Pré-Época 2014/2015

joaoaria

Tenho apoiado a gestão do NGL mas desta vez a culpa é dele e não do JJ.
Explicações exigem-se de imediato para esta delapidação do plantel! E JÀ!

Chefe


Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 17:42
o porto?

o porto bem ou mal  tem jogadores não me lixem.

porto e sporting estão MUITO ACIMA do BENFICA neste momento. Não se iludam, que isso só vos faz mal.

Rezem mas é para os lesionados recuperarem para se estancar esta hemorragia.
já temos pior equipa e treinador que Suportem é Ófóculporto?

Pontix

 Esta foi a pré-época mais abandalhada que vi no Benfica. Não seguindo com a mesma atenção mais nenhum clube, diria, sem certezas, que foi das pré-épocas mais incompetentemente organizadas que já acompanhei.

nspumpkin

Pior cenário do que o desta altura ninguém imaginaria, mas desconfio que ainda vá piorar...

weliton

Já mt tempo q nao vinha aqui! É só pra dizer q vou deixar de ser socio pq o sr Presidente é capaz de me vender tb!
abraço a todos, e paciencia... voltamos á realidade de marcelos, kings, etc..

Lurgee

Chegou a ser noticiado um jogo com o Barcelona, mas todos falm no último hoje antes da Supertaça, foi cancelado?

Simao88


cwally

Espero que quem for ao aeroporto que neste caso não é dos jogadores que queremos explicações é da direcção técnica e JJ. Volto a repetir...

CarlosGomes

Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2014, 19:01
Espero que quem for ao aeroporto que neste caso não é dos jogadores que queremos explicações é da direcção técnica e JJ. Volto a repetir...

Há malta que se esquece disso ehehe, mas também sou a favor de uns abanões a Luís Filipes e Artures. Que não brinquem com a nossa cara!!

rdr10

TDR380   Lisbon   21:00   Cancelled

:O

cwally

Citação de: CarlosGomes em 03 de Agosto de 2014, 19:08
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2014, 19:01
Espero que quem for ao aeroporto que neste caso não é dos jogadores que queremos explicações é da direcção técnica e JJ. Volto a repetir...

Há malta que se esquece disso ehehe, mas também sou a favor de uns abanões a Luís Filipes e Artures. Que não brinquem com a nossa cara!!
Mesmo esses que culpa têm? Não me parece que não se esforcem ao máximo.. só os iria abalar mais psicológicamente... não deviam era estar cá... e agora que cá estão, não deviam era jogar!

meimurpi


misticaslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2014, 18:02
nao vejo o porto melhor que o sporting sinceramente, e o porto é só craques.

Quando a equipa que está melhor no campeonato é o sporting...é porque o campeonato está mesmo podre.
Mas continuo a achar o porto melhor, embora o flopetegui não saiba organizar a equipa. Os lagartos mantiveram os titulares e têm o melhor treinador do campeonato, estão com uma sorte do crl.

ODribble

Vieirinha se eu fosse como tu, metia o rabinho entre as pernas e dava-lhes um xuto no c*

Do que vi da pré época claramente é dar um valente xuto no c* aos seguintes jogadores: Xuto no c* definitivo, de preferência para a lua -->Artur, Luis Filipe, Sidnei, Lindelof, Candeias e Jara
Xuto no c* para a equipa b --> Varela, César, Cancelo, Ivan Cavaleiro, Victor Andrade e Nelson Oliveira

Cardozo já era ou seja da pré época apenas se aproveitavam 15 jogadores aos quais se juntariam os lesionados Luisão, Jardel, Lisandro, Fejsa, Sulejmani e Pizzi. A estes tem que se juntar obrigatoriamente 2Grs (1 titular e 1 suplente), 1 med. defensivo e 1 avançado. Plantel completo de 25 jogadores e pronto para a revalidação do título. Mas isto seria num clube organizado e bem gerido... Por isso veremos... O que vais fazer tu Vieirinha?

O inferno da luz já está com as chamas em brasa e a época ainda nem começou... Pensa bem... Se deixas a coisa como está o xuto ainda vai parar ao teu c* :) Um abraço sócio!!!

Vieirinha se eu fosse como tu, metia o rabinho entre as pernas e dava-lhes um xuto no c*

SLB_5_Estrelas

Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2014, 19:08
TDR380   Lisbon   21:00   Cancelled

:O

então já não vêm hoje? ou atrasou a hora