Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 66 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

hugo1904

Faz hoje 53 anos!

Parabéns Preud'Homme

fil85

Parabéns Michel...que máquina que era este homem!Só lhe faltou um titulo..

The Eagle 10

nokas7

Mestre30

Parabéns ao melhor guarda redes do mundo que eu alguma vez vi jogar!!  :metal:

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Trezeguet

a par do Bento, melhor redes de sempre do clube

Nramos

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<o melhor que alguma vez vi. Infelizmente era um violino numa banda de bombos.

Ainda deve ter pesadelos com os defesas que via à sua frente. Parabens.

Lurgee

Melhor guarda redes do Benfica?

Para mim foi o melhor que alguma vez já vi... incrível guarda redes.

Mas também sei que vê-lo semana a semana é diferente de ver apenas em competições internacionais e muitas vezes apenas em fases finais. Mas também por isso valorizo muito mais o que vi.

E vi jogar... Schumacher, Jean-Marie Pfaff, Zubizarreta, Schmeichel, Oliver Kahn, Zenga, etc, etc

original

Parabéns Michel Georges Jean Ghislain Preud'homme :bow2:

nokas7

Como não tive oportunidade de ver o Bento, também sou da opinião que o Michel foi o melhor que eu vi até hoje..

Obrigada.. :)

PS - Pena o Benfica da época..

VodkaBoy

Joyeux Anniversaire monsieur Preud'Homme.

Seguramente o melhor que vi jogar. E nao era apenas pelas defesas impossiveis que fazia. A calma entre os postes, a sair a cruzamentos, a repor a bola em jogo, a dar indicacoes a companheiros (que por vezes eram burros demais para as compreender).

Sempre sera o "meu" guarda-redes de referencia. Qualquer outro que tenhavisto ou que venha a ver sera comparado com ele.

Como nota adicional, imaginem o que seria a equipa do Benfica de Jesus com este senhor na baliza... Ate fico arrepiado.

Partouze

Um ídolo ao lado do Poborsky naqela era....
Parabéns Michel!

JoséTorres

Parabéns Sr. Michel Preud'Homme.

Joga Bonito

Parabéns DEUS ! O melhor guarda-redes que tive o prazer de ver ao vivo, o 2º melhor que vi na vida.

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 11:30
Parabéns DEUS ! O melhor guarda-redes que tive o prazer de ver ao vivo, o 2º melhor que vi na vida.

Quem é para ti o 1º da lista? É um que já me mostraste há bué um vídeo, de nome complicado e que era fabuloso a sair dos postes? :huh: :ashamed: