Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Oxy

No minimo é fiavel e neste momento em muito melhor forma que o Eliseu.

Becken

Fraco e curto para o Benfica!

andre_04_SLB

Muito fraco. Conseguiu a proeza de levar cuecas em 2 dias seguidos que nem os amadores fazem.

Roy Kent

É muito fraco sim senhor. Na linha do Emerson.

MaiorQuePortugal

É tão limitadinho que até dá pena. Mais um Lateral Esquerdo na linha do que tivemos antes do Siqueira e depois do Coentrão.
Provavelmente vai perder o lugar para uma pipa de vinho.

Luisao4

Enganou nos 1ºs jogos.

iSLBenfica

Também não exageremos. É um lateral curto para o Benfica? É.

Mas não se trata de um Emerson ou Cortez. Tem maiores capacidades, mas como já afirmei, é um jogador ainda muito limitado.

O problema é que há pessoas que pensam que basta ter uma excelente forma/condição física e serem os campeões dos testes físicos que é logo motivo para ser titular e dono do lugar indiscutivelmente. Ainda para mais depois de já termos tido um bom e ainda melhor exemplo no plantel, de um jogador que fisicamente era um monstro mas falhava no resto. Falo sim, de Mitrovic.

Nowakowski

g13

Infelizmente esta a mostrar o mesmo que mostrava a nivel defensivo no Zurique nada mais que Razoavel para a Liga Suiça Fraco para o Benfica a Nivel Ofensivo muito melhor mas nao era dificil ja que em Zurique nunca subia

acho que faltou testa-lo como Trinco que penso que seja a melhor posiçao para ele

Curioso que hoje nao vejo bocas a mim e ao Croft

Vermelho de Coração

Ainda é demasiado cedo para tomar uma decisão final sobre a sua qualidade mas não anda a caminhar por bons caminhos ...  :bah2:

ChEsTeR

eu até tava a gostar dele, agora sinceramente já nem sei o que dizer...

Zlatan

Pedro Nunes 28

Baixou de produção quando chegou o gordinho !
Gostava de vos ver a vocês..estarem a jogar e vir um gajo escolhido e querido pelo treinador com 30 anos....mais não sei quantos quilos que o normal e no dia a seguir é titular !

odistraido

Credo que coisa fraquinha.

Nick Valensi

É banal.

No entanto, pode resultar como suplente, na mesma medida em que o Jardel resulta.