Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

slbenfever

Parabéns Michel Preud´Homme! Ídolo!  :bow2:

46Rossi

acho que o joga se refere ao Dasaev...

para mim que já só vi algumas coisas do russo em vídeo o Saint Michel foi o melhor que tive o prazer de ver na baliza, um Monstro...

Parabéns Michel  :amigo:

melo7


EPluribusUnum

#813
Parabéns Saint!

Citação de: hugo1904 em 24 de Janeiro de 2012, 10:40
Faz hoje 52 anos!

Parabéns Preud'Homme

53.


God LetKo


Chelas


nokas7

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2012, 11:37
acho que o joga se refere ao Dasaev...

para mim que já só vi algumas coisas do russo em vídeo o Saint Michel foi o melhor que tive o prazer de ver na baliza, um Monstro...

Parabéns Michel  :amigo:

Obrigada Rossi por teres dito o nome do GR ao qual eu me queria referir mas não me lembrava mesmo.. :ashamed:

iker_slb


JM21


X-Flies

Muitos parabéns ao ENORME Preud'homme. Estive presente na festa de despedida e ainda não queria acreditar que era a última vez que o iria ver jogar pelo glorioso. Fazias mais 2 ou 3 anos em bom nível!

Espero que um dia mais tarde tenha a oportunidade de te voltar a ver ao serviço do Benfica.

redevil88


Joga Bonito

Citação de: nokas7 em 24 de Janeiro de 2012, 12:04
Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2012, 11:37
acho que o joga se refere ao Dasaev...

para mim que já só vi algumas coisas do russo em vídeo o Saint Michel foi o melhor que tive o prazer de ver na baliza, um Monstro...

Parabéns Michel  :amigo:

Obrigada Rossi por teres dito o nome do GR ao qual eu me queria referir mas não me lembrava mesmo.. :ashamed:

Foi o Dasaev mesmo...

http://www.youtube.com/watch?v=Hn_RiPkaYOg

Resquícios de um euro 88 soberbo, mas que não chegou para o Van Basten...

H

Parabéns Saint!

Tenho pena, mas quando ele jogou por cá, ainda era muito novito para prestar real atenção ao futebol e como tal lembro-me pouco dele, mas guardo com alguma alegria a memória de um jogo contra o Porco creio eu, em que estávamos a levar um bailinho gigantesco e este senhor apanhou quase tudo o que veio à nossa baliza, com defesas impossíveis e reflexos de super-herói!

Huntelaar

Parabéns,Michel Preud'Homme.idolo :bow2: