Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

astrolabio

Mais vale tarde do que nunca.

O sexismo e a misoginia não pertencem ao Benfica.

Bethinho

Citação de: Baco_SLB em 05 de Agosto de 2017, 20:13
Dinheiro mal gasto, para além disso o "futebol" feminino é horrível.

não se pode olhar da mesma maneira para o futebol feminino como se olha para o masculino.
não se pode pedir a elas que façam ronaldices,messices ou iniestisses,mas olhando para alguns jogos são bem melhores do que certos jogos masculinos que se dizem profissionais.
mas atenção eu não acho que tudo seja uma maravilha no futebol feminino,tem é que se olhar da perspetiva mais correta.

blueviper

Citação de: King 7 em 05 de Agosto de 2017, 18:29
Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2017, 17:26
Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2017, 17:11
Hmmm acho um pouco complicado colocarmos uma secção de futebol feminino com formação e tudo mais no seixal...

No Sporting treinam na academia:





No Barça treinam na La Masia:





No Man. City treinam no City Football Academy:



No Benfica...



...não podem chutar a equipa para o século XIX. As mulheres têm de ter acesso ao CFC em condições de igualdade, logo o CFC deve ser o responsável por toda a formação, e o único orçamento que é criado é para a equipa sénior.
Isso parece-me obvio, seria pioneiro o Benfica escalonar uma formação no futebol feminino, unico em Portugal e pode ser ai que o Benfica pode ser preponderante e ultrapassar o Sporting que avançou com isto e o Benfica montar uma equipa e formar ao mesmo tempo.

Eu estava a me referir em questões de espaço para aumentarmos o seixal.....mas ok.

blueviper

E já agora não tenham dúvidas que no instante em que o Benfica entrar no futebol feminino....este em Portugal vai mudar.

TJSF

Citação de: Benficatri em 05 de Agosto de 2017, 18:35
So falta o ciclismo .
E ter uma equipa de rugby digna do seu palmarés. Se quisermos estar em todas as modalidades, o dinheiro das quotas não vai chegar.

CFC

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2017, 17:26
Spoiler

Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2017, 17:11
Hmmm acho um pouco complicado colocarmos uma secção de futebol feminino com formação e tudo mais no seixal...

No Sporting treinam na academia:





No Barça treinam na La Masia:





No Man. City treinam no City Football Academy:



No Benfica...


[fechar]
...não podem chutar a equipa para o século XIX. As mulheres têm de ter acesso ao CFC em condições de igualdade, logo o CFC deve ser o responsável por toda a formação, e o único orçamento que é criado é para a equipa sénior.
Eu diria mais, acho que as mulheres deviam ter acesso exclusivo ao CFC. Os homens que se fodam! :smokin:

DEVILLICA

Não é deve ou não deve. é como o Benfica pode. Como foi dito por o TJSF, devem ser poderado com as outras modalidades. Eu tambem gostava de ver o Benfica em todas as modalidades masculinas, femininas, jovens... mas o dinheiro chega?

Eagle Heart

Citação de: Bethinho em 05 de Agosto de 2017, 20:40
Citação de: Baco_SLB em 05 de Agosto de 2017, 20:13
Dinheiro mal gasto, para além disso o "futebol" feminino é horrível.

não se pode olhar da mesma maneira para o futebol feminino como se olha para o masculino.
não se pode pedir a elas que façam ronaldices,messices ou iniestisses,mas olhando para alguns jogos são bem melhores do que certos jogos masculinos que se dizem profissionais.
mas atenção eu não acho que tudo seja uma maravilha no futebol feminino,tem é que se olhar da perspetiva mais correta.

Uma coisa boa que o futebol feminio tem é menos perca de tempo com os salta-piscinas e fiteiros.
Elas não perdem tempo a estrebuchar no chão como se tivessem perdido uma perna como fazem os homens.



Agora claro que com a cultura lagarta e bracarense temo que o anti-jogo possa surgir no futebol feminino português.

Kroll2


Theroux

Final do Euro:





Venceu a Holanda, que se estreou no Euro em 2009.

Tamarindus


subLiminar

Futebol 11 feminino é mesmo uma mão cheia de nada. Ver Benjamins é mais interessante.

Se reduzissem as dimensões do campo, talvez se conseguisse alguma intensidade.

Rodrialex

Citação de: subLiminar em 06 de Agosto de 2017, 19:35
Futebol 11 feminino é mesmo uma mão cheia de nada. Ver Benjamins é mais interessante.

Se reduzissem as dimensões do campo, talvez se conseguisse alguma intensidade.

Já percebemos que não gostam. Não vejam ninguém vos obriga. O Benfica tem bilhar e eu nunca vim um jogo.

Agora insultar jogadoras que tem mais qualidade técnica que alguma vez vocês sonham é parvo.

Manpaz1904

Já eu, sou bem capaz de seguir mais o futebol feminino que a maior parte das modalidades.

subLiminar

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Agosto de 2017, 20:01
Já eu, sou bem capaz de seguir mais o futebol feminino que a maior parte das modalidades.
Masculinas ou femininas?