Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

jgbg91

Na quinta chorou por causa do plantel internacional. Ontem levamos banho com as mesmas regras para aa duas equipas.

Mozer_4

A defender é tudo ao monte e fé no redes.

A atacar, bola no Robinho e esperar que ele invente alguma coisa.

É um sofrimento ver o Benfica jogar. Se trocassem os planteis o resultado era o mesmo.

O Joel é só blá blá. Kit de unhas é que é o crl.

TJSF

Nao acredito que ficaram com ele mais uma época, numa fezada que era este ano.

Coluna The Great

Que seja homenzinho e deixe a pasta para alguem que realmente perceba disto

Bola7

Citação de: Mozer_4 em 08 de Outubro de 2017, 09:59

É um sofrimento ver o Benfica jogar. Se trocassem os planteis o resultado era o mesmo.

ui enganei-me...tou no tópico do Vitória...

JM21

Não consigo metê-lo no patamar que muitos o metem agora. O Benfica no papel tem plantel para lutar com o Sporting numa única situação: jogo com as regras dos 5 NFL e plantel do Benfica a 100%, sem lesões e sem castigos. Só nesta única situação é que podemos lutar jogo pelo jogo e isso nunca aconteceu.

Isto não desculpa a falta de qualidade, os constantes erros nas bolas paradas defensivas, o jogo ofensivo em que raramente há um desequilibro, etc. Mas a verdade é que o Sporting tem um plantel mais forte e mais profundo e isso tem feito a diferença.

jgbg91

Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2017, 23:01
Citação de: Mozer_4 em 08 de Outubro de 2017, 09:59

ui enganei-me...tou no tópico do Vitória...

sabes que isto está mal, quando o bola7 anda por aqui a comentar :-X

Bola7

Monstro_SLB

Não tenho nada contra o mister Joel Rocha, mas está provado que neste momento não consegue vencer a equipa do Nuno Dias, podem argumentar a qualidade do plantel, dos reforços deles, mas não vejo assim tanta diferença de qualidade, se analisarmos posição a posição de cada jogador temos equipa para lutar taco a taco com eles. A qualidade do nosso plantel actual devia permitir a equipa apresentar um futsal de maior qualidade. Não vejo novas ideias no Joel o Nuno conhece a nossa forma de jogar decor e salteado é tudo muito previsível. Neste andamento vamos acabar a época sem vencer seja o que for e quase de certeza que vamos ficar pelo segundo lugar na liga.     

Trezeguet

um treinador fraco e que não sabe treinar uma equipa a sair da pressão defensiva como não sabe ter um fio de jogo quando apanha uma equipa mais forte a não ser bola no gr e lá para a frente e saber defender

O pior é que vamos nisto, faz anos e nada muda

L1968

O treinador do Braga não seria uma boa hipotese?

CarlosBossio

Citação de: Tiago Trindade em 09 de Outubro de 2017, 09:58
Não tenho nada contra o mister Joel Rocha, mas está provado que neste momento não consegue vencer a equipa do Nuno Dias, podem argumentar a qualidade do plantel, dos reforços deles, mas não vejo assim tanta diferença de qualidade, se analisarmos posição a posição de cada jogador temos equipa para lutar taco a taco com eles. A qualidade do nosso plantel actual devia permitir a equipa apresentar um futsal de maior qualidade. Não vejo novas ideias no Joel o Nuno conhece a nossa forma de jogar decor e salteado é tudo muito previsível. Neste andamento vamos acabar a época sem vencer seja o que for e quase de certeza que vamos ficar pelo segundo lugar na liga.     

A qualidade dele não está em questão. É metódico. profissional, bom discurso.. MAs de facto quando é a única constante e continuamos sem ganhar..

Vitor Alves

Citação de: L1968 em 09 de Outubro de 2017, 11:29

Não sei se é melhor que o Joel, acho que não se deve trocar de treinador só por trocar, a substituir o Joel tem de ser por um treinador de topo mundial. Nós estamos mais fortes este ano, muito mais fortes em termos teóricos, apesar de não termos o Chaguinha. É começar a trabalhar em dois tabuleiros, ver o que joga e como evolui o nosso Futsal com o Joel e começar a preparar a sua sucessão se este ano não subirmos o nosso nível.

PGuarda1904

queríamos o Paulo Tavares mas este ou sai pelo pé dele ou não há indemnizações chorudas para ninguém.
e como não me cheira que vá sair, temos que aguentar o pastel

Coluna The Great

Citação de: Vitor Alves em 09 de Outubro de 2017, 12:38
Citação de: L1968 em 09 de Outubro de 2017, 11:29

Não sei se é melhor que o Joel, acho que não se deve trocar de treinador só por trocar, a substituir o Joel tem de ser por um treinador de topo mundial. Nós estamos mais fortes este ano, muito mais fortes em termos teóricos, apesar de não termos o Chaguinha. É começar a trabalhar em dois tabuleiros, ver o que joga e como evolui o nosso Futsal com o Joel e começar a preparar a sua sucessão se este ano não subirmos o nosso nível.
O Joel nao da mais do que isto,um treinador com um plantel a disposicao que ele tem teria de apresentar um nivel bem superior ao que apresentamos...