Pré-Época 2014/2015

Sickness:SLB

Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2014, 14:25
Vamos ganhar 2-0

Estás atrasado uns dias, o jogo com o Sion foi na 4ª feira. Mas acertavas na previsão!


Roronoa

Citação de: ptmam em 01 de Agosto de 2014, 14:26
Com uma equipa titular tipo:

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Lisandro/Jardel
Benito
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitán
Lima
Nelson Oliveira

ainda acreditava na "não humilhação"

Essa equipa batia-se para ganhar ao Arsenal, ainda que debilitada na posição seis e na baliza.

Agora com Sidnei e César no centro da defesa é missão quase impossível.

Abreu-jp

Eu acho q mta gente está a fazer um filme qnt ao Benfica... Aposto q nos vamos debater bem amanhã e que se perdermos não vai ser por goleada.

Johnny|SLB

Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 14:36
Eu acho q mta gente está a fazer um filme qnt ao Benfica... Aposto q nos vamos debater bem amanhã e que se perdermos não vai ser por goleada.

"se perdermos" ? Uma equipa que é encavada por Marselha, Ajax, Sporting e Bilbao, dificilmente não é encavada pelo Arsenal a jogar em casa. Resta esperar que não seja por muitos.

ptmam

Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 14:33
Citação de: ptmam em 01 de Agosto de 2014, 14:26
Com uma equipa titular tipo:

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Lisandro/Jardel
Benito
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitán
Lima
Nelson Oliveira

ainda acreditava na "não humilhação"

Essa equipa batia-se para ganhar ao Arsenal, ainda que debilitada na posição seis e na baliza.

Agora com Sidnei e César no centro da defesa é missão quase impossível.

Só de pensar em jogadores como Wilshere, Ozil, Walcott, Alexis e Chamberlain, frente a essa defesa, até perco anos de vida! E a estes ainda posso juntar Joel Campbell, Ramsey, Podolsky, Giroud...

Abreu-jp

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 14:40
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 14:36
Eu acho q mta gente está a fazer um filme qnt ao Benfica... Aposto q nos vamos debater bem amanhã e que se perdermos não vai ser por goleada.

"se perdermos" ? Uma equipa que é encavada por Marselha, Ajax, Sporting e Bilbao, dificilmente não é encavada pelo Arsenal a jogar em casa. Resta esperar que não seja por muitos.
Algo se passa... Mas se vier o Luisão e o Enzo já são melhorias enormes. As equipas de topo normalmente perdem jogos na pré época... Claro que enerva uma pessoa, mas temos de ter calma. Eu acredito que amanhã vamos estar melhores

Diavolo Rosso


Sickness:SLB

Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 14:36
Eu acho q mta gente está a fazer um filme qnt ao Benfica... Aposto q nos vamos debater bem amanhã e que se perdermos não vai ser por goleada.

Todos esperamos que sim. Mas mentaliza-te para um jogo feio, custa menos.

Abreu-jp

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2014, 14:43
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 14:36
Eu acho q mta gente está a fazer um filme qnt ao Benfica... Aposto q nos vamos debater bem amanhã e que se perdermos não vai ser por goleada.

Todos esperamos que sim. Mas mentaliza-te para um jogo feio, custa menos.
Se compararmos uma equipa com outra claro que o Arsenal é melhor. Mas a nossa equipa com o Luisão e Enzo tmb não fica muito atrás. Vamos ver e esperar que eles joguem à BENFICA    :flagglorioso:

RedEagleNN

Arsene Wenger disse hoje que está desejoso de ver com que jogadores de qualidade o Benfica se reforçou. Temo pela sua saúde, um senhor daquela idade poderá não aguentar tamanha desilusão.

tigerwoodss

Eu vou lá estar!
Espero que mostrem qualidade e evolução.

Cumprimentos


Jpeeh

Estou a ver o Sanchez a mandar a p*ta de um sprint pelo corredor direito, e o Eliseu e o Sidnei a cheirar-lhe o cu

RedEagleNN