Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Vieri

Citação de: rosmani em 06 de Março de 2017, 23:08
Parece-me que está tudo doido por aqui. Vocês só viram a agressão porque há uma câmara de frente para o lance junto à linha de fundo e mostra o lance em câmara lenta. É claro que ninguém se apercebeu do que aconteceu. À velocidade que ocorreu e da forma que aconteceu tenho quase a certeza que ninguém no pavilhão se apercebeu da agressão, tudo achou que foi um choque acidental...

Mesmo.
Quem só lê os comentários aqui vive numa realidade paralela.
Depois vemos as imagens e percebe-se claramente isso. Ninguém se apercebeu do que se passou, obviamente.
Já no tópico do Nelson Évora é igual. Só insultos, porque o homem agora veste a camisola do sporte 3 vezes por ano e não a nossa.
Morte ao gajo, fdp pra baixo,... Depois vais ver as declarações do homem e é tudo mais ou menos normal.
Desculpem a franqueza, mas há muita malta a precisar de terapia por aqui.

SLBffg

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2017, 09:16
Parece-me que está tudo doido por aqui. Vocês só viram a agressão porque há uma câmara de frente para o lance junto à linha de fundo e mostra o lance em câmara lenta. É claro que ninguém se apercebeu do que aconteceu. À velocidade que ocorreu e da forma que aconteceu tenho quase a certeza que ninguém no pavilhão se apercebeu da agressão, tudo achou que foi um choque acidental...

Mesmo.
Depois vemos as imagens e percebe-se claramente isso. Ninguém se apercebeu do que se passou, obviamente.
Já no tópico do Nelson Évora é igual. Só insultos, porque o homem agora veste a camisola do sporte 3 vezes por ano e não a nossa.
Morte ao gajo, fdp pra baixo,... Depois vais ver as declarações do homem e é tudo mais ou menos normal.

Começando pelo Joel, verdade que seja exagerado irem partir a boca ao Formiga, obvio, a maior parte que aqui comenta nem tinha coragem do fazer, eu incluido, mas porra o teu treinador está estendido no chão e nem lá vais? Ao fim de uns bons segundos vês lá um jogador do Benfica e um do Pinheirense, fantástico, o Mister que se desenmerde, sendo casual ou propositado ao menos vão lá ver como ele está. E atenção este gesto muito antes de ser digno de um desportista e digno de uma pessoa com senso comum, vês alguém no chão e vais lá ver o que se passa e se precisa de algo, ainda mais se é um conhecido, e ainda mais se é alguem com quem convives todos os dias, a não ser que não gostes da pessoa.

Em relação ao Nelson não confundas as coisas, uma coisa é vestir a camisola do Sporting porque lhe foi oferecido mais dinheiro, outra bem diferente é ele dizer-se do Benfica e vir mandar boquinhas em quase todas às vezes que fala acerca do clube. Esta ultima então é de uma falta de respeito por aqueles que outrora foram seus companheiros e amigos, penso eu. Por mim sim é um cabrão mas não é por representar o Sporting é por ser um idiota de pessoa.

Vieri

Citação de: SLBffg em 07 de Março de 2017, 09:52
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2017, 09:16

Mesmo.

Começando pelo Joel, verdade que seja exagerado irem partir a boca ao Formiga, obvio, a maior parte que aqui comenta nem tinha coragem do fazer, eu incluido, mas porra o teu treinador está estendido no chão e nem lá vais? Ao fim de uns bons segundos vês lá um jogador do Benfica e um do Pinheirense, fantástico, o Mister que se desenmerde, sendo casual ou propositado ao menos vão lá ver como ele está. E atenção este gesto muito antes de ser digno de um desportista e digno de uma pessoa com senso comum, vês alguém no chão e vais lá ver o que se passa e se precisa de algo, ainda mais se é um conhecido, e ainda mais se é alguem com quem convives todos os dias, a não ser que não gostes da pessoa.

Em relação ao Nelson não confundas as coisas, uma coisa é vestir a camisola do Sporting porque lhe foi oferecido mais dinheiro, outra bem diferente é ele dizer-se do Benfica e vir mandar boquinhas em quase todas às vezes que fala acerca do clube. Esta ultima então é de uma falta de respeito por aqueles que outrora foram seus companheiros e amigos, penso eu. Por mim sim é um cabrão mas não é por representar o Sporting é por ser um idiota de pessoa.

Slbffg,
Em relação ao Joel, falava da histeria aqui por ninguém partir os dentes ao formiga, quando me parece evidente que ninguém percebeu o que se passou.
Já se falava em despedir o plantel todo. Enfim.
Se foram muitos ter com ele, se foram mais ou menos meiguinhos, sinceramente já nem reparei e acho menos relevante.

Quanto ao Nelson, ao fim de 10 anos, de repente, todos descobriram que era um crápula. Achas mesmo isso? Tudo que ele diz é um pretexto para insultar. Se ele disser que agora toma 2 banhos, vai-se dizer aqui que está a dizer que os benfiquistas são uns porcos.
Acho, sinceramente, que o pessoal devia relaxar mais um bocadinho e seguir em frente, dando importância ao que tem e não fazendo de qualquer merdice uma batalha sangrenta e toldada por uma visão negra...
Acho, no fundo, que há demasiado ódio em tudo, o movimento hater está demasiado forte...

Trezeguet

incrível como o user Vieri escapa ao tema da equipa não jogar um caracol

LR

Vai ser feita uma queixa contra o Formiga, junto da federação.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

historico

Já alguns anos que não me prenuncio aqui no Fórum apesar de acompanhar o que por aqui se vai dizendo. Alguns anos atrás dei aqui a minha opinião sobre qual seria o futuro desta modalidade no clube depois do que se passou em 2012 ,houve por aqui gente que me acusou e até maltratou por não ir na onda que por aqui se escrevia, O QUE SE PASSOU NO ULTIMO JOGO COM O MISTER JOEL ,é apenas mais um exemplo do que falava nessa altura .quem vê hoje a equipa de Futsal e via nesses gloriosos anos  só pode ter um sentimento de tristeza enorme,uma equipa a sentir dificuldades para ganhar a praticamente todas as equipas fora e em casa um banco Amorfo sem qualquer chama e que não passa qualquer incentivo ou motivação para quem está dentro de jogo e pior instalou-se um sentimento de resignação com comentários(O sporting tem uma grande Equipa). Andava tudo enganado em 2012. Mudar o rumo como se mudou foi um erro por o Futsal nas mãos do Alípio Matos só podia dar nisto eu avisei a malta mas ninguém acreditou, no entanto parece que está tudo bem.Os amigos do Sporting conseguiram o que queriam e para isso tiveram a ajuda de gente que agora está caladinha e a apoiar o panorama actual do futsal Português se não vejam, EM 2012 houve uma campanha que as pessoas do benfica (Jõao Pedro,Nélito,jogadores...) portavam-se mal no banco os jogadores eram uns arruaceiros( César Paulo,Joel,Gonçalo...) enfim estavam a acabar com o Futsal .Esta campanha teve a participação dos comentadores da RTP(Pedro Martins e Pedro Catita)o Jornal da Bola (onde estava o Alípio como comentador ,coincidência ????) e as entrevistas  os postes periódicos da lagartagem na pessoa do Albuquerque a fazer-se de vitima esse porco.Hoje se estiverem atentos está tudo Bem.O Futsal Português está em grande a Liga tem uma organização espectacular a Federação aposta como nunca na modalidade e mais importante ainda o Sporting ganha títulos atrás de títulos no Benfica ninguém diz nada ninguém é expulso no banco ninguém refila com os Arbitos nos dérbis é só amor entre treinadores e jogadores no clube mal se houve falar do futsal na BTV idem cada vez está menos gente nas bancadas ´deixamos de estar nas finais (até 2012 o futsal do slb tinha estado em todas as finais em Portugal) em 2012 o Benfica já tinha ultrapassado os Lagartos em títulos pessoal no benfica anda tudo a dormir .E agora para culminar já vem jogadores do Pinheirense agredirem treinadores no nosso banco e ninguém se revoltou,não são os jogadores que devem ter esse papel mas os adjuntos e os directores.Desculpem o desabafo mas vêr o pessoal por aqui a discutir o que não interessa faz-me confusão o problema é bem mais profundo Alipios e os seus com pinchas têm de ser responsabilizados ou estão no clube só para ganhar o Ordenado e não é tão pouco  como isso.  :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

saivet

Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2017, 10:13
incrível como o user Vieri escapa ao tema da equipa não jogar um caracol

Vieiri, Trezeguet, Saivet..

Mais algum Ponta de lança de Topo por aí?

Mikaeil

Benfica dá voto de confiança a Joel Rocha

A temporada não tem corrido de feição ao Benfica - os encarnados estão a oito pontos do líder Sporting, ainda que com menos um jogo -, mas a confiança em Joel Rocha, essa, mantém-se e foi reforçada publicamente.

«Enquanto alguns brincam ao jornalismo, Joel Rocha, que tem contrato com o Benfica até 2019, continua a preparar a equipa de futsal para os objetivos imediatos (deslocação ao Restelo), de médio prazo (final 8 da Taça de Portugal e play-off da Liga) e de longo prazo: manter a equipa competitiva e ganhadora nesta e nas próximas épocas», reagiu o Benfica, através das redes sociais, depois de Pedro Costa, antigo capitão dos encarnados e atual treinador do Nagoya Oceans, do Japão, ter sido apontado como sucessor no comando técnico em 2017/2018, bem como outros nomes descritos como alternativas ao ex-jogador.

Com contrato até 2019, o futuro de Joel Rocha será sempre alvo de análise e balanço no final desta temporada, como sempre acontece nas diferentes modalidades do clube. Mas a permanência é, nesta altura, um dado natural.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=663850

Pedro Saraiva

Joel não é tão bom como se dizia antes nem tão mau como se diz agora.
O pessoal gosta muito de exagerar.

joao tavares

BlankFile

quinjeajero

O discurso foi engraçado, sacudir a água do capote e uns quantos chavões vazios. Ninguém está à frente do clube Joel? É mesmo isso que pensas? Não se nota.

Bethinho

jgbg91

Fazer a mala já hoje, e comece a procurar  trabalho noutro lado

Cloughie

Mais importante que o discurso ser bom ou não, é o trabalho táctico.
E nisso o Joel está cada vez pior.

No final da época terá de sair.