Pré-Época 2014/2015

josantiago

Os convocados que foram à Suiça também estão convocados para o torneio lá em Inglaterra?

van33

Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2014, 21:03
vai ser no torneio dos Emirates que o universo benfiquista vai cair de cu chão e perceber o que vale esta equipa
menos que 0?

SLBRulez

Até agora não vi nenhum jogo da pré época, mas neste momento acho que já se devia definir mais o plantel.
E sim acredito que precisemos de 1 GR, o Artur já sei o que vale.

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 31 de Julho de 2014, 21:04
Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 20:56
Avançado.
GR.

Precisamos dos polos bem controlados.
Neste momento precisamos de mais do que 1 GR e 1 avançado, mas se entrasse 1 para o ataque e 1 guarda redes e não saísse mais ninguém dava-me por contente...
:rir:

Se o Nico e o Enzo permanecerem podes dar-te por contente...Porque se fosse para contratar para outras posições já o tinham feito.

ppfinder

Citação de: josantiago em 31 de Julho de 2014, 21:05
Os convocados que foram à Suiça também estão convocados para o torneio lá em Inglaterra?

acho que só vamos levar o Enzo sozinho ...... é capaz de conseguir fazer o mesmo

Sempreparasemprebenfica

Adivinha:

Quem foi o autor desta frase há cerca de 1 mes e meio em direto na tv?

"se 1 jogador sair, terá substituto imediatamente".

PsychoFan

Eu não vi quase nada, mas do q pouco q vi, Ola John esteve bem, uma ou outra má decisão, não esteve ao seu melhor nível sim, mas mesmo assim esteve a anos de luz do Bebé. Não se deixem influenciar pelos comentadores rapaziada.

ppfinder

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Julho de 2014, 21:08
Adivinha:

Quem foi o autor desta frase há cerca de 1 mes e meio em direto na tv?

"se 1 jogador sair, terá substituto imediatamente".

e tem, não quer dizer é que vale o mesmo.

Kurt Cobain 10

Será que Carlos martins e Urreta não teem lugar neste atual plantel?

costapequeno

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Manus em 31 de Julho de 2014, 20:30
E o lfv, alguém o víu  !

Esse so ta "doente" qd o Benfica esta mal.

Ou seja, esteve "doente" 11 anos nos ultimos 13.

FDS!!! E BUE!!!!!!!!!!!!!

Darko

Citação de: Castro_SLB em 31 de Julho de 2014, 21:04
Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 20:56
Avançado.
GR.

Precisamos dos polos bem controlados.
Neste momento precisamos de mais do que 1 GR e 1 avançado, mas se entrasse 1 para o ataque e 1 guarda redes e não saísse mais ninguém dava-me por contente...
A construção de uma casa é por fases,não é pegar num camião e despejar tijolos para cima do cimento. Por agora temos que seguir a estoria dos 3 porquinhos,tentando construir a equipa enquanto se ultrapassa as fases ao longo da época,assim quando o lobo der o ultimo sopro,estamos cimentados na frente.
A nível domestico acho que proteger os polos é suficiente. A nível de champions temos que largar os 3 porquinhos e pegar numa novela grafica,mas não sei se há milionários para a liga milionária. Ainda quero ver mais jogos,principalmente os da Emirates que vai tirar muitas duvidas-

MadMax 1904

Como eu espero estar enganado, mas esta época parece que irá ser longa e dolorosa. :cry2: