Pré-Época 2014/2015

Pikes

Não gostei, César e Benito agradaram-me, talisca tem que evoluir mt agora o resto e para bazar... mil vezes o Cancelo ao Luís Felipe...
Esperar para ver...JJ diz que isto não e a equipa do Benfica e que vem jogadores... será?!

Manel dos Anzois

O sporting foi um justo vencedor deste jogo.

O que tiro de positivo daqui é somente o facto desta derrota começar a alertar o Planeta Benfica para a época negra que se avizinha. Que isso sirva para tomar as medidas necessárias com a maior brevidade, como não vender mais e comprar reforços em qualidade.

J.P.


maninga

Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: maninga em 20 de Julho de 2014, 23:11
Para quê Luis Filipe quando temos Maxi, Cancelo, Silvio, Almeida e até Amorim???? Não se percebe ....
Para quê Candeias quando temos Salvio e Ivan Cavaleiro???? Não se percebe ....
Porque Bernardo Silva só joga 20m em 2 jogos???? Não se percebe ....
Derley??? wtf????

Este ano parece-me que vamos passar mal. Se venderem o Enzo, nem quero imaginar...
Derley foi so o melhor jogador da nossa frente de ataque nestes dois jogos lol. Cardozo e Bernardo Silva os dois juntos nao fazem 1
O Bernardo tem o quê ? 30min. feitos em 2 jogos ? Como é que consegues tirar conclusões disto ?
este gajo tá doido. Benardo Silva é um grande talento, precisa é de tempo de jogo. Derley é zero.

pastel1904

Mas o Bernardo jogou na posição dele em algum desses 20 minutos?

luis___alex

ACORDEMMMMMMMMMMM

PAREM DE SE COMPRAR COM OS LAGARTOS
eu não quero ser melhor que o sporting
quero ser melhor que todos e ser campeão
este sporting continua a ser uma equipa mediana e nós hoje fomos papados por uma equipa mediana
com os planteis actuais ( e nós ainda podemos piorar) o porto passeia neste campeonato
não querer ver isto é colocar palas

ACORDEMMMMMMMMMMMM

Grizzli

Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: maninga em 20 de Julho de 2014, 23:11
Para quê Luis Filipe quando temos Maxi, Cancelo, Silvio, Almeida e até Amorim???? Não se percebe ....
Para quê Candeias quando temos Salvio e Ivan Cavaleiro???? Não se percebe ....
Porque Bernardo Silva só joga 20m em 2 jogos???? Não se percebe ....
Derley??? wtf????

Este ano parece-me que vamos passar mal. Se venderem o Enzo, nem quero imaginar...
Derley foi so o melhor jogador da nossa frente de ataque nestes dois jogos lol. Cardozo e Bernardo Silva os dois juntos nao fazem 1
O Bernardo tem o quê ? 30min. feitos em 2 jogos ? Como é que consegues tirar conclusões disto ?
Digo o mesmo para ti mas no outro sentido. Nunca vi nada demais dele , tanto quando jogou pela A como pela B

bgardo

sabem uma coisa? gosto de ganhar na pre epoca, mas gosto ainda mais que a equipa seja trabalhada para ganhar quando conta.

jogaram imensos jogadores, muitos que poucou ou nada vao calçar. tirar conclusoes agora vale tao mas tao pouco. ainda se fosse mais para o fim da pre epoca, mas no segundo jogo?!

Reislb

Pessoal, tenho má memória ou o Benfica não fez nenhum remate À baliza?

Manel dos Anzois

Citação de: J.P. em 20 de Julho de 2014, 23:18
O Calado estava bem é calado. Que enjoo de comentários...

Eu gosto do Calado como comentador. Mas exagera ao dizer sempre bem, mesmo quando as coisas estão mal.

pimp

Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: pimp em 20 de Julho de 2014, 23:12
Quando era-mos os reis da pre época acabávamos por fazer campeonatos deploráveis!

Lembro-me que o ano passado levamos 2 em casa do São Paulo... Jogávamos ponta de piça... E as primeiras jornadas do campeonato foram o que foram...

Muito cedo para tirar conclusões.

Sim. Mas teres jogadores com a qualidade de Garay, Rodrigo, Markovic, Siqueira, Silvio, Matic,Oblak etc, se calhar ajuda um bocado a inverter as más fases.
Quem diria que o markovic se ia impor no primeiro ano?
Dos sérvios todos apontavam o djuricic como o grande reforço...
O matic também foi embora e a equipa nao caiu!

Também estou preocupado, diria que muito expectante para ver o potencial desta equipa.

Agora é ainda prematuro fazer uma análise conclusiva...

Semper Fidelis

Citação de: Reislb em 20 de Julho de 2014, 23:19
Pessoalmente, tenho má memória ou o Benfica não fez nenhum remate À baliza?
do que vi tiveste umas Taliscadas e o tosco Luis Felipe ainda mandou uma lá perto

MiguelPalma92

Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2014, 23:18
Não gostei, César e Benito agradaram-me, talisca tem que evoluir mt agora o resto e para bazar... mil vezes o Cancelo ao Luís Felipe...
Esperar para ver...JJ diz que isto não e a equipa do Benfica e que vem jogadores... será?!
vem aí do PFC o grande Zeca Robertão, o Didi Foguetinho, Carlitos Viviano, e o grande guarda redes Duda Chumbinho

Holmesreis

Admiro a lucidez daqueles que continuam a escrever aqui que continuamos a ter equipa para lutar pelo primeiro lugar... A sério? Eu olho para esta equipa e só vejo Escalonas, Machairidis, Totes, Diogos Luíses, Porfírios e Jamires...

ivodaniello


Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:10
eu vi o Benfica jogar sem 9 dos 11 titulares da época passada contra o Sporting sem 1 dos titulares da época passada. Vi esse mesmo Benfica perder por 1-0 após uma bola perdida que deu em golo.

Peço desculpa aos que discordam comigo, mas depois disto não consigo estar em pânico.



qual é o titular do Sporting que faltou hoje? Rojo, William Carvalho ou Patricio.
Mesmo o Wilson Eduardo fez boa parte da época como titular.
Mesmo o Eslimani Toledo acabou a época como titular...