Pré-Época 2014/2015

Vinagre


luis.live


JoseEmidio

Citação de: javibarote em 23 de Julho de 2014, 21:49
Depois de 3 jogos, é isto que reti de cada um dos "REFORÇOS"!!

TALISCA, hoje foi o melhor jogo dele! Hoje sim gostei dele!
CÉSAR, é já o 3º jogo consecutivo a excelente nível.
SIDNEI, percebe-se claramente que tem muito futebol mas está novamente com dificuldades físicas.
CANCELO, muito imaturo...talvez por ter muita vontade em mostrar serviço, mas também aí se vê a maturidade. Tem excelentes condições físicas/atléticas, mas ainda está uns degraus abaixo do nível a que se exige.
BENITO, muito voluntarioso, agressivo, cruza bem, defende muito mal e posiciona-se ainda pior. No entanto, com umas dicas do JJ tem potencial para ser muito melhor!
DERLEY, é um dos meus reforços preferidos mas hoje fez o pior jogo dos 3 em que participou. Parecia muito lento...provavelmente sentiu hoje mais a carga da pré-época.
JOÃO TEIXEIRA, muita qualidade. Devia ficar no plantel. Não para jogar sempre mas para entrar muitas vezes em taças da liga e outros jogos de dificuldade mais reduzida.
BERNARDO, não se viu nada outra vez, mas é normal que não se veja com o tempo que joga. Na minha opinião está no mesmo patamar do Cancelo, ainda é cedo.
NELSON OLIVEIRA, parece-me em excelente condição física, com confiança e tem claramente que jogar mais e ficar no plantel. Está muito mais jogador do que quando partiu.
JARA, a extrema vontade e empenho com que encara cada jogo, aliado à ansiedade e pressão de querer muito ficar no Benfica este ano, deu no resultado que deu: expulsão!
VITOR ANDRADE, viu-se um ou outro pormenor técnico mas não dá para tirar conclusões em 5 minutos. Não gostei da atitude e postura em campo. Parecia amuado, desinteressado, desleixado, triste, frustrado...nalgum destes adjetivos de certeza que acertei, mas como não sou bruxo, não sei com qual deles entrou em campo!
LUIS FILIPE e CANDEIAS, não comento, tenho mais que fazer...

de contrario só Victor Andrade (e Silva/Cancelo para jogar mais na A).

luis.live

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 22:05
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Julho de 2014, 21:58
O bernardo so joga 10 min? Fdx

Ainda bem.  a jogar assim tão mal!!!

Sim hoje jogou mal pa caraças. Tens razão. O teu avatar é que foi um mimo...

o Bernardo nem que nasça 20 vezes vai conseguir fazer aquilo que o gajo do meu avatar fez.

adeptoBancada

Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2014, 22:03
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Julho de 2014, 21:58
O bernardo so joga 10 min? Fdx

Ainda bem.  a jogar assim tão mal!!!

O Jesus já está a conseguir o que quer...

mesmo. o JJ é que diz ao Bernardo para jogar mal...

Mas estás a gozar não estás? O Bernardo hoje jogou mal? Granda alucinado...

adeptoBancada

Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 22:05
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Julho de 2014, 21:58
O bernardo so joga 10 min? Fdx

Ainda bem.  a jogar assim tão mal!!!

Sim hoje jogou mal pa caraças. Tens razão. O teu avatar é que foi um mimo...

o Bernardo nem que nasça 20 vezes vai conseguir fazer aquilo que o gajo do meu avatar fez.

Não sei, vamos ver, talvez tenhas razão. Daqui a 10 anos falamos...

luis.live

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2014, 22:03
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Julho de 2014, 21:58
O bernardo so joga 10 min? Fdx

Ainda bem.  a jogar assim tão mal!!!

O Jesus já está a conseguir o que quer...

mesmo. o JJ é que diz ao Bernardo para jogar mal...

Mas estás a gozar não estás? O Bernardo hoje jogou mal? Granda alucinado...

ainda não o vi a jogar bem.  já o Teixeira (excepto o lance do golo do sportem ) tem dado 10 a 0 ao bernardo (até agora)... 

pastel1904

Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 22:05
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Julho de 2014, 21:58
O bernardo so joga 10 min? Fdx

Ainda bem.  a jogar assim tão mal!!!

Sim hoje jogou mal pa caraças. Tens razão. O teu avatar é que foi um mimo...

o Bernardo nem que nasça 20 vezes vai conseguir fazer aquilo que o gajo do meu avatar fez.

Empurrar o treinador? É que se for marcar 100 e tal golos é natural que não consiga. E eu até gosto do cardozo.

luis.live

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 22:12
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 22:05
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Julho de 2014, 21:58
O bernardo so joga 10 min? Fdx

Ainda bem.  a jogar assim tão mal!!!

Sim hoje jogou mal pa caraças. Tens razão. O teu avatar é que foi um mimo...

o Bernardo nem que nasça 20 vezes vai conseguir fazer aquilo que o gajo do meu avatar fez.

Não sei, vamos ver, talvez tenhas razão. Daqui a 10 anos falamos...

ok, depois falamos , então...

luis.live

ele (bernardo) que não agarre as oportunidades que lhe dão e que continue a jogar para o lado!!! 

20Nico Gaitan20

ja me esquecia do Candeias...que gajo ridiculo, espero que va para braga tambem, e se der que mande para cá o rafa.

Toalhete

Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 22:06
Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2014, 21:49
Citação de: Josh em 23 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 21:29
Não sei quem é mais ridículo, se o Calado ou os muitos users do SB que ano sim, ano sim estão sempre a criticar a equipa, treinador e direcção na pré-época. Acho que o ano passado devia ter servido de lição para os burros do costume terem mais tento na língua (ou nos dedos, como queiram), sempre se evitavam alguma figuras tristes que, pessoalmente, chegam a dar pena.

E as três épocas anteriores deviam servir de lição para outros que acham que não se deve criticar ninguém, ainda por cima alguém que em 10 campeonatos ganha 2.

E qual foi a diferença entra a pré época passada e as pré épocas em que posteriormente não fomos campeões?

A diferença chama-se "bota-abaixismo".

Não dá... está tudo perdido, nem vale a pena entrar em campo, são tudo cepos que andam ali a passear a camisola.

A diferença é que nunca antes tínhamos perdido entre 5 a 7 dos titulares indiscutíveis, e é isso que se critica aqui hoje.

Errado, estão a criticar o fraco jogo que o Benfica fez, no 3º jogo de pré época, contra o Marselha que deu 4 ao Leverkusen, com uma equipa cheia de novos jogadores e sem muitos dos futuros titulares. É óbvio que temos de dar tempo à equipa para fazer o que fizeram o ano passado, se não compreendes isso, lamento.

Se Oblak, Siqueira, Rodrigo, André Gomes estivessem hoje na equipa seriam assim tantos novos elementos na equipa? Teríamos feito um jogo assim tão péssimo? Ficaríamos assim tão desiludidos com os novos jogadores que parecem barretes?
Se não compreendes isto, lamento.

Os novos jogadores parecem barretes? Estás a falar, por exemplo, do Talisca que está à 1 ou 2 semanas no Benfica? Ou do César que chegou a uma realidade completamente diferente daquela que viveu durante toda a sua carreira? Será que há um problema assim tão grande em não jogar bem no 3º jogo de pré época? Não estou a perceber qual é o problema de jogarmos mal em julho, quando é normal que num esquema tão complexo como o do Jesus, alguns jogadores estejam com dificuldades em se adaptar. Acho que preciso de relembrar que o ano passado, sem termos perdido 1 jogador, fizemos uma das piores pré épocas de que me lembro. Mas se calhar tu preferes uma Eusébio Cup à Liga, não sei, se assim for my bad.

O que eu estou a dizer e que me parece relativamente óbvio e nesse teu comentário até me estás a dar razão, é que não haveria um problema tão grande em ter o César a cometer erros nos 2 golos do Marselha ou do Benito não estar tão dentro do esquema da equipa se ainda tivessemos, por exemplo, Garay ou Siqueira. Não sei qual é a dúvida nisto.

E sim, tens razão, eu quero é a Eusébio Cup em vez da liga. Bom argumento, ganhaste.  O0

adeptoBancada

Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:12
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2014, 22:03
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Julho de 2014, 21:58
O bernardo so joga 10 min? Fdx

Ainda bem.  a jogar assim tão mal!!!

O Jesus já está a conseguir o que quer...

mesmo. o JJ é que diz ao Bernardo para jogar mal...

Mas estás a gozar não estás? O Bernardo hoje jogou mal? Granda alucinado...

ainda não o vi a jogar bem.  já o Teixeira (excepto o lance do golo do sportem ) tem dado 10 a 0 ao bernardo (até agora)...

Bem és mesmo um ganda alucinado, o tempo que o Teixeira tem tido comparativamente ao Bernardo não tem nada a ver...

JoseEmidio

Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 22:05
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Julho de 2014, 21:58
O bernardo so joga 10 min? Fdx

Ainda bem.  a jogar assim tão mal!!!

Sim hoje jogou mal pa caraças. Tens razão. O teu avatar é que foi um mimo...

o Bernardo nem que nasça 20 vezes vai conseguir fazer aquilo que o gajo do meu avatar fez.

nunca vai ter 1/30 de oportunidades na Benfica tambem?

20Nico Gaitan20

                  Romero

Maxi     luisão      jardel       benito

                  guilavogui

                          Enzo/Talisca
Salvio                                        Gaitan

                 Lima           Derley


deve ser ito o 11 do Benfica na super taça, espero eu.