Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

João Norte

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2019, 02:28
Decisão difícil. Se fosse eu que mandasse, provavelmente fecharia o ciclo e iniciava outro. Mas não posso condenar quem tomou a decisão de lhe renovar o contrato. Acabou de ganhar o Campeonato Nacional ao Campeão Europeu, o melhor e mais caro sporting de sempre (orçamento de 3M), foi aliás muito superior em praticamente todos os jogos das finais.

Impossível dizer que é uma péssima renovação, nestas circunstâncias.
Também preferia que saísse, também partilho da tua opinião.
Tenho receio do desgaste acumulado que os pontos fracos do Joel possam implicar.
Um novo treinador também teria que começar um novo ciclo mas isso no futsal é algo mais simples porque há menos pressão na 1a fase pelo facto de haver depois Play off.

Espero sobretudo que consigamos mexer bem no plantel. O Sporting vai fazê-lo e já sabemos que sempre que perde melhora bastante.

JPSilva


Mikaeil


RED_1904


Carlos Alex

Citação de: RED_1904 em 24 de Junho de 2019, 10:39
O Benfica não sabe fechar ciclos.

Se perdesse o campeonato, era óbvio que devia sair.

Como ganhou e a equipa parece comprometida e motivada, não sabemos se íamos fechar um ciclo de vitórias.

No Hoquei e principalmente no Basquet é que deviam fechar ciclos. Comparado com o futsal estão a léguas!!

FaithNoMore

No record fala-se em renovação por 2 anos.

VivaoBenfica

Do meu ponto de vista, ótima decisão.

Boa sorte, Joel.

TeamRocket37

Suspeitava que isto fosse acontecer, se o Vieira segurou o Pedro Nunes, não ia segurar o Joel Rocha ganhando o Campeonato.

Nuno Dias e o Joel Rocha, tem qualidade muito semelhante, por isso, os planteis vai ditar quem toca viola, não é pelo treinador que vai decidir-se nada.
Isto não é tipo Norberto Alves vs Carlos Lisboa.

Por isso é bom que o Benfica invista no plantel a sério.

Baron_Davis

para lutar pela segunda champs é preciso subir o nível do plantel


Covenant

Citação de: J.P. em 24 de Junho de 2019, 08:43
Era o timing certo para sair mas infelizmente já se esperava.

Que não seja outro Pedro Nunes.
Pedro Nunes nem era o maior problema, mas pronto. :)

Covenant

Uma decisão que aceito. Como aceitava a sua saída. Não era uma decisão fácil.

A única vez que esteve aquém foi na eliminação por parte do Braga nas meias finais.

_Xebola_


20Nico Gaitan20

Renovação mais que merecida... Fez um trabalho brutal nestes 2 últimos anos.... Seria estúpido despachar agora...

Este ano então limpou o Sporting mais caro da história...

EPluribusUnum


TeamRocket37

Citação de: Covenant em 24 de Junho de 2019, 12:33
Uma decisão que aceito. Como aceitava a sua saída. Não era uma decisão fácil.

A única vez que esteve aquém foi na eliminação por parte do Braga nas meias finais.

As 2 derrotas nos quartos de final na Taça da Liga contra o Fundão não são aquém?!