Pré-Época 2014/2015

20Nico Gaitan20

Citação de: _adviser_ em 19 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Julho de 2014, 01:15
Citação de: _adviser_ em 19 de Julho de 2014, 01:12
Para mim, tá tudo exactamente como estava antes do começo do jogo.
Precisamos de um guarda redes para titular, um central para fazer companhia ao Luisão, um 6 e um avançado para acompanhar o Lima.
entao Lisandro, Cesar, e Jardel ja' nao servem?

O Lisandro aparentemente tem guia de marcha. O César não me parece que seja solução no imediato, e o Jardel não tem qualidade para ser titular num Benfica, que espero eu, lute por títulos.
isto só pode ser para rir.

pobre Jardel.

ele devia era mudar o nome para Jardelovic.

_adviser_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 01:17
Precisamos de um guarda redes para titular, um central para fazer companhia ao Luisão, um 6 e um avançado para acompanhar o Lima.

O Lisandro aparentemente tem guia de marcha. O César não me parece que seja solução no imediato, e o Jardel não tem qualidade para ser titular num Benfica, que espero eu, lute por títulos.

pobre Jardel.

Nem isso chegava.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 19 de Julho de 2014, 01:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2014, 23:57
Bem melhor do que o que estava à espera! Verdadeiramente assustador só mesmo o Luis Felipe (o que é aquilo mesmo?!?!?!?!?). No patamar insuficiente está Candeias. Todos os outros não são medíocres como eu pensava serem. Benito parece ser bastante sóbrio (vi nele um Scott Minto). César é o meu "Mozer". Talisca tem muito que aprender e adaptar-se ainda ao futebol europeu e em especial ao futebol do Benfica mas pode ter qualquer coisa. Derlei em comparação com Cardozo, neste momento, é um Maradona.

Em relação a regressos e promoções:
Teixeira, face à maturidade e atitude que mostrou, tem de ficar no plantel como 5ª/6ª opção do meio-campo.
Jara continua exactamente igual. Mas para alguns jogos pode ser uma mais valia.
Ola vem com fogo no cu. Espero que não o deixem apagar. O Cota do Bigode que se ocupe deste departamento.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Estamos mesmo fodidos.......  :-X

Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O potencial para dar merda é gigantesco. Se Enzo e Gaitan confirmarem a sua saída, a probabilidade de dar merda da grossa bate nos 100%.

Pedro_ElMago_10

Eu gosto do Jardel, e sou grande defensor dele, mas acho que deviamos ir buscar um central para ser titular. Tinha que ser melhor que o Jardel, tinha que ser uma certeza, porque senão mais vale estar quieto.

Luisão
?
Jardel
Cesar

E eu ficava tranquilo com a posição de DC.

Toronto_SLB

Citação de: _adviser_ em 19 de Julho de 2014, 01:19

pobre Jardel.

Nem isso chegava.
Acho que os 3 acima referidos tem bastante qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2014, 01:23
Eu gosto do Jardel, e sou grande defensor dele, mas acho que deviamos ir buscar um central para ser titular. Tinha que ser melhor que o Jardel, tinha que ser uma certeza, porque senão mais vale estar quieto.

Luisão
?
Jardel
Cesar

E eu ficava tranquilo com a posição de DC.
o Jardel dos ultimos 2 anos, da-me total confiança, os Jardel dos 2 primeiros anos não.

Este jardel é bem melhor do que aquele das primeiras 2 epocas de Benfica, e hoje mais uma vez fez um belo jogo.

ptmam

pobre Jardel.

O Jardel é o jogador mais underrated do Benfica, todos os anos não serve, mas sempre que entra cumpre, sem invenções. Mas pronto, teve a infelicidade de ter sido contratado ao olhanense por 400 mil euros, porque se tivesse sido contratado ao Real Madrid por 4 milhões já era máquina, tipo Balboa, arrisco-me a dizer!

Almeida92

O Jardel hoje fez tudo menos um belo jogo. Hoje em dia gosto muito do Jardel, mas é como terceiro central. Claro que com os outros que temos agora, que conheço pouco ou nada, provavelmente seria o segundo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Almeida92 em 19 de Julho de 2014, 01:35
O Jardel hoje fez tudo menos um belo jogo. Hoje em dia gosto muito do Jardel, mas é como terceiro central. Claro que com os outros que temos agora, que conheço pouco ou nada, provavelmente seria o segundo.
não tenho nada essa ideia, par mim fez um bom jogo.

JPSilva

O Jardel não pode fazer mais do que sabe, esse é o problema dele por vezes.

benficaslb1

Ricardo Teixeira

Citação de: ptmam em 19 de Julho de 2014, 01:34

pobre Jardel.

O Jardel é o jogador mais underrated do Benfica, todos os anos não serve, mas sempre que entra cumpre, sem invenções. Mas pronto, teve a infelicidade de ter sido contratado ao olhanense por 400 mil euros, porque se tivesse sido contratado ao Real Madrid por 4 milhões já era máquina, tipo Balboa, arrisco-me a dizer!

Sim...se há coisa que a malta acha é que o Balboa é uma máquina...

VivaoBenfica

Já passaram umas horas, mas aqui ficam as minhas primeiras impressões  :)

No cômputo geral, gostei. Jogo agradável, fiquei surpreendido pela positiva. Veja-se o exemplo do acerto da linha defensiva, com 3 elementos novos. Benito, em particular, agradou-me. César, que já conhecia da campanha do Ponte Preta na Taça Sul-Americana, não é muito mais que isto: Não inventa, é discreto, bola pra frente e siga o jogo. Parece-me uma boa opção de banco.

João Teixeira muito bem, outra das surpresas pela positiva. Apresentou as lacunas que lhe são reconhecidas pelo que joga na equipa B, mas exibição positiva.

Talisca. Destaque maior do jogo. Apresenta os vícios/lacunas naturais de quem chega do futebol brasileiro, nomeadamente a nível táctico/defensivo, mas não há dúvidas de que a qualidade está lá e tem tudo para se tornar jogador nas mãos de Jesus. Ola John, esforçado, é outro caso que tal. Candeias não me agradou, mas talvez não seja pela direita que o seu jogo ganhe maior dimensão.

Derley na frente, bem que o pessoal do fórum sempre teve a mira bem voltada para ele e os posts eram sucessivos quando jogava o Marítimo :) Imaginem com o Bebé ao lado...  :coolsmiley:

Ricardo Teixeira

O Jardel é o chamado 'bom suplente'...

Para titular indiscutível num Benfica...é curto...

paalexg

Domingo lá iremos fazer uma das coisas que melhor sabemos...por pau no cu dos sapos.