Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LFVL

Agora é meter-lhe jogos para cima para se entrosar...

Redceltic

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2014, 23:25
Não vi o jogo, mas pelo que leio este jogador será do estilo de um Scott Minto?

nem por isso. é realmente de um estilo britânico, mas é mais alto e mais forte fisicamente que o Minto era. Tem boa capacidade nas bolas aéreas, mas é bastante rápido. Não finta, mas é poderoso no arranque e centra mto tenso. Não é um prodígio, mas é um lateral que traz segurança defensiva e poder ofensivo pelo flanco desde que acompanhado por um médio dotado tecnicamente com Ola ou Gaitan.

Keiroxes

Citação de: Sparrow em 18 de Julho de 2014, 23:29
"Tem problemas de posicionamento", "ataca mal e não sabe cruzar", "falha muitos passes"
Alguma das avaliações que se ia lendo de quem o viu jogar (ou supostamente o viu jogar)
Hoje deu excelentes indicações...e também é apenas isso, indicações. Algumas das apreciações que fizeram ao rapaz, ele "desmentiu".

Os problemas de posicionamento continuam lá, mas no que toca a cruzamentos, parece-me bastante bom, curiosamente gostei mais de vê-lo no ataque do que na defesa.

_JonasThern_

Citação de: Redceltic em 18 de Julho de 2014, 23:34

nem por isso. é realmente de um estilo britânico, mas é mais alto e mais forte fisicamente que o Minto era. Tem boa capacidade nas bolas aéreas, mas é bastante rápido. Não finta, mas é poderoso no arranque e centra mto tenso. Não é um prodígio, mas é um lateral que traz segurança defensiva e poder ofensivo pelo flanco desde que acompanhado por um médio dotado tecnicamente com Ola ou Gaitan.

Gosto bastante dessa descrição. O meu ideal de lateral tem que, acima de tudo, saber defender. Sendo este titular hoje e tendo demonstrado bons pormenores, é provável que não seja dispensado. E digo isto porquê? Porque me parece que há interesse real no Insúa. A confirmar-se a contratação do argentino, não sei como vai o Djavan caber no plantel. Com Insúa e Benito a lateral esquerda ficaria bem entregue.

Pagost

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2014, 23:46

Gosto bastante dessa descrição. O meu ideal de lateral tem que, acima de tudo, saber defender. Sendo este titular hoje e tendo demonstrado bons pormenores, é provável que não seja dispensado. E digo isto porquê? Porque me parece que há interesse real no Insúa. A confirmar-se a contratação do argentino, não sei como vai o Djavan caber no plantel. Com Insúa e Benito a lateral esquerda ficaria bem entregue.
O Insua que fique onde está que nvem acrescentar nada, e ainda falta ver Djavan e acredito k joga contra o zmerding. O Benito ja nos mostrou algo, agora falta o Djavan e acredito k é mais forte k Benito.

_JonasThern_

Citação de: Pagost em 18 de Julho de 2014, 23:49
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2014, 23:46

O Insua que fique onde está que nvem acrescentar nada, e ainda falta ver Djavan e acredito k joga contra o zmerding. O Benito ja nos mostrou algo, agora falta o Djavan e acredito k é mais forte k Benito.

Se o Djavan for melhor que o Insúa, ainda melhor amigo. Estou a falar de acordo com aquilo que me parece que vai acontecer. Acho mesmo que o Insúa vai acabar por assinar pelo Benfica. O interesse é antigo e parece-me que neste momento está mais forte que nunca.

Safe

Não gostei muito...

20Nico Gaitan20

fisicamente é um ''boi''

Lost_88

Pois a mim fez-me lembrar o...
Siqueira, sinceramente!

HSLB

Sabe jogar futebol. Fiquei surpreendido.Parece-me um jogador adulto.

Sent from my iPhone using Tapatalk

ptmam

Gostava muito que este e o Djavan dessem conta do recado, não me apetece nada levar com o Insúa!!

L@udrup

só lhe aponto uma falha que pode ser corrigida, mas se jogar contra o zmerding já se pode ter uma ideia concreta, o posicionamento a nível defensivo, pareceu-me em 2/3 lances que encostou muito no central e deu espaço ao extremo adversário para avançar mas, pode ter sido circunstancial... vamos a ver...

ZICKLER

Citação de: L@udrup em 19 de Julho de 2014, 00:36
só lhe aponto uma falha que pode ser corrigida, mas se jogar contra o zmerding já se pode ter uma ideia concreta, o posicionamento a nível defensivo, pareceu-me em 2/3 lances que encostou muito no central e deu espaço ao extremo adversário para avançar mas, pode ter sido circunstancial... vamos a ver...

"Fechar dentro"

É uma característica do jogador,  chama-se a isso, bom posicionamento.

L@udrup

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2014, 00:38
Citação de: L@udrup em 19 de Julho de 2014, 00:36

"Fechar dentro"

É uma característica do jogador,  chama-se a isso, bom posicionamento.
Dá muito espaço não via isso no Siqueira por exemplo... mas deixa ver mais um jogo, pode ser mesmo a maneira dele defender... a ver vamos...

Kampz

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2014, 23:29
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 23:24
O Wass foi uma pessima dispensa. Sem ser craque, era bom, versatil e teria sido muito util.

Ainda me lembro bem dessa pré-época...
O André Almeida fez quase todos os jogos e minutos nesse lugar...

E o Wass tinha direito apenas a uns minutinhos...
Daquelas pancadas à JJ...

Verdade, o Wass foi desaproveitado. Mas a aposta no Almeida parecia absurda e agora temos um jogador muito útil e que tem demonstrado grande avaliação. Em suma, o que é JJ: um gajo que percebe muito de bola mas é demasiado arrogante e teimoso.