, 14:54
Este ano vamos estagiar para o estrangeiro? Se sim, qual é a data desse estágio?
não,vai ser como no ano passado, estagio no seixal, e jogos no estrangeiro.

Biscai@

Jogadores autorizados a apresentarem-se mais tarde:
Oblak (Esteve na selecção da Eslovénia até ao dia 7 de Junho)

Markovic (Esteve na selecção da Sérvia até ao dia 6 de Junho)

Maxi Pereira (Esteve no Campeonato do Mundo ao serviço do Uruguai)

Ruben Amorim e André Almeida (Estiveram no Campeonato do Mundo ao serviço de Portugal)

Enzo Perez (Está no Campeonato do Mundo ao serviço da Argentina)

Fejsa (recupera de cirurgia)
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37163/language/pt-PT/29-futebolistas-no-primeiro-dia-de-trabalhos-da-equipa-principal.aspx

Andris

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Julho de 2014, 11:07
Citação de: andrebond em 07 de Julho de 2014, 10:58
Excelente pré-época até agora. Estamos a vender, temos mais negócios em vista e ainda nem houve jogos de futebol a atrapalhar negociações. Espero que nenhum dos jogadores se lesione nos treinos e com isso comprometa uma futura transferência.

Estou cada vez mais preocupado... 2010/11 style, negócios por explicar, mentiras e mais mentiras. Tristeza...
Veremos é se não será pior.

darkwolf

quem estará no 1º corte?