Pré-Época 2014/2015

dfernandes

Citação de: Toalhete em 19 de Julho de 2014, 14:52
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:38
Alguma vez se pode começar uma temporada com uma defesa com 3 elementos novos? Brincamos ou quê? Uma defesa demora bastante tempo a afinar, ou pensas que as vitórias do ano passado foram por acaso? Cum crl.

Mas não é isso que vai acontecer? A nossa defesa provavelmente só vai manter Luisão e Maxi, o resto - defesa-esquerdo novo, central talvez novo/talvez Jardel, guarda-redes (espero eu) novo.

O problema é esse. Mas enquanto andarmos nestes joguitos a feijões a malta anda toda contente a criar onzes imaginários de meio da tabela. Desculpem-me a franqueza, mas já dei para este peditório muitas vezes.

pcssousa

Citação de: brunoac em 19 de Julho de 2014, 14:22

Citação de: JoséTorres em 19 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: brunoac em 19 de Julho de 2014, 13:42
E compra-se lá à porta no dia?

Fds 10 paus é caro para ir ver um jogo de pre época :/

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Quando me disseram os preços também achei muito.

10€ pagas para ver um jogo da liga na Luz...

Por isso mesmo é que acho muito

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
É um derby e, gostem ou não, oficial.

Mercurio_10

Não valorizo muito os jogos de pré-época, mas dos novos gostei de ver César, Talisca, Derley e Benito.

Como fiquei agradado por ver o Ola John a querer mostrar o talento que tem. E o João Teixeira a querer que olhem para ele seriamente.

orlando77

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: orlando77 em 19 de Julho de 2014, 14:47
vencer este jogo sem sofrer golos era muito importante...
ok, que o mais importante é continuar a pré-época e dar minutos ao maior número de jogadores possível, mas depois das saídas de tantos jogadores nucleares, era importante para todos que não se esquecesse a expressão "se não jogar o ? joga o Manel"...

Isso é válido para 1 ou 2 jogadores, com uma base forte. Não se pode é pensar que entram 7 ou 8 maneis de uma vez só e a coisa resulta.
desses 7 ou 8 Maneis que jogaram ontem, apenas vão jogar a titulares uns 2 ou 3... pois ainda falta entrar na equipa: Maxi, Luisão, Lisandro, Djavan, Silvio, Feija, Enzo, André Almeida, Ruben Amorim, Sulejamni, Pizzi, Fariña, ...
Os jogadores que tiverem a oportunidade de jogar no próximo jogo, além de pré-época sabem que estão a ajudar a definir o seu futuro próximo...

maravalhadas

Não tive oportunidade de ver o jogo com o Estoril. Alguém tem um link para este efeito?

Agradeço desde já.

*Crow*

Varela

Cancelo           Luisão         Lisandro           Benito

J. Teixeira

Salvio                       Fariña                      Ola John

N. Oliveira      Derley

MiguelPalma92

Citação de: *Crow* em 19 de Julho de 2014, 15:04
                                Varela

Cancelo           Luisão         Lisandro           Benito

J. Teixeira

Salvio                       Fariña                      Ola John

N. Oliveira      Derley
Lisandro lesionado, Nelson nao foi convocado

dfernandes

Citação de: maravalhadas em 19 de Julho de 2014, 15:04
Não tive oportunidade de ver o jogo com o Estoril. Alguém tem um link para este efeito?

Agradeço desde já.

Secção Audiovisual do fórum, que é um espaço que existe há muitos anos, e que não sei porquê muitos desconhecem.

Bethinho

MACQ

SLBFM

Por muito que me custe admitir... neste momento o scp tem melhores adeptos que nós..  :-X

dfernandes

Citação de: SLBFM em 19 de Julho de 2014, 15:48
Por muito que me custe admitir... neste momento o scp tem melhores adeptos que nós..  :-X

Mais um título para eles. Porra.

SLBFM

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: SLBFM em 19 de Julho de 2014, 15:48

Mais um título para eles. Porra.

Têm que ganhar alguma coisa...

saivet

O dfernandes está em alta no forum!! Já tinha saudades de te ver por aqui amigo!!

:rir: