Pré-Época 2014/2015

Andre18

Citação de: Janecas em 10 de Julho de 2014, 19:55
Citação de: jgbg91 em 10 de Julho de 2014, 19:53
Citação de: Alento-10 em 10 de Julho de 2014, 19:23
O cancelamento dos jogos está obviamente relacionada com o momento actual da equipa / plantel...

que é qual? estes jogos podiam servir perfeitamente para se cortarem alguns jogadores

O problema é que se fosse para cortar, seriam os reforços todos e os emprestados quase todos, visto não haver qualidade nenhuma.
não tem qualidade nenhuma... lol.

jgbg91

Citação de: Janecas em 10 de Julho de 2014, 19:55
Citação de: jgbg91 em 10 de Julho de 2014, 19:53
Citação de: Alento-10 em 10 de Julho de 2014, 19:23
O cancelamento dos jogos está obviamente relacionada com o momento actual da equipa / plantel...

que é qual? estes jogos podiam servir perfeitamente para se cortarem alguns jogadores

O problema é que se fosse para cortar, seriam os reforços todos e os emprestados quase todos, visto não haver qualidade nenhuma.

tambem nao tenho confiança nos reforços que chegaram. So tinha curiosidade para ver o polaco e o Benito.

DE1993

Citação de: NoNameGirl_Norte em 10 de Julho de 2014, 19:56
Haaaa palhaçada!? Quer dizer, para se ver o Benfica , sector D4, de pé era uma media de 50 Frs .
Outros locais do estádio 70/80 e 90 ou mesmo 150 Frs ...e agora com os ucranianos é porta aberta?

Nao descasquem ja no clube pois nisto algum motivo houve.
Eles para pagar o Benfica tinham de fazer dinheiro! mas aos preços que estavam é obvio que não contavam ter só 1500 pessoas.
D4 era 32 francos...

É a porta aberta porque o Benfica não irá comparecer.

Dias 30 e 31 havera menos pessoal do que neste fim de semana portanto...

NoNameGirl_Norte

Citação de: DE1993 em 10 de Julho de 2014, 20:02
Citação de: NoNameGirl_Norte em 10 de Julho de 2014, 19:56
Haaaa palhaçada!? Quer dizer, para se ver o Benfica , sector D4, de pé era uma media de 50 Frs .
Outros locais do estádio 70/80 e 90 ou mesmo 150 Frs ...e agora com os ucranianos é porta aberta?

Nao descasquem ja no clube pois nisto algum motivo houve.
Eles para pagar o Benfica tinham de fazer dinheiro! mas aos preços que estavam é obvio que não contavam ter só 1500 pessoas.
D4 era 32 francos...

É a porta aberta porque o Benfica não irá comparecer.

Dias 30 e 31 havera menos pessoal do que neste fim de semana portanto...
Sobre isto posso eu falar muito bem.
Já tinha aqui escrito sobre isso.
Lamentei os preços porque éramos para ir no mínimo 6 pessoas.
Por isso disse media , pois os de 32 Frs são limitados.
Tive esta semana com um passe VIP na mão e não quis ir.
Entregue por quem faz a manutenção do estádio o ano inteiro.
Não faria sentido deixar a minha filha em casa por exemplo enquanto eu ia feita fanfarrona para lá e não sou mais que os outros Benfiquistas.
São emigrantes como eu , logo pagaria também o meu bilhete.
Os bilhetes para essa zona custam 250 Frs.
Para o público normal, numa zona sentada, ficava no mínimo em 70 / 90 Frs.
Os bilhetes que estão a 32 Frs voam rápido , se nao foram todos.
Desculpem lá mas quem teve culpa neste capítulo a nível de precário , foi o presidente do Sion, que tem fama aqui em Sion de tanto bom presidente como de lambão.
E como estou a 7 km do estádio mais ridículo seria pagar tanto para levar a um jogo de testes a família inteira a preço de Champions.
Não sou rica , emigrei para ganhar a vida como 100.000 PT aqui na Suíça.

E sim, disseram que nao seria problema , mas toda a gente se queixou que conheço.

joao98

Podem-me dizer se souberem,qual foi o preço dos Bilhetes no ano passado para a Taça de Honra e quando é que acham que os põem á venda para taça de honra deste ano?
Saudações Benfiquistas.

aspire

Acabou de ser confirmado pela organização da valais cup

os jogos foram adiados para 30 e 31 aqui na suiça, no mesmo estadio.

a razão do adiamento foi devido á indisponibilidade do Benfica vir à Suiça este fim de semana

...jogos a dia de semana.... com a emirades cup no fim de semana.... devem vir uns juniores e uns B

fonte:
http://www.valaiscups.com/fr/valaiscup/news/details/valais-cup-2014--matches-du-sl-benfica-deplaces-338

Reislb

Indisponibilidade??? A 3 dias do jogo????

A sério???

Vemos o nosso psi 20 a cair como se não houvesse amanhã, o GES na merda, a dívida pública a galopar como se o Paulo Portas tivesse dito asneira e o Benfica a vender ao desbarato, a comprar jogadores de qualidade duvidosa e sem comparecer a um jogo (comunicado 3 dias antes do mesmo).

O pessoal anda com a pinha toda f***** ou anda qualquer merda no ar????

NoNameGirl_Norte

Citação de: aspire em 10 de Julho de 2014, 20:25
Acabou de ser confirmado pela organização da valais cup

os jogos foram adiados para 30 e 31 aqui na suiça, no mesmo estadio.

a razão do adiamento foi devido á indisponibilidade do Benfica vir à Suiça este fim de semana

...jogos a dia de semana.... com a emirades cup no fim de semana.... devem vir uns juniores e uns B

fonte:
http://www.valaiscups.com/fr/valaiscup/news/details/valais-cup-2014--matches-du-sl-benfica-deplaces-338
Confirmo.
Recebi um e-mail há 1 hora + ou -.
Mas continuo a dizer, isto , para nós aqui deveu-se á fraca venda e a procura dos bilhetes de 32 Frs.
Isso nao interessava a ninguém.
Já o jogo contra os ucras nao vendeu.

Castro_SLB

Mas afinal não há mesmo jogo ou foi adiado?

NoNameGirl_Norte


Reislb

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 20:33
Mas afinal não há mesmo jogo ou foi adiado?

Pelos vistos foi apenas adiado segundo a organização. Mas nunca se sabe.....

Pedro_ElMago_10

Arranjem qualquer joguinho neste fim de semana, nem que seja com a equipa b.

Vá lá não custa nada, jogo no CFC e transmissão na BTV.

Castro_SLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Julho de 2014, 20:39
Arranjem qualquer joguinho neste fim de semana, nem que seja com a equipa b.

Vá lá não custa nada, jogo no CFC e transmissão na BTV.
Deve haver jogo, não vai é ser transmitido, estilo Porto x Valaderes...

Messi87

Às 9 horas
Plantel principal regressa aos treinos esta sexta-feira

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica tem agendada mais uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

O apronto inicia-se às 9 horas e realizar-se-á à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37255/language/pt-PT/Plantel-principal-regressa-aos-treinos-esta-sexta-feira.aspx

Miguelito22

Mas treina se 2 vezes por dia ou agora é so 1 vez por dia?