Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

O-Rível

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2014, 18:42
Com ele ou Eliseu vamos ter defesa-esquerdo, parece-me.

Sim, mas essa postura não é correcta. Toda a gente sabe que aqui só podes escolher um, e convém sempre escolher o underdog para criar mais uma novela. Nem interessa que sejam jogadores com características diferentes, e que provavelmente o Eliseu mais rapidamente dê à equipa aquilo que ela precisa na maioria dos jogos. De qualquer modo, por mais impopular que seja, estou contigo. Acho que neste momento, apesar de ser ainda precoce dizê-lo, é a posição onde revelámos estar mais equilibrados e nivelados por cima. Se estivéssemos assim na baliza, ou no eixo da defesa, estava bem mais descansado.

iKatz

O lateral suíço Loris Benito revelou que está correr muito bem a sua adaptação ao Benfica e que encontrou um clube muito bem organizado.

«Até agora tem corrido tudo bem. Encontrei uma estrutura fantástica, os colegas têm sido fantásticos e estou a aprender muito com o treinador», afirmou Benito, em declarações à Benfica TV.

O lateral também ficou satisfeito pelo Benfica ir estagiar na Suíça.

«Já sabia que isto ia acontecer e naturalmente estou feliz por voltar à Suíça.»

SonicYouth


LR1904

Pode não ser um craque, mas tem mostrado grande empenho e vontade. Vai ser muito útil.

nightcrowler

com este e o Eliseu acho que não será por aí que o Benfica terá problemas.

se calhar não serão dos melhores (aliás, ao nível de laterais parece-me que o Porto está bastante à frente), mas não são nenhuns "Emersons"

ptmam

Apesar de ainda ser um pouco precoce, não tenho grandes dúvidas que vai ser o nosso lateral esquerdo! No entanto, o Eliseu parece-me melhor no capitulo do ataque, mas este ainda tem de melhorar a condição física.

vermelhoftw

para mim muito melhor que eliseu espero que seja titular, pois quem viu eliseu a jogar em espanha sabe do que falo, defensivamente muito fraco, destacando-se mesmo como medio esquerdo e nao defesa.

BlankFile

Bom discurso. Mostra que quer trabalhar com afinco e que quer aprender cada vez mais. Até ver tem sido o reforço que tenho gostado mais de ver em campo a para do Anderson Talisca. Se continuar a mostrar-se desta forma, acredito que será titular nesta equipa do Benfica.

Rikhart

Melhor reforço esta época, PIMBA ABANCA!

O gordo tem de queimar banhas, para gajos em forma não há lugar.

Mjölnir

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 18:16
Melhor reforço esta época, PIMBA ABANCA!

O gordo tem de queimar banhas, para gajos em forma não há lugar.
Amanhã joga o Benito, não há crise. O0

Rikhart

Citação de: Mjolnir em 30 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 18:16
Melhor reforço esta época, PIMBA ABANCA!

O gordo tem de queimar banhas, para gajos em forma não há lugar.
Amanhã joga o Benito, não há crise. O0

Esperemos, vamos lá ver. Já sabemos como é o jj com os seus jogadores fetiche.

Eusébio10

Gosto, pode chegar ao nível do Siqueira em 2/3 anos. Não tenho duvidas que é melhor que o Siqueira com 22 anos.

BlankFile

Boa exibição. Fisicamente é um jogador muito disponível. Até teve oportunidade de ser testado como DC também no jogo de hoje. Nota-se que está aqui um jogador de trabalho, fisicamente muito forte e polivalente. Este jogadores fazem falta em qualquer plantel.

iKatz

Gosto mais deste que do Eliseu..

Seja titular ou no banco, podemos contar com este.. Excelente contratação do Loris

20Nico Gaitan20

gostei de o ver a central tambem, que bela surpresa.