Pré-Época 2014/2015

Elvis the Pelvis

Infelizmente, estou muito descrente com esta temporada. Oxalá esteja enganado.

JPSilva

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Agosto de 2014, 02:54
Infelizmente, estou muito descrente com esta temporada. Oxalá esteja enganado.

Eu estou mais descrente é com quem continua sem ter coragem para assumir as coisas.

HJDK



YapeQdm



Andris

Não vi o jogo, também não estive em casa, mas já esperava algo assim. Contra uma equipa já mais a sério é logo outra coisa.

Falta-nos muita qualidade, infelizmente. Nem quero saber o resultado deste jogo.

cacetadas

É preparar a vaselina que isto é capaz de doer, tal a qualidade de jogo apresentada pelo Benfica

sergio19azb

não era agora que o Benfica ia jogar o que sabe! O ano passado começamos mal e no final eramos praticamente imbatíveis! Há que acreditar e esperar 2 ou 3 reforços !

o_bEnFiQuIsTa

Às vezes penso que isto não pode ser real, seria burrice a mais de quem comanda os destinos do clube.

André Sousa

Varela; Cancelo, Lindelof, Sidnei e Eliseu; João Teixeira, Bernardo, Gaitán e Ivan; Nelson e Derley;

5-0 ao Arsenal em pleno Emirates.

Cancelo, Teixeira, Bernardo, Ivan e Nélson.

Benfica made in CFC a espalhar o terror em Inglaterra.

Eu acredito.

sandrosp30

Tanta incompetencia neste clube que ate da do, so pode ser propositado! Equipa miseravel, deixam sair metade da equipa titular e nao ha 1 reforco, repito um reforco com qualidade, pre epoca patetica com um camiao de jogadores (ja se devia ter feito a filtragem a 2 semanas atras), tactica nao se adequa aos melhores jogadores disponiveis (e sao poucos...). Tao previsivel o fracasso e nao vejo nenhuma medida a ser tomada. Enfim espero que LFV saia do Benfica e leve com ele o JJ (nao o acho nem nunca o vou achar um bom treinador, na minha opiniao so ganhou os 2 titulos porque tinha de longe o melhor plantel em portugal) que sinceramente 1 titulo de campeao de 4 em 4 anos nao e suficiente para a grandeza do Clube.


patriarca

O presidente Vieira sabe perfeitamente o que faz e porque o faz e vamos ver brevemente as consequências, porque  os resultados já começam a ser negativamente visíveis.
A "sangria" dá nisto e ainda agora não jogamos a "doer" e com os colossos da bola.
Espero estar enganado.