Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*

SLBFM

izlek

que depressão e nem e' por termos perdido foi a forma como perdemos, eu já não tinha gostado nada do jogo que vi na pré-época mas dei o beneficio da dúvida, vou perdendo a fé neste treinador mas oxalá eu me engane :(

ppfinder

fdx, mudem o título. Vim aqui ver o que se tinha passado e pensei que tinhamos ganho 7-5 ..... afinal não .... :(

Red Eyes

Citação de: joao tavares em 27 de Setembro de 2014, 20:01
O resultado no titulo está errado malta :) Era bom que tivesse ficado 7.5 para nós mas infelizmente não
Estamos a lixiviar o resultado... ;)

Espoginho

Tive de ouvir o relato do futebol, agora chego aqui em pulgas, vejo titulo, faço a festa e depois é que descurbro que a perdemos... Podem-me dar um amarelo, mas vão para o caralho!

Red Eyes

Citação de: Espoginho em 27 de Setembro de 2014, 21:39
Tive de ouvir o relato do futebol, agora chego aqui em pulgas, vejo titulo, faço a festa e depois é que descurbro que a perdemos... Podem-me dar um amarelo, mas vão para o caralho!
Compreendo-te perfeitamente... :disgust:

BlankFile

Calma pessoal. Já pedi aos moderadores que façam essa correcção no titulo do tópico.

Extremista1904

Citação de: SLBFM em 27 de Setembro de 2014, 21:14
Pró crl
x N , humildade precisa se ! descer à terra tb não é má ideia ...e pior , treinador absolutamente vulgar , não manja um crl de hoquei moderno !

BlankFile

Citação de: SLB1986 em 27 de Setembro de 2014, 21:57
:o :o

Estou chocado!

Normal. Ficámos todos assim no final do jogo. Ninguém esperava esta derrota.
Mas ao ver os lances novamente, não fico assim tão chocado. Houve uma equipa que se apresentou melhor fisicamente e errou bem menos. Acabou por ganhar o jogo aproveitando demasiadas abébias por parte do Benfica. Eu acho essencialmente que devemos parar imediatamente de falar em "super-plantel" do Benfica, orçamentos e nomes. Chega. Pensem jogo a jogo e no facto do Benfica ter que batalhar muito se quer conquistar algo de relevante este ano. Vamos ter que suar, trabalhar muito para vencermos o títulos e troféus que temos pela frente ainda.

Maldini

slbenfica_croft

Infelizmente não me choca.

O Valongo continua a querer MUITO MAIS que os outros.

Tendo em conta o nosso plantel e do Valongo, isto é uma resultado PÉSSIMO por todas as razões-

MaiorQuePortugal

Ainda me dá raiva só de olhar para o tópico. Tanta expectativa e apresentam-me este espetáculo deplorável.
E o treinador se com este plantel não consegue melhor que isto, então que se ponha longe.

Angus M

Quando sai de casa estávamos a ganhar 3 a 1, fiquei com a ideia que íamos ganhar como maior ou menor dificuldade, quando soube do resultado fiquei mesmo aziado