Pré-Época 2014/2015

FreddyAduFan



Benfiquista_

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Julho de 2014, 21:48
Quando e onde vamos jogar com o Athletic Bilbao?
Enquanto estava ontem a dar o nosso jogo ouvi o Valdemar Duarte a dizer...alguém confirma?

Xinas

luis felipe : OUT
Cardozo : OUT (desculpa )
sidney : OUT
artur : OUT OUT OUT

de resto acho que foi um bom teste a equipa....no sabado será melhor ainda a resposta em campo....

nunog.6


P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Julho de 2014, 23:33
Até tenho medo da Eusébio Cup, mais um ano a perder em casa ainda por cima este é "especial", era péssimo.

Se perdermos vai haver alguém que ache que foi positivo, porque o ano passado também perdemos e fomos campeões.

As pessoas agarram-se a tudo para ter esperança.

Em 2009/2010 já íamos para o SEXTO jogo de pré-época (a 24/07/2009) e via-se, claramente, futebol da equipa em evolução, com aquele conjunto de jogadores extraordinário.

Manel dos Anzois

Que mata-de-retalhos é esta equipa.

Só a jogar aos repelões, sem ideias, sem trocas de bola...sem nada.

Nem sequer vejo talento na maioria da catadupa de jogadores que acabaram de chegar.

Este ano vamos lutar para ir à Europa. Ambicionar mais que isso é irrealista, a não ser que surjam novidades nos próximos dias.

Di maria


dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 01:15
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Julho de 2014, 23:33
Até tenho medo da Eusébio Cup, mais um ano a perder em casa ainda por cima este é "especial", era péssimo.

Se perdermos vai haver alguém que ache que foi positivo, porque o ano passado também perdemos e fomos campeões.

As pessoas agarram-se a tudo para ter esperança.

Em 2009/2010 já íamos para o SEXTO jogo de pré-época (a 24/07/2009) e via-se, claramente, futebol da equipa em evolução, com aquele conjunto de jogadores extraordinário.

Lógico. Nem há comparação possível sequer. Dava gosto ver jogar essa equipa. Esta, neste momento, é patética, mesmo tendo em conta as limitações que sofre, voluntária ou involuntariamente. Mas ainda há gente que não se capacitou disto e assobia para o lado, literalmente à espera de um milagre.

salvas.ra

Não estou em Portugal, ainda não vi jogo nenhum, mas já percebi que as minhas preocupações tinham fundamento pelo que leio aqui....

Kurt Cobain 10

Infelizmente a Eusebio Cup vai estar com o Estádio vazio,é muito triste porque é a primeira depois do Rei nos deixar.

Lazar.


SempreSLB1984

Vou adorar voltar aqui no final da próxima época ler as barbaridades que se disseram tal como o ano passado ... enfim o costume!

iKatz

Citação de: SempreSLB1984 em 24 de Julho de 2014, 02:43
Vou adorar voltar aqui no final da próxima época ler as barbaridades que se disseram tal como o ano passado ... enfim o costume!
sim? eu a pensar que nos ultimos 12 anos ganhamos 3 campeonatos e ja nao somos bi campeoes à decadas.. afinal estava enganado. Somos o que? penta campeoes?

Mestre30