Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019


Isai@sReis

A julgar pela nossa nova camisola alternativa, deve estar para breve.

Guimaraes6

O Benfica se inicia-se agora o projecto do fut.feminino começava logo no Campeonato de Promoção (2a divisão). As competições distritais que existem (e de que tenho conhecimento) são os campeonatos sub18 (fut7) e as taças distritais.

Ao começar, se o Benfica tivesse uma equipa minimamente competitiva era facilimo no 2o ano estar logo na Primeira divisão.

MarcioCarvalhais

Então bora lá fazer pressão... e ter uma equipa...

Black Panther

Citação de: Isai@sReis em 01 de Julho de 2014, 01:44
A julgar pela nossa nova camisola alternativa, deve estar para breve.

resposta na onda daquele gajo da sport tv... UISH

creative

vamos lá pessoal. apoiem esta ideia.

TJSF

Já somos o único clube português verdadeiramente ecléctico, não só somos o único com as 5 modalidades de pavilhão, como temos hóquei, futsal e basquetebol feminino. Nem vou ao râguebi ou atletismo.
Ainda há dinheiro para formar um plantel competitivo em futebol feminino? Não estou a ver como. Nem patrocinadores conseguimos para as camisolas das modalidades todas.

T1n0_SLB

Citação de: TJSF em 10 de Julho de 2014, 21:23
Já somos o único clube português verdadeiramente ecléctico, não só somos o único com as 5 modalidades de pavilhão, como temos hóquei, futsal e basquetebol feminino. Nem vou ao râguebi ou atletismo.
Ainda há dinheiro para formar um plantel competitivo em futebol feminino? Não estou a ver como. Nem patrocinadores conseguimos para as camisolas das modalidades todas.

Um prémio de assinatura de um dos que entraram para o futebol sénior daria para cobrir os custos de uma equipa feminina.

TJSF

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: TJSF em 10 de Julho de 2014, 21:23
Já somos o único clube português verdadeiramente ecléctico, não só somos o único com as 5 modalidades de pavilhão, como temos hóquei, futsal e basquetebol feminino. Nem vou ao râguebi ou atletismo.
Ainda há dinheiro para formar um plantel competitivo em futebol feminino? Não estou a ver como. Nem patrocinadores conseguimos para as camisolas das modalidades todas.

Um prémio de assinatura de um dos que entraram para o futebol sénior daria para cobrir os custos de uma equipa feminina.
Pois, eu sei. Mas é o futebol que sustenta todas as outras modalidades.

creative

duvido muuuuuiiito que não houvesse patrocinio para o futebol feminino.



Miguelito22

Conseguimos ter mais de 100 jogadoras com contrato?

Se não então bem podem esquecer.

creative

deviamos comprar os direitos televisivos.

deviamos apoiar o futebol feminino.

Espoginho

Um coisa é certo, chamava mais adeptas, dava mais visibilidade à modalidade, e levavamos outros atrás (como sempre). Apoio 100%, ainda por cima agora que vamos ter mais 3 relvados no Seixal...

:cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: