Pré-Época 2014/2015

Toronto_SLB

Podem por o nome que quiserem, mas nao deixa de ser um Torneio de pre- temporada. So isso.

MiguelPalma92

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Julho de 2014, 15:34
Podem por o nome que quiserem, mas nao deixa de ser um Torneio de pre- temporada. So isso.
errado, é um trofeu regional oficial e prestigiado mas que é disputado em alturas de pre-epoca por força de calendarização.

O pessoal continua a viver em negação

Toronto_SLB

E para adiantar, o resultado e'-me indiferente. Quero e' ver como atuam os novos jogadores.

pedro22

Mesmo sem 11 titulares a vitória sobre o Sporting é obrigatória....

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Julho de 2014, 15:34
Podem por o nome que quiserem, mas nao deixa de ser um Torneio de pre- temporada. So isso.
errado, é um trofeu regional oficial e prestigiado mas que é disputado em alturas de pre-epoca por força de calendarização.

O pessoal continua a viver em negação

Bem Miguel agora que puseste as coisas assim acho que se ganharmos vou sair do estádio directo para o Marques, não quero estar em negação !

iSLBenfica

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

Não é, já foi.

Hoje é como dizem, não passa de um torneio de pré-época sem importância que reúne os 4 maiores de Lisboa.

Em vez de haver o Guadiana, agora há isto.

MiguelPalma92

Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era

MiguelPalma92

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Julho de 2014, 15:34
Podem por o nome que quiserem, mas nao deixa de ser um Torneio de pre- temporada. So isso.
errado, é um trofeu regional oficial e prestigiado mas que é disputado em alturas de pre-epoca por força de calendarização.

O pessoal continua a viver em negação

Bem Miguel agora que puseste as coisas assim acho que se ganharmos vou sair do estádio directo para o Marques, não quero estar em negação !
nem 8 nem 80 caro rdr, nem 8 nem 80

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:38
Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era

Se é oficial então temos mais umas dezenas de troféus que os porcos ? Oh wait.. Não é oficial.

pcssousa

Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Julho de 2014, 14:58
pcssousa, que moldes sugerias para esta competição? Abraço
Ou deixar de ser uma competição para equipas A, ou ser disputada durante a semana, entre a Supertaça e a primeira jornada do Campeonato. E os jogos serem em dias consecutivos, para condensar a competição e obrigar a rotação.

Nestes moldes, não credibiliza a prova e leva os adeptos a falar em "torneio de pré-época". Desrespeita a prova, o Benfica e as nossas lendas que a venceram no passado, desde Cosme Damião a Nené, passa do por Eusébio, Coluna, Germano, Simões, Shéu, João Alves ou Humberto Coelho.

MiguelPalma92

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:38
Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era

Se é oficial então temos mais umas dezenas de troféus que os porcos ? Oh wait.. Não é oficial.
Podemos dizer o mesmo da Supertaça, ela nao existia quando podiamos ter ganho uma mao cheia

alcinoaimar

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Julho de 2014, 15:34
Podem por o nome que quiserem, mas nao deixa de ser um Torneio de pre- temporada. So isso.
errado, é um trofeu regional oficial e prestigiado mas que é disputado em alturas de pre-epoca por força de calendarização.

O pessoal continua a viver em negação

Bem Miguel agora que puseste as coisas assim acho que se ganharmos vou sair do estádio directo para o Marques, não quero estar em negação !

;D ;D

IPASLB

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

Não é, já foi.

Hoje é como dizem, não passa de um torneio de pré-época sem importância que reúne os 4 maiores de Lisboa.

Em vez de haver o Guadiana, agora há isto.
Entendo o que dizes e mesmo que os clubes não dêm importância, há uma diferença entre o torneio do Guadiana e outros particulares e a taça de honra AFL, é que esta última é oficial e conta para o palmarés regional, não conta para os troféus de nível nacional.

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:38
Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era

Se é oficial então temos mais umas dezenas de troféus que os porcos ? Oh wait.. Não é oficial.
Podemos dizer o mesmo da Supertaça, ela nao existia quando podiamos ter ganho uma mao cheia

Não podemos porque não sou eu nem tu que mandamos, o que é oficial está bem delineado, a taça de honra infelizmente para nós e para os lagartos não é oficial.. aliás como é que uma coisa onde o porto nunca teria oportunidade de participar poderia ser oficial ?

IPASLB

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:38
Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era

Se é oficial então temos mais umas dezenas de troféus que os porcos ? Oh wait.. Não é oficial.
Não, porque numa comparação entre clubes de diferentes associações regionais, NUNCA se podem contabilizar troféus regionais, APENAS nacionais.