Época 2014/2015 - Todos os escalões

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 11 de Julho de 2014, 16:42
Faneca, desculpa a inssistência. Será que o João Gambôa não é tão bom jogador como eu julgo que é? Será que a opção será mantê-lo a jogar no CNS Enquanto fôr júnior? Irá manter ligação contractual ao Benfica como tem acontecido até aqui? E por úttimo, conheces esse irmão mais novo do Van der Gaag e o rapaz que vem do loures?

Temos mais qualidade que ele na equipa de Júniores (Pedro Rodrigues). Ele jogava era nos Júniores do Varzim. Não sei se irá manter a ligação mas creio que a intenção do Benfica é rescindir. Não conheço os putos.

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 15:28
E o Belenenses vai fazer jogar um juvenil que não é seu nos juniores?

Esperemos que sim.

faneca_slb4ever

Citação de: VanHooijdonk em 11 de Julho de 2014, 18:11
Que miúdos já seguiram para o casaria.?

João Coelho e Pedro Amaral (Júniores de 1º Ano). A intenção é a mesma do ano passado (Oeiras).

benfica96

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2014, 18:45
Citação de: VanHooijdonk em 11 de Julho de 2014, 18:11
Que miúdos já seguiram para o casaria.?

João Coelho e Pedro Amaral (Júniores de 1º Ano). A intenção é a mesma do ano passado (Oeiras).
O Escoval também deve ir.

VanHooijdonk

Numa noticia dizia-se q iam 9 para o casa pia.
Acham q casa pia mt condições para ir a fase final, com o protocolo do slb?

faneca_slb4ever

Citação de: VanHooijdonk em 11 de Julho de 2014, 18:53
Numa noticia dizia-se q iam 9 para o casa pia.
Acham q casa pia mt condições para ir a fase final, com o protocolo do slb?

É complicado. Sporting, SL Benfica, V. Setúbal, U. Leiria e Belenenses são equipas que irão lutar por isso.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: GlennStrombergh em 11 de Julho de 2014, 16:42
Faneca, desculpa a inssistência. Será que o João Gambôa não é tão bom jogador como eu julgo que é? Será que a opção será mantê-lo a jogar no CNS Enquanto fôr júnior? Irá manter ligação contractual ao Benfica como tem acontecido até aqui? E por úttimo, conheces esse irmão mais novo do Van der Gaag e o rapaz que vem do loures?

Temos mais qualidade que ele na equipa de Júniores (Pedro Rodrigues). Ele jogava era nos Júniores do Varzim. Não sei se irá manter a ligação mas creio que a intenção do Benfica é rescindir. Não conheço os putos.
Que jogue então o Pedro Rodrigues que tem muito valor. Muito potencial por lapidar. Obrigado pelas informações.  :)

benficadeverdade

Citação de: carvalho0407 em 11 de Julho de 2014, 18:13
quem é o pedro carneiro, que foi para inglaterra no protocolo?
??????????????????????????????????????????????

Manpaz1904

O Pedro Carneiro não era jogador do Benfica. É filho do.... Armando Jorge Carneiro.

GlennStrombergh

Faneca(Hoje já nem me podes aturar  ::)), e o que sabes do João Tavares que era do FCP? Bom jogador? Parece internacional pela ficha do zerozero. Em que circunstâncias chegou ao Benfica?

GlennStrombergh

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2014, 19:19
O Pedro Carneiro não era jogador do Benfica. É filho do.... Armando Jorge Carneiro.
Estás a brincar? E a ser verdade, quem é e onde joga?

Jack Bauer

Citação de: GlennStrombergh em 11 de Julho de 2014, 19:58
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2014, 19:19
O Pedro Carneiro não era jogador do Benfica. É filho do.... Armando Jorge Carneiro.
Estás a brincar? E a ser verdade, quem é e onde joga?


Espero que não seja no Quintal de casa.

VanHooijdonk

Na noticia dizia q jogou pelo slb e zbortem

VanHooijdonk

O gk emprestado ao Belenenses era o titular do ano passado nos juvenis ?

carvalho0407

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2014, 19:19
O Pedro Carneiro não era jogador do Benfica. É filho do.... Armando Jorge Carneiro.
fonix deve ser uma coincidencia deve