Pré-Época 2014/2015

Mats_Magnusson

Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2014, 15:32
O técnico dos gunners elogiou ainda a capacidade que as equipas portuguesas têm de comprar bom e barato e vender caro: "Os clubes portugueses sabem vender bem e comprar barato. Estou desejoso de ver com que jogadores de qualidade é que eles se reforçaram. Vou descobrir no sábado."  :-X

Eu também quero descobrir quais são os reforços.

Abreu-jp

Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 15:27
                                                               Artur

          Maxi                                Luisão                  Jardel                          Benito

                                                                Almeida

                                                     Enzo                           Talisca

         Salvio                                                                                                Gaitan
                                                                 Lima
Grande equipa que fizeste aqui. Talvez resultasse. Mas precisámos do Luisao e Enzo :s

Jpeeh

Citação de: AleKx em 01 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: Jpeeh em 01 de Agosto de 2014, 15:36
Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2014, 15:34
Citação de: Jpeeh em 01 de Agosto de 2014, 15:30
Porque raio é que vocês teimam em mudar de esquema tactico?
Talvez porque nós temos noção que, devido à falta de qualidade individual, a melhor opção seria proteger a equipa com um sistema tático adequado a essa proteção...
Não é por uma pré-época correr mal que tem de se mudar tudo

Ter um sistema táctico alternativo e testá-lo na pré-época = mudar tudo?!

Nice.
Uma mudança de sistema tem muitas coisas a considerar, e se tivemos boas épocas com este sistema táctico, porque devemos mudar por apenas uma má pré-época até agora?

Angus M

Bela gargalhada que dei ao ler isso do Wenger  :rir:
A uma semana de iniciarmos a época não faz muito sentido jogarmos 4 jogos em 5 dias, veremos como a equipa responde este fim de semana, não estou lá muito entusiasmado


Pikes

Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2014, 15:32
O técnico dos gunners elogiou ainda a capacidade que as equipas portuguesas têm de comprar bom e barato e vender caro: "Os clubes portugueses sabem vender bem e comprar barato. Estou desejoso de ver com que jogadores de qualidade é que eles se reforçaram. Vou descobrir no sábado."  :-X
:rir: :rir:
bem metida essa  :2funny:

Toronto_SLB

O Luisao, Jardel, e Lisandro ja' estarao aptos para este torneio?

ChamaImensaSLB

Esta emirates vai ser engraçada.
Coisas a temer:
1 derrota lixada com o arsenal
provavelmente outra com o valência
Enzo seguir viagem com o Valencia

FDS mau demais só de imaginar.
Ainda bem que vou para a Sra da Graça no fim de semana.

Mjölnir

Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 15:27
                                                               Artur

          Maxi                                Luisão                  Jardel                          Benito

                                                                Almeida

                                                     Enzo                           Talisca

         Salvio                                                                                                Gaitan
                                                                 Lima
Grande equipa que fizeste aqui. Talvez resultasse. Mas precisámos do Luisao e Enzo :s
Grande equipa?...Três reservas da época passada e um puto de 20 anos que ainda nada mostrou na europa... com a agravante de um dos reservas ser um redes que de há dois anos para cá compromete e muito.

PsychoFan

Citação de: Mjolnir em 01 de Agosto de 2014, 16:05
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 15:27
                                                               Artur

          Maxi                                Luisão                  Jardel                          Benito

                                                                Almeida

                                                     Enzo                           Talisca

         Salvio                                                                                                Gaitan
                                                                 Lima
Grande equipa que fizeste aqui. Talvez resultasse. Mas precisámos do Luisao e Enzo :s
Grande equipa?...Três reservas da época passada e um puto de 20 anos que ainda nada mostrou na europa... com a agravante de um dos reservas ser um redes que de há dois anos para cá compromete e muito.
reservas não, suplentes.

Andris

«Benfica joga bom futebol» - Flamini

---

Muito bom. :rir:

Yao21

Bem dada a lesão do Amorim, acho que o melhor onze para amanhã seria este..

              Artur

Maxi   César  Benito  Eliseu

          Almeida  Talisca

Salvio         Gaitan      Ola John

                  Lima

Contudo não acredito que o JJ abdique dos dois avançados e o Nico deve voltar a jogar a partir da esquerda

RedEagleNN

Depois do que sem tem visto, acho inacreditável que ponham o Talisca num suposto 'melhor onze'. Desculpem, acho ridículo. Não estamos bem, mas temos no plantel bem melhor que ele. Nem toda a gente tem a inteligência de um Matic ou Enzo pra mudar de posição tão facilmente. Com alguns simplesmente não dá.

Lord_of_Tuborg

á mesma hora deste jogo não está a dar uma etapa da Volta a Portugal??

RedEagleNN

Não sei, mas se calhar é mais interessante de se ver.