Pré-Época 2014/2015

CC_23

Citação de: benficasempre1 em 14 de Julho de 2014, 03:16
Gostava bastante de ver no Benfica aquele gr do Celtic, o Forster. E acho que o Ochoa está sem clube.. Também era um bom reforço

O problema do Ochoa e os restantes GR que se destacaram no mundial é que têm demasiados interessados agora, como é normal...

PattyBrooks

Citação de: BC em 14 de Julho de 2014, 03:00
?
Paulo Lopes
Varela

Maxi
Cancelo
Sílvio
Luís Felipe

Luisão
Lisandro
Jardel
César

Benito
Djavan

?
Fejsa
André Almeida

Enzo Pérez
Amorim
Fariña
Bernardo
Djuricic
Talisca

Salvio
Ola John
Sulejmani
Candeias

Lima
Derley
Oliveira
Cardozo

Pizzi?
Bebé?
Victor Andrade?
Luis Filipe?
Cavaleiro?

Nem sei o que se passa no Benfica. Mas vai ser tanta gente dispensada/emprestada que até vai fazer impressão.


Silverwolf

Citação de: Zetuga em 14 de Julho de 2014, 11:50
Citação de: Silverwolf em 14 de Julho de 2014, 11:47
Temos amigáveis dia 30 e 31 de Julho e depois 2 e 3 de Agosto?
Mas isto faz algum sentido? querem dar cabo logo dos jogadores? ou ter de fazer tanta rotação que não treinam como deve de ser?...

epa com este calendário, o JJ tem praticamente que meter sempre um 11 diferente no segundo jogo, não acho o ideal, lá mete os putos novos todos num 11 diferente e é o caos porque não estão habituados ao esquema tático

que eu saiba, na ha nada marcado para 30 e 31

Vi no zero zero que era a tal vallais cup que foi adiada, que devia ter sido este fds que passou... mas se calhar aquela informação está errada.

Zetuga

Citação de: Silverwolf em 14 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: Zetuga em 14 de Julho de 2014, 11:50
Citação de: Silverwolf em 14 de Julho de 2014, 11:47
Temos amigáveis dia 30 e 31 de Julho e depois 2 e 3 de Agosto?
Mas isto faz algum sentido? querem dar cabo logo dos jogadores? ou ter de fazer tanta rotação que não treinam como deve de ser?...

epa com este calendário, o JJ tem praticamente que meter sempre um 11 diferente no segundo jogo, não acho o ideal, lá mete os putos novos todos num 11 diferente e é o caos porque não estão habituados ao esquema tático

que eu saiba, na ha nada marcado para 30 e 31

Vi no zero zero que era a tal vallais cup que foi adiada, que devia ter sido este fds que passou... mas se calhar aquela informação está errada.


pois. tal como na primeira data avancada, nao a nada official. Logo, presumo que nao estejam marcados.

MonstroSagrado

Citação de: Silverwolf em 14 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: Zetuga em 14 de Julho de 2014, 11:50
Citação de: Silverwolf em 14 de Julho de 2014, 11:47
Temos amigáveis dia 30 e 31 de Julho e depois 2 e 3 de Agosto?
Mas isto faz algum sentido? querem dar cabo logo dos jogadores? ou ter de fazer tanta rotação que não treinam como deve de ser?...

epa com este calendário, o JJ tem praticamente que meter sempre um 11 diferente no segundo jogo, não acho o ideal, lá mete os putos novos todos num 11 diferente e é o caos porque não estão habituados ao esquema tático

que eu saiba, na ha nada marcado para 30 e 31

Vi no zero zero que era a tal vallais cup que foi adiada, que devia ter sido este fds que passou... mas se calhar aquela informação está errada.

É verdade, a organização anunciou essas datas, mas da parte do Benfica penso que ainda não houve confirmação oficial.

mayweather

Há alguma informação sobre as datas de apresentação dos mundialistas?


MaiorQuePortugal

Citação de: CC_23 em 14 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: benficasempre1 em 14 de Julho de 2014, 03:16
Gostava bastante de ver no Benfica aquele gr do Celtic, o Forster. E acho que o Ochoa está sem clube.. Também era um bom reforço

O problema do Ochoa e os restantes GR que se destacaram no mundial é que têm demasiados interessados agora, como é normal...


Eu diria que o maior problema do Ochoa, ou do Julio César, ou do Romero.... é que não têm qualidade para o Benfica. Mas se calhar sou eu que estou a ver mal as coisas, e isso é secundário.

Pedro_ElMago_10

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Julho de 2014, 13:22
Citação de: CC_23 em 14 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: benficasempre1 em 14 de Julho de 2014, 03:16
Gostava bastante de ver no Benfica aquele gr do Celtic, o Forster. E acho que o Ochoa está sem clube.. Também era um bom reforço

O problema do Ochoa e os restantes GR que se destacaram no mundial é que têm demasiados interessados agora, como é normal...


Eu diria que o maior problema do Ochoa, ou do Julio César, ou do Romero.... é que não têm qualidade para o Benfica. Mas se calhar sou eu que estou a ver mal as coisas, e isso é secundário.

Não diria melhor, esses 3 é bem longe do Benfica.

Trezeguet

sexta, o dia em que Derley é apresentado.

VodkaBoy


Trezeguet

Citação de: VodkaBoy em 14 de Julho de 2014, 13:50
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2014, 13:41
sexta, o dia em que Derley é apresentado.
achas?

estava a brincar, mas seria algo engraçado de se ver o rapaz jogar sem ser apresentado.

SLB_5_Estrelas

alguém sabe se hoje ha treino a tarde?

Castro_SLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Julho de 2014, 13:22
Citação de: CC_23 em 14 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: benficasempre1 em 14 de Julho de 2014, 03:16
Gostava bastante de ver no Benfica aquele gr do Celtic, o Forster. E acho que o Ochoa está sem clube.. Também era um bom reforço

O problema do Ochoa e os restantes GR que se destacaram no mundial é que têm demasiados interessados agora, como é normal...


Eu diria que o maior problema do Ochoa, ou do Julio César, ou do Romero.... é que não têm qualidade para o Benfica. Mas se calhar sou eu que estou a ver mal as coisas, e isso é secundário.

Não diria melhor, esses 3 é bem longe do Benfica.
Mas parece que a escolha vai ser entre Júlio César ou Romero...