Pré-Época 2014/2015

VivaoBenfica

Citação de: Reed em 01 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: RedEagleNN em 01 de Agosto de 2014, 16:29
Sim, os mesmos do estágio na Suiça.

E o Enzo não faz nenhum jogo de pré-época?

Luisão e Lisandro também não estão a fazer pré-época - tiveram o azar de se lesionar - e os reforços que estão para chegar (estou em crer que os haverá!) também não. Um clássico, portanto.

CarlosGomes

Citação de: Reed em 01 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: RedEagleNN em 01 de Agosto de 2014, 16:29
Sim, os mesmos do estágio na Suiça.

E o Enzo não faz nenhum jogo de pré-época?

O Jesus disse que nesta Emirates Cup a equipa já estaria próxima da realidade para 2014/2015.. Suponho que o Enzo vá e talvez o Luisão e o Lisandro tenham recuperado.
Não faria sentido ele dizer uma coisa daquelas e utilizar os mesmos jogadores

VivaoBenfica

Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 16:43
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2014, 16:37
"Estou desejoso de saber com que jogadores de qualidade se reforçaram" by wenger,

Oh wenger...

Talisca fica já lá por 30 milhões.

Com 20 anos ainda está na faixa etária que o Wenger tanto aprecia  ;D

Jpeeh

27 jogadores, Amorim parece que vai ficar de fora...
P.S- nevermind, usernews...

VivaoBenfica

Citação de: CarlosGomes em 01 de Agosto de 2014, 16:45
Citação de: Reed em 01 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: RedEagleNN em 01 de Agosto de 2014, 16:29
Sim, os mesmos do estágio na Suiça.

E o Enzo não faz nenhum jogo de pré-época?

O Jesus disse que nesta Emirates Cup a equipa já estaria próxima da realidade para 2014/2015.. Suponho que o Enzo vá e talvez o Luisão e o Lisandro tenham recuperado.
Não faria sentido ele dizer uma coisa daquelas e utilizar os mesmos jogadores

Custa-me crer que Enzo, Lisandro e Luisão seguirão de propósito para Londres, infelizmente.

CarlosGomes

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Agosto de 2014, 16:46
Citação de: CarlosGomes em 01 de Agosto de 2014, 16:45
Citação de: Reed em 01 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: RedEagleNN em 01 de Agosto de 2014, 16:29
Sim, os mesmos do estágio na Suiça.

E o Enzo não faz nenhum jogo de pré-época?

O Jesus disse que nesta Emirates Cup a equipa já estaria próxima da realidade para 2014/2015.. Suponho que o Enzo vá e talvez o Luisão e o Lisandro tenham recuperado.
Não faria sentido ele dizer uma coisa daquelas e utilizar os mesmos jogadores

Custa-me crer que Enzo, Lisandro e Luisão seguirão de propósito para Londres, infelizmente.

A mim também, mas as palavras do Jesus deixaram-me um pouco pensativo.. Porque razão haveria de dizer aquilo se iríamos ver os mesmos jogadores que vimos na Suiça?

Workaluk

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Agosto de 2014, 16:40
Gostei da abordagem do JJ a este torneio. Espero que seja levado mais a sério, procedendo a no máximo 4/5 alterações em cada jogo e avançando com o 11 mais forte dentro das restrições que se verificam.

Importante deixar uma boa imagem.

Eu estou muito apreensivo para estes jogos, alem da trapalhada que é andar com quase 30 jogadores atrás, a maior parte dele estão completamente de rastos, este ciclo de jogos tem sido exagerado a meu ver, e portanto não me parece que vá sair daqui algo de muito bom.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 16:43
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2014, 16:37
"Estou desejoso de saber com que jogadores de qualidade se reforçaram" by wenger,

Oh wenger...

Talisca fica já lá por 30 milhões.

Não dá para ficarem também com o Luís Felipe?

Rikhart

Vamos ser o bobo da corte... Não dá para cancelar?

Abreu-jp

Citação de: PsychoFan em 01 de Agosto de 2014, 16:06
Citação de: Mjolnir em 01 de Agosto de 2014, 16:05
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 15:27
                                                               Artur

          Maxi                                Luisão                  Jardel                          Benito

                                                                Almeida

                                                     Enzo                           Talisca

         Salvio                                                                                                Gaitan
                                                                 Lima
Grande equipa que fizeste aqui. Talvez resultasse. Mas precisámos do Luisao e Enzo :s
Grande equipa?...Três reservas da época passada e um puto de 20 anos que ainda nada mostrou na europa... com a agravante de um dos reservas ser um redes que de há dois anos para cá compromete e muito.
reservas não, suplentes.
loool reservas... O Jardel qnd joga é impecável, Talisca já mostrou qualidade, o Benito tmb, O A Almeida para mim é o melhor 6 que temos atualmente. Só o Artur é que não vale nada... Não há mais nenhum, queres quem??? looool

VivaoBenfica

Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Agosto de 2014, 16:40
Gostei da abordagem do JJ a este torneio. Espero que seja levado mais a sério, procedendo a no máximo 4/5 alterações em cada jogo e avançando com o 11 mais forte dentro das restrições que se verificam.

Importante deixar uma boa imagem.

Eu estou muito apreensivo para estes jogos, alem da trapalhada que é andar com quase 30 jogadores atrás, a maior parte dele estão completamente de rastos, este ciclo de jogos tem sido exagerado a meu ver, e portanto não me parece que vá sair daqui algo de muito bom.

A questão é mesmo o desgaste acrescido pelas voltas que andamos a dar França-Portugal-Suíça-Inglaterra. Ainda dizíamos mal por termos permanecido no CFC no ano passado... Ao menos não andávamos com 30 jogadores atrás como disseste.

Assim será difícil apresentar uma equipa competitiva.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2014, 16:37
"Estou desejoso de saber com que jogadores de qualidade se reforçaram" by wenger,

Oh wenger...

Ele diz isso porque normalmente temos boas equipas, ele acompanha até porque é comentador no Eurosport... Mas este ano vai ficar surpreendido pela negativa lol


Mjölnir

Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 16:55
Citação de: PsychoFan em 01 de Agosto de 2014, 16:06
Citação de: Mjolnir em 01 de Agosto de 2014, 16:05
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 15:27
                                                               Artur

          Maxi                                Luisão                  Jardel                          Benito

                                                                Almeida

                                                     Enzo                           Talisca

         Salvio                                                                                                Gaitan
                                                                 Lima
Grande equipa que fizeste aqui. Talvez resultasse. Mas precisámos do Luisao e Enzo :s
Grande equipa?...Três reservas da época passada e um puto de 20 anos que ainda nada mostrou na europa... com a agravante de um dos reservas ser um redes que de há dois anos para cá compromete e muito.
reservas não, suplentes.
loool reservas... O Jardel qnd joga é impecável, Talisca já mostrou qualidade, o Benito tmb, O A Almeida para mim é o melhor 6 que temos atualmente. Só o Artur é que não vale nada... Não há mais nenhum, queres quem??? looool
Olha, eu querer queria muita coisa. Para mim reservas ou suplentes é a mesma coisa. São atletas que eram segunda opção e só jogam agora porque outros melhores sairam, não por terem evoluido. Logo não considero aquele onze "grande equipa". Para teres uma boa equipa precisas de um guarda redes, um trinco e de um avançado, para teres uma grande equipa precisas de muito mais. Abraço.

Abreu-jp

Citação de: Mjolnir em 01 de Agosto de 2014, 17:17
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 16:55
Citação de: PsychoFan em 01 de Agosto de 2014, 16:06
Citação de: Mjolnir em 01 de Agosto de 2014, 16:05
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 15:27
                                                               Artur

          Maxi                                Luisão                  Jardel                          Benito

                                                                Almeida

                                                     Enzo                           Talisca

         Salvio                                                                                                Gaitan
                                                                 Lima
Grande equipa que fizeste aqui. Talvez resultasse. Mas precisámos do Luisao e Enzo :s
Grande equipa?...Três reservas da época passada e um puto de 20 anos que ainda nada mostrou na europa... com a agravante de um dos reservas ser um redes que de há dois anos para cá compromete e muito.
reservas não, suplentes.
loool reservas... O Jardel qnd joga é impecável, Talisca já mostrou qualidade, o Benito tmb, O A Almeida para mim é o melhor 6 que temos atualmente. Só o Artur é que não vale nada... Não há mais nenhum, queres quem??? looool
Olha, eu querer queria muita coisa. Para mim reservas ou suplentes é a mesma coisa. São atletas que eram segunda opção e só jogam agora porque outros melhores sairam, não por terem evoluido. Logo não considero aquele onze "grande equipa". Para teres uma boa equipa precisas de um guarda redes, um trinco e de um avançado, para teres uma grande equipa precisas de muito mais. Abraço.
Concordo contigo. GR é o que mais precisamos. Agora tens que ver que comparar esta equipa à que tem jogado é mt melhor em termos de defesa e meio campo. Com as entradas de enzo e luisão. Para mim o A Almeida é grande trinco... Joga simples e é consistente naquilo que faz.