Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ptmam

Apesar de ainda ser um pouco precoce, não tenho grandes dúvidas que vai ser o nosso lateral esquerdo! No entanto, o Eliseu parece-me melhor no capitulo do ataque, mas este ainda tem de melhorar a condição física.

vermelhoftw

para mim muito melhor que eliseu espero que seja titular, pois quem viu eliseu a jogar em espanha sabe do que falo, defensivamente muito fraco, destacando-se mesmo como medio esquerdo e nao defesa.

BlankFile

Bom discurso. Mostra que quer trabalhar com afinco e que quer aprender cada vez mais. Até ver tem sido o reforço que tenho gostado mais de ver em campo a para do Anderson Talisca. Se continuar a mostrar-se desta forma, acredito que será titular nesta equipa do Benfica.

Rikhart

Melhor reforço esta época, PIMBA ABANCA!

O gordo tem de queimar banhas, para gajos em forma não há lugar.

Mjölnir

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 18:16

Amanhã joga o Benito, não há crise. O0

Rikhart

Citação de: Mjolnir em 30 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 18:16

Amanhã joga o Benito, não há crise. O0

Esperemos, vamos lá ver. Já sabemos como é o jj com os seus jogadores fetiche.

Eusébio10

Gosto, pode chegar ao nível do Siqueira em 2/3 anos. Não tenho duvidas que é melhor que o Siqueira com 22 anos.

BlankFile

Boa exibição. Fisicamente é um jogador muito disponível. Até teve oportunidade de ser testado como DC também no jogo de hoje. Nota-se que está aqui um jogador de trabalho, fisicamente muito forte e polivalente. Este jogadores fazem falta em qualquer plantel.

iKatz

Gosto mais deste que do Eliseu..

Seja titular ou no banco, podemos contar com este.. Excelente contratação do Loris

20Nico Gaitan20

gostei de o ver a central tambem, que bela surpresa.

iSLBenfica

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2014, 22:14
Gosto mais deste que do Eliseu..

Seja titular ou no banco, podemos contar com este.. Excelente contratação do Loris

Se o Silvio vier, acho que dificilmente calça.

Maxi e Eliseu nas alas, com Silvio como polivalente.

Quanto à comparação entre os dois, neste momento:

Eliseu >>> Benito

iKatz

Nao percebo a panca com o Silvio sinceramente.. E um jogador que cumpre nada demais

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2014, 22:11
Boa exibição. Fisicamente é um jogador muito disponível. Até teve oportunidade de ser testado como DC também no jogo de hoje. Nota-se que está aqui um jogador de trabalho, fisicamente muito forte e polivalente. Este jogadores fazem falta em qualquer plantel.
Exactamente a minha opinião,foi um belo achado da nossa parte como ja tinha dito.

Castro_SLB

Gosto mais do Benito do que do Eliseu.

melanda72

Não é o siqueira mas também é bem melhor que os últimos que por lá passaram.