Época 2014/2015

El Portugues

Citação de: El Portugues em 10 de Março de 2015, 22:39
Citação de: JM21 em 10 de Março de 2015, 22:36
O Vítor Hugo jogou? Como está?

eu sou de cabeceiras de basto mas estou na universidade em vila real de modos que não tive possibilidade de ver o jogo, o que vou pondo é o que me vão mandando pelo facebook...

sim, o vitor hugo jogou

El Portugues

Benfica 10-3 Piratas de Creixomil. já se esperava que fosse um jogo desnivelado, mas é sempre bom ganhar, manter o ritmo competitivo e a forma, amanhã penso ser a final do torneio que será certamente contra uma equipa mais competitiva  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

BlankFile

Citação de: El Portugues em 10 de Março de 2015, 23:05
Benfica 10-3 Piratas de Creixomil. já se esperava que fosse um jogo desnivelado, mas é sempre bom ganhar, manter o ritmo competitivo e a forma, amanhã penso ser a final do torneio que será certamente contra uma equipa mais competitiva  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Eu sei que isto já é abusar da sorte, mas consegues saber quem foram os marcadores dos nossos golos? Desde já obrigado!

El Portugues

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2015, 23:36
Citação de: El Portugues em 10 de Março de 2015, 23:05

Eu sei que isto já é abusar da sorte, mas consegues saber quem foram os marcadores dos nossos golos? Desde já obrigado!

eu sei o que tu queres, saber se o vitor hugo marcou eheh  ;D ;D vou tentar saber, mas provavelmente só amanha de manha quando a organização divulgar é que terei essa informação, mas assim que souber, partilho  O0

de nada  :)

faneca_slb4ever

Bom resultado.

Saúdo o regresso às quadras do Vítor Hugo.

El Portugues

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2015, 10:37

isso é numa quinta d'uma aldeia (!) de cabeceiras de basto, daquelas quintas tipicamente rurais com excelentes condições normalmente frequentadas por estrangeiros. otimas vistas, paisagens, gastronomia, ... e os jogadores têm sido muito acarinhados pelos locais, excelente para, principalmente os estrangeiros, terem noção do que é o Benfica e da importância que tem

Gaivoto

faneca_slb4ever

Citação de: El Portugues em 11 de Março de 2015, 11:33
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2015, 10:37

isso é numa quinta d'uma aldeia (!) de cabeceiras de basto, daquelas quintas tipicamente rurais com excelentes condições normalmente frequentadas por estrangeiros. otimas vistas, paisagens, gastronomia, ... e os jogadores têm sido muito acarinhados pelos locais, excelente para, principalmente os estrangeiros, terem noção do que é o Benfica e da importância que tem

Bonito :)

Platini

De todos foi o que menos jogou.
O Mancuso não jogou e o Pablito só fez um jogo.

Platini

faneca_slb4ever

Citação de: Platini em 12 de Março de 2015, 06:47

Mancuso está lesionado.

Platini

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2015, 09:07
Citação de: Platini em 12 de Março de 2015, 06:47

Mancuso está lesionado.
Certo, mas estava na comitiva.