Pré-Época 2014/2015

Endless

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2014, 00:40
Citação de: Endless em 13 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 00:22
Tb é assim, tão importante ter feito um jogo de preparação este fim de semana?  É mais importante nesta fase, treinar ou jogar?

Sim, porque para jogar contra o Valadares ou contra a AF dos Açores,  vai dar ao mesmo

Era importante que equipa começasse a ganhar algum entrosamento e forma que não consegue só na base do treino. 13 dias de treinos, por vezes 2x ao dia, sem um jogo, nem que seja, para criar as rotinas, acho excessivo...tendo em conta que o nosso primeiro jogo será no dia 18, numa situação bem diferente de um mero jogo de pré-época.

Eles devem fazer um jogo contra o Benfica B.

Fazem peladinhas o que é diferente competitivamente de um jogo de pré-época.
E mesmo assim não é certo que o façam...

nevers0ft

Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 00:30
Nesta fase preclitante, com tanta incerteza na composição da equipa,  acho mesmo, que o melhor era os jogos nem serem televisionados. Porquê? Porque, a guilhotina está pronta a ser destrancada.
É verdade o que tu dizes... Mas tou com uma vontade de ver o Benfica jogar...
Mesmo que sejam só "pernetas"...

Endless

Citação de: Paspalhona em 13 de Julho de 2014, 00:41


Agora é o Mendes quem decide quem é campeão aqui no burgo.

Antes era o charuto e agora é ele.


http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4023515


De dívida em dívida até ao estoiro final.

11M em notas de monopólio

Endless

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2014, 00:41

Para mim é um mero jogo de pré-epoca, essa competição é um fiasco, de tal forma que nem a RTP quer saber dela depois do que se passou o ano passado.

É uma competição organizada pela AFL, logo vai implicar mais esforço e determinação das equipas envolvidas...o facto da RTP querer ou não saber diz-me nada a respeito do que se está a falar.

R.G.M

A jogarem uns contra os outros ganham mais ritmo competitivo que a jogar com Valadares, Aves ou Açores...

JPSilva

Citação de: Endless em 13 de Julho de 2014, 00:51
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2014, 00:41

Para mim é um mero jogo de pré-epoca, essa competição é um fiasco, de tal forma que nem a RTP quer saber dela depois do que se passou o ano passado.

É uma competição organizada pela AFL, logo vai implicar mais esforço e determinação das equipas envolvidas...o facto da RTP querer ou não saber diz-me nada a respeito do que se está a falar.

Pode não te dizer a ti mas diz que o regresso da competição foi um flop. E este ano continuará a ser, aliás nem percebo como se vai realizar de novo nestes moldes.

adeptoBancada

O Pizzi já se lesionou, agora só falta:

Ola John, Candeias, Victor Andrade, Talisca, César, Steven Vitória, Jara, Nélson Oliveira.

E assim pode ser que tenhamos uma equipa competitiva.

Fyssas

A minha teoria é simples: o Benfica, fruto de estar com a corda ao pescoço, mudou a política e decidiu dar hipóteses aos emprestados todos, assim como a alguns da B. Como ainda são alguns está a ser feita a selecção e um jogo televisionado iria colocar pressão para certo jogador que se destacasse ficar no plantel. Do género, o Jara agora com o Sion fazia um hattrick e se o JJ decidisse que ia ser dispensado depois disso caia-lhe tudo em cima. Aposto que até ao primeiro jogo vamos ter notícias de muitas saídas.

Como adepto, fico lixado, queria ver o Benfica. Felizmente ainda tenho o Mundial para me matar a fome de bola.

ZICKLER

Citação de: Fyssas em 13 de Julho de 2014, 01:00
A minha teoria é simples: o Benfica, fruto de estar com a corda ao pescoço, mudou a política e decidiu dar hipóteses aos emprestados todos, assim como a alguns da B. Como ainda são alguns está a ser feita a selecção e um jogo televisionado iria colocar pressão para certo jogador que se destacasse ficar no plantel. Do género, o Jara agora com o Sion fazia um hattrick e se o JJ decidisse que ia ser dispensado depois disso caia-lhe tudo em cima. Aposto que até ao primeiro jogo vamos ter notícias de muitas saídas.

Como adepto, fico lixado, queria ver o Benfica. Felizmente ainda tenho o Mundial para me matar a fome de bola.

Não tenhas dúvidas que os jogadores que fazem parte do BSFund, e que estão muito desvalorizados, vão ser aposta do Benfica,  quanto mais não seja, para amenizar a recompra dos passes ao fundo

Fyssas

Tipo quem? Nelson Oliveira e quem mais?

adeptoBancada

Citação de: Fyssas em 13 de Julho de 2014, 01:04
Tipo quem? Nelson Oliveira e quem mais?

O Ola John. Não é o BSFund, mas se não render este ano, vendido, temos de comprar o resto do passe...

ZICKLER

Citação de: Fyssas em 13 de Julho de 2014, 01:04
Tipo quem? Nelson Oliveira e quem mais?

Jara...

Ainda há dias,  colocaram aí o rol de jogadores com percentagens vendidas ao BSF

blueviper

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2014, 01:06
Citação de: Fyssas em 13 de Julho de 2014, 01:04
Tipo quem? Nelson Oliveira e quem mais?

O Ola John. Não é o BSFund, mas se não render este ano, vendido, temos de comprar o resto do passe...

Logo por ai me parece que fica no plantel.....

adeptoBancada

Citação de: blueviper em 13 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2014, 01:06
Citação de: Fyssas em 13 de Julho de 2014, 01:04
Tipo quem? Nelson Oliveira e quem mais?

O Ola John. Não é o BSFund, mas se não render este ano, vendido, temos de comprar o resto do passe...

Logo por ai me parece que fica no plantel.....

E na volta titular...

Vamos ter um Benfica CF (Clube de Fundos)... agora faz sentido...

Janecas

Mas quando é que o Benfica joga pá?