Pré-Época 2014/2015

ivodaniello

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:37
Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2014, 23:31
Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2014, 23:20

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:10
eu vi o Benfica jogar sem 9 dos 11 titulares da época passada contra o Sporting sem 1 dos titulares da época passada. Vi esse mesmo Benfica perder por 1-0 após uma bola perdida que deu em golo.

Peço desculpa aos que discordam comigo, mas depois disto não consigo estar em pânico.



qual é o titular do Sporting que faltou hoje? Rojo, William Carvalho ou Patricio.
Mesmo o Wilson Eduardo fez boa parte da época como titular.
Mesmo o Eslimani Toledo acabou a época como titular...
sim foram 3. tava me a lembrar do william. e acho o marcelo tao bom ou melhor que o patricio. mesmo assim nos tinhamos 2 e eles tinham 8.

Quando eles começaram a rodar, não foi por aí que ficámos por cima...
A questão é que não podes relativizar a falta de titulares nossos, porque a maioria foi e já não volta.
Pessoalmente, de tudo o que fomos buscar, acho que só o Derley tem capacidades técnicas e táticas de poder ser um substituto ao nível do que perdemos, mas mesmo esse ainda terá que trabalhar muito.
em 15 dias nota se trabalho e mais que lamentar, eu acho que isso é de enaltecer. mostra que quem entra ta a assimilar bem as coisas. este grupo pode ter menos qualidade que o anterior, nao duvido, mas esta longe de ser razao para panico.


notas isso tudo?  :-X

fjorge

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 23:36
Citação de: fjorge em 20 de Julho de 2014, 23:36
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 23:31
Citação de: fjorge em 20 de Julho de 2014, 23:30
Estamos muito frágeis, isto era tão previsível. Andamos a fazer uma pré-época sem jogadores de meio-campo, inacreditável numa equipa como o Benfica.

Temos centro-campistas no Mundial, que queres fazer??

Uma equipa como o Benfica tem de ter mais opções no meio-campo, estão dois jogadores de fora e andamos a jogar com putos.

Isto é pré-epoca porra, isso que dizes é verdade para a época desportiva.

Tens razão, mas o Benfica sabe há meses que o Fejsa só pode jogar lá para Janeiro e nem sequer um trinco fomos competentes para contratar. A questão do guarda-redes é outra novela que se vai arrastar. Daqui a 20 dias temos um troféu para ganhar.

El Tacuara


Holmesreis

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:33
Este o ano o fcp vai limpar tudo.

E com a qualidade de jogadores que tem comparativamente com a do Benfica, nem precisará das tradicionais ajudas da arbitragem e do sistema corrupto.
Ontem, vi apenas a segunda parte do jogo contra os belgas porque estava num shopping com Sporcos Tv e lá fui observando atentamente o jogo porque estava com curiosidade em aferir a qualidade dos reforços. E não tenho ilusões: comparando com o jogo de hoje, os porcos dão 10-0 em fio de jogo e qualidade técnica das novas peças...E também têm lá o Luís Felipe deles, é o Reyes...

Semper Fidelis

se juntarmos à falta de qualidade a roubalheira que vamos sofrer no próximo campeonato então temos tudo para ser bicampeões...LOL




isa_2013

O que eu vi ê que luis filipe nao serve.
Farta do artur ê so frangalhadas.

Seinfeld

Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:39
Citação de: Seinfeld em 20 de Julho de 2014, 23:37
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:33
Este o ano o fcp vai limpar tudo.

E com a qualidade de jogadores que tem comparativamente com a do Benfica, nem precisará das tradicionais ajudas da arbitragem e do sistema corrupto.

O Porto vai limpar tudo?

Mas vocês têm a noção da falta de qualidade do plantel do Porto?

Mas porquê este mito? As pessoas não são sequer capazes de ver as entradas e saídas do plantel do Porto?

O Benfica na próxima época, se mantiver Enzo e Gaitán, limpa tudo outra vez.

Assim duras pouco aqui amigo, sê mais discreto pá.

Não percebi o teu comentário.

pipi

"Esta nao e a equipa do Benfica faltam os jogadores que estiveram no campeonato do mundo e mais alguns que estamos a tentar ir buscar ao mercado para fazer uma equipa a dimensão do Benfica."-JJ no final do jogo.

elpayaso10

Equip para lutar pelo 3 lugar com o braga!


Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Di maria

Citação de: Seinfeld em 20 de Julho de 2014, 23:41
Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:39
Citação de: Seinfeld em 20 de Julho de 2014, 23:37
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:33
Este o ano o fcp vai limpar tudo.

E com a qualidade de jogadores que tem comparativamente com a do Benfica, nem precisará das tradicionais ajudas da arbitragem e do sistema corrupto.

O Porto vai limpar tudo?

Mas vocês têm a noção da falta de qualidade do plantel do Porto?

Mas porquê este mito? As pessoas não são sequer capazes de ver as entradas e saídas do plantel do Porto?

O Benfica na próxima época, se mantiver Enzo e Gaitán, limpa tudo outra vez.

Assim duras pouco aqui amigo, sê mais discreto pá.

Não percebi o teu comentário.

Nem eu.

sergio19azb

Jesus hoje foi muito claro, esta não é equipa para ganhar titulos portanto espero que o recado chegue a quem é responsável por esta merda! Tragam de lá um bom trinco, um bom GR e um bom avançado sff porque de outra maneira fica dificil!

Seinfeld

Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:42
Citação de: Seinfeld em 20 de Julho de 2014, 23:41
Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:39
Citação de: Seinfeld em 20 de Julho de 2014, 23:37
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:33
Este o ano o fcp vai limpar tudo.

E com a qualidade de jogadores que tem comparativamente com a do Benfica, nem precisará das tradicionais ajudas da arbitragem e do sistema corrupto.

O Porto vai limpar tudo?

Mas vocês têm a noção da falta de qualidade do plantel do Porto?

Mas porquê este mito? As pessoas não são sequer capazes de ver as entradas e saídas do plantel do Porto?

O Benfica na próxima época, se mantiver Enzo e Gaitán, limpa tudo outra vez.

Assim duras pouco aqui amigo, sê mais discreto pá.

Não percebi o teu comentário.

Nem eu.

Também não percebeste o que tu escreveste? Óptimo, nem eu.

Di maria

Citação de: Seinfeld em 20 de Julho de 2014, 23:42
Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:42
Citação de: Seinfeld em 20 de Julho de 2014, 23:41
Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:39
Citação de: Seinfeld em 20 de Julho de 2014, 23:37
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:33
Este o ano o fcp vai limpar tudo.

E com a qualidade de jogadores que tem comparativamente com a do Benfica, nem precisará das tradicionais ajudas da arbitragem e do sistema corrupto.

O Porto vai limpar tudo?

Mas vocês têm a noção da falta de qualidade do plantel do Porto?

Mas porquê este mito? As pessoas não são sequer capazes de ver as entradas e saídas do plantel do Porto?

O Benfica na próxima época, se mantiver Enzo e Gaitán, limpa tudo outra vez.

Assim duras pouco aqui amigo, sê mais discreto pá.

Não percebi o teu comentário.

Nem eu.

Também não percebeste o que tu escreveste? Óptimo, nem eu.

Tu percebeste? eu ainda estou à nora..