Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

FR

este é um troféu que devíamos disputar todos os ano e ja agora ganha-lo. das 3 finais com o Rio Ave esta foi aquela que mais dominamos e a que custou mais a ganhar.

o jogo mostrou que as coisas não estão tão mal como muitos queriam fazer passar, mas também não e por ganhar que as coisas estão bem. trabalhar e que pelo menos não saia mais ninguém

Rui12ld

Notei que em Inglaterra a http://en.wikipedia.org/wiki/FA_Community_Shield
tb se encontra atrás da League Cup, pode-se ler "Generally ranked below the FA Cup and League Cup in terms of importance, the fixture is a recognised football Super Cup.", o que vai ao encontro da minha ideia também para Portugal. Pode parecer estranho, mas tenho um certo carinho pela Taça da Liga.

Bail Organa

Citação de: Rui12ld em 11 de Agosto de 2014, 17:28
Notei que em Inglaterra a http://en.wikipedia.org/wiki/FA_Community_Shield
tb se encontra atrás da League Cup, pode-se ler "Generally ranked below the FA Cup and League Cup in terms of importance, the fixture is a recognised football Super Cup.", o que vai ao encontro da minha ideia também para Portugal. Pode parecer estranho, mas tenho um certo carinho pela Taça da Liga.
Estranho? Foram 5 vitórias em 7 edições, como não ter um certo carinho por ela?  :slb2:

Pontix

 Bom, é um troféu. O 4º a nível de importância, mas importante, porque antes do campeonato começar, pode dar confiança à equipa. Espero que sim.

Penso que foi merecida, mas o contexto foi amplamente favorável. Jogámos com uma equipa sem o mesmo nível e no meio de encontros para eliminatórias europeias..

Fake Blood

Que saudades da bola dass.
Bom jogo contra uns gajos que foram a Aveiro para não sei bem fazer o quê. Acampar possivelmente.
Pecámos muito na finalização. Muitos rodriguinhos. Metemo-nos a jeito.
Muito bem nos penaltys. Vitória justíssima. Que isto dê embalagem para vencer na 1ª jornada.

PS: Não bastava o horário ser uma merda, não bastava o jogo ter ido a penaltys, mais uma vez um gajo tem que lidar com as saídas de merda e filas intermináveis. 400 anos para entrar na puta da auto-estrada. "OBRIGADO AVEIRO!".


HJDK

O Prince fez o pior jogo que me lembre em muito tempo.
É que nem no corpo a corpo o gajo é bom.
Que nódoa, bons padrinhos o gajo.

PedroBenfica

Se para o proximo ano, o Benfica vier cá a Aveiro, dou umas dicas fixes para quem quer sair do estádio sem apanhar transito

MACQ

Citação de: PedroBenfica em 11 de Agosto de 2014, 18:00
Se para o proximo ano, o Benfica vier cá a Aveiro, dou umas dicas fixes para quem quer sair do estádio sem apanhar transito
saimos bem.... pelo caminho normal....CARREGA BENFICA, MAS OBRIGADO..

HJDK

Citação de: PedroBenfica em 11 de Agosto de 2014, 18:00
Se para o proximo ano, o Benfica vier cá a Aveiro, dou umas dicas fixes para quem quer sair do estádio sem apanhar transito
Pois, é facílimo, para quem conhece obviamente.

PedroBenfica

Até faço um plano pormenorizado no google maps com trajectos para entrada e saída e sítios para estacionar  ;D

Red Eyes


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Trezeguet em 11 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2014, 16:35
Supertaças com o Porto envolvido são sempre giras...


que erro grave, qualquer 1 sabe que em lance de penalty não existe lei de leva vantagem
;D

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 11 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2014, 16:35
Supertaças com o Porto envolvido são sempre giras...


que erro grave, qualquer 1 sabe que em lance de penalty não existe lei de leva vantagem
O Proença é assim! Sempre a roubar o Porto....