Época 2014/2015

Coach_Gouveia

Citação de: Gaivoto em 04 de Julho de 2014, 00:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Julho de 2014, 23:17
Então e o nosso "goleiro", demora muito a chegar??
Sabes de alguma coisa não sabes? É brasileiro?
Espero que seja um "portero", gosto muito mais do estilo de guarda-redes espanhol do que brasileiro, mas lá está são gostos.
E já agora na minha opinião devia de se olhar mais para o centro/leste da europa. Existem lá bons valores e alguns deles ainda vinham a um preço bem razoável. (Croácia, Sérvia, Eslovénia, Ucrânia e Roménia) para já seriam os mercados que eu estaria atento.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 03 de Julho de 2014, 18:35
Equipa técnica fechada
Futsal: Mário Silva será treinador-adjunto

Mário Silva, que orientava a equipa da Associação de Moradores da Portela (segunda divisão, série B), será na próxima época o adjunto do treinador do SL Benfica, Joel Rocha.

Com a chegada do técnico de 33 anos, a equipa técnica do Futsal do Clube volta a estar completa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37160/language/pt-PT/Futsal-Mario-Silva-sera-treinador-adjunto.aspx

Excelente aquisição. Muita competência para a equipa técnica.

Bem-Vindo!!!

Boa Sorte no SL Benfica.

Gaivoto

Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Julho de 2014, 00:36
Espero que seja um "portero", gosto muito mais do estilo de guarda-redes espanhol do que brasileiro, mas lá está são gostos.
E já agora na minha opinião devia de se olhar mais para o centro/leste da europa. Existem lá bons valores e alguns deles ainda vinham a um preço bem razoável. (Croácia, Sérvia, Eslovénia, Ucrânia e Roménia) para já seriam os mercados que eu estaria atento.
Eu apenas brinquei com o facto dele ter escrito "goleiro", mais nada

Coach_Gouveia

Citação de: Gaivoto em 04 de Julho de 2014, 01:08
Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Julho de 2014, 00:36
Eu apenas brinquei com o facto dele ter escrito "goleiro", mais nada
Amigo apenas disse que o espero  O0
E aproveitei para dar uma pequena opinião sobre mercados que podiamos arriscar  O0

Songoku

É hoje que temos as novidades tão esperadas ?

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 04 de Julho de 2014, 10:07

Esperemos que sim mas não é certo. Talvez só para a semana.

COPERNICUS

O importante é que sejam efectivamente 'reforços', na verdadeira acepção da palavra.

Songoku

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2014, 11:35
Citação de: Songoku em 04 de Julho de 2014, 10:07

Esperemos que sim mas não é certo. Talvez só para a semana.

Ok. Mas é como o copernicus diz.. O importante é que sejam mesmo reforços!

BF1904

Giló(ex-Vila Verde),Jander(ex-Rio Ave),Jardel(ex-Nikars),Claudio Lumbu(ex-Operário dos Açores) e André Batista que estava sem clube após um ano em Angola são reforços do Olivais para a próxima temporada.

Just

Boas aquisições numa altura em que o Olivais renovou a equipa por completo

EPluribusUnum

Olha o Jardel, não sabia por onde o gajo andava, está de regresso a Portugal.

SLB_CAMPEAO04

Estou ancioso por um bom guarda-redes :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: BF1904 em 04 de Julho de 2014, 14:26
Giló(ex-Vila Verde),Jander(ex-Rio Ave),Jardel(ex-Nikars),Claudio Lumbu(ex-Operário dos Açores) e André Batista que estava sem clube após um ano em Angola são reforços do Olivais para a próxima temporada.

Do plantel de 2013/2014 transitam Julião, Carlos Paulo, Tiago, Paquete, Marçal, Jony e Caturra, registando-se as saídas de Nélson, Mapuata, Tunha, Bruninho, Teka, Rafa Lopes, Rafa Carrilho e Colorado.

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=13780:sl-olivais-garantiu-cinco-refor%C3%A7os&Itemid=310

EPluribusUnum

O João Marçal vai continuar a jogar?