Pré-Época 2014/2015

elpayaso10

Está equipa faz me lembrar as equipas dos anos 90... Que honrem a camisola!


Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2014, 09:20
resumidamente, dás-me razão quando dizia que nunca devia ter vindo e que dizias que o Almeida era trinco.

Dou-te? Não digo que não, não me recordo desse nosso tête á tête ;D ;D ;D

Mas o que provavelmente disse ou queria dizer, é que eu prefiro o Almeida a trinco, gosto de o ver a 6, acho que tem caracteristicas interessantes para fazer o lugar. O que não quer dizer que não seja um lateral direito competente, é, mas a defender, porque a atacar não tem a qualidade suficiente para o fazer, principalmente jogando como o Jesus quer que os laterais joguem.




Roronoa

Incrível como temos tantos lesionados/ausentes, ainda por cima praticamente são todos jogadores importantíssimos!

Estivessem disponíveis e a história para este jogo seria outra. Não espero grande coisa de hoje, apenas que honrem a camisola.


skiD

Citação de: Workaluk em 23 de Julho de 2014, 09:13
Citação de: Mephisto em 23 de Julho de 2014, 09:01
Excelente onze.

O Nelson ainda papava porque não teve oportunidade de jogar, mas tirando isso, já todos percebemos que o Jara não fica, o Luis Felipe não fica, portanto era altura de parar com isto e começar a criar rotinas nos que REALMENTE contam, eu punha:

Artur, Cancelo, Cesar, Jardel e Benito, Teixeira, Talisca, Ola, Gaitan, Lima e Derley.

È fundamental o Lima e Derley, que poderão muito provavelmente ser os titulares nos primeiros jogos oficiais, começarem a conhecerem-se em campo,  ver as movimentações de cada um, etc.

Luis Felipe não fica? Então nós iamos despacha-lo já e admitir o falhanço ? Vamos levar com ele até dezembro...pelo menos..

skiD

Citação de: hertz em 22 de Julho de 2014, 23:08
Citação de: subLiminar em 22 de Julho de 2014, 22:39
Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Julho de 2014, 22:21
Citação de: cmartins17 em 22 de Julho de 2014, 22:17
Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Julho de 2014, 22:15
O que mais me choca (para além de o Benfica ter anunciado a convocatória) é que o Luis Felipe ainda não tenha sido dispensado e siga viagem. Mas anda tudo bêbado no Benfica?

O que mais me choca é tu estares chocado com isso.

Não só foi como vai ser titular.

E isso é suposto ser normal?
Com JJ como homem do leme? Não há coisa mais natural?

Esta espécie de jogador foi escolha do treinador, e já sabemos como ele leva as suas crenças até às últimas consequências:
- César Peixoto
- Roberto
- Emerson
- Melgarejo
- Artur

Este ano é o Luís Felipe. Há coisas que nunca mudam...

Não faz sentido o César Peixoto e o Melgarejo estarem aí

Foda-se o Melgarejo faz mais que sentido, foi só dos piores laterais da história do Benfica. Pena o JJ não o ter deixado mostrar-se como extremo/avançado onde era um miudo cheio de potencial.

Messi87

Convocados do Marselha

Gardiens de but : Julien Fabri, Brice Samba.

Défenseurs : Brice Dja Djédjé, Lucas Mendes, Benjamin Mendy, Jérémy Morel, Stéphane Sparagna.

Milieux de terrain : Morgan Amalfitano, Benoît Cheyrou, Giannelli Imbula, Mario Lemina, Dimitri Payet, Alaixys Romao.

Attaquants : Romain Alessandrini, Michy Batshuayi, André-Pierre Gignac, Jérémie Porsan, Florian Thauvin.

Trezeguet

muito bem o Marselha, em solidariedade, também não convocam guarda-redes

amarante


pjin1980

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2014, 10:29
muito bem o Marselha, em solidariedade, também não convocam guarda-redes
mesmo assim quem gosta de apostas, a vitoria do marselha da 3,5€...acho q é uma boa oportunidade para ganhar uns trocos:):)


ana_lopes2009


BELHA GUARDA

Uma goleada das antigas.

Quem não quer se sentir humilhado que não veja o jogo