Alessandro Patias (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Itália
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

slb_martins

Citação de: Puyol em 27 de Junho de 2014, 00:23
É o Nicolia do Futsal?

Espero que seja mesmo bom como dizem...
O Nicolia do futsal la e o Foglia, mas acho que agora joga no Araz

Andre18

Citação de: Lazar. em 27 de Junho de 2014, 00:06
Citação de: Darkboy em 26 de Junho de 2014, 23:53
Bem-vindo. Depois das últimas épocas, nenhuma contratação do futsal me entusiasma. Aguardo pelo rendimento, que é o mais importante.

Isto. A torrar dinheiro estamos habituados.
Estava a delirar com Serginho, Hemni e os dois espanhóis e no fim acabamos a época a ter que ler que o plantel era muito fraco... é esperar para ver.
O Serginho e o Hemni são craques. Acredito que este foi o ano de adaptação e para o ano vão partir tudo. O Alan para mim é muito bom e com a vinda do Patias vamos ter 2 pivots muito bons e o Pablo não sei se tem valor para o Benfica.

Josh

É o Nicolia do Futsal?

O Nicolia do futsal seria o Ricardinho.

moises lopes

Amigo das modalidades

É o Nicolia do Futsal?

não são realidades comparáveis.

slb_always

Parece que se está a contratar para ganhar no futsal!
É assim mesmo. Agora é seguir o exemplo no andebol e no hóquei e manter o que de bom foi feito nas outras modalidades e também no futebol.

Bem vindo craque, muito sucesso!

Xinas

Citação de: slb_always em 27 de Junho de 2014, 03:39
É assim mesmo. Agora é seguir o exemplo no andebol e no hóquei e manter o que de bom foi feito nas outras modalidades e também no futebol.

no hoquei???? estás atento???  :2funny: :2funny:

o hoquei é das modalidades que melhor trabalham e já temos o plantel fechado faz tempo....

1989er

Slb23

crusader

Citação de: Xinas em 27 de Junho de 2014, 03:59
Citação de: slb_always em 27 de Junho de 2014, 03:39

no hoquei???? estás atento???  :2funny: :2funny:

o hoquei é das modalidades que melhor trabalham e já temos o plantel fechado faz tempo....

O hoquei esta a grande nivel  :slb2:

paraguaio3

faneca_slb4ever

Assina por duas temporadas
Futsal: Alessandro Patias reforça SL Benfica

É com enorme prazer que o Sport Lisboa e Benfica anuncia a contratação de Alessandro Patias como reforço da equipa de Futsal. O internacional italiano rubricou contrato com o Clube válido para as próximas duas temporadas desportivas.

Nascido em Mondai, no Brasil, a 8 de Julho de 1985, Patias notabilizou-se nos anos mais recentes ao serviço da "squadra azzurra". Depois de jogar no Brasil em 2004/2005, rumou a Itália onde jogou oito temporadas - com uma passagem pelo Benicarló, em Espanha, em 2007/2008. Terni, Montesilvano, Marca Futsal e Asti foram os clubes que representou, conquistando, nesta fase, dois Campeonatos, uma Taça de Itália, e uma Supertaça.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37083/language/pt-PT/Futsal-Alessandro-Patias-reforca-SL-Benfica.aspx

COPERNICUS

Vamos ver como se adapta.

Depositava enormes esperanças no Serginho e no final foi o que se viu...

Bem-vindo.

Messi87

Reforço para as próximas duas épocas
Alessandro Patias: "Nem pensei duas vezes em assinar pelo Benfica"

Alessandro Patias é reforço da equipa de Futsal para as próximas duas temporadas desportivas. Em declarações proferidas à Benfica TV, o pivot de 28 anos mostrou-se orgulhoso por abraçar este novo projecto.

"O passo de ter acertado e ter assinado agora contrato com o Benfica é para mim muito importante. O Benfica é um dos maiores clubes do Mundo, com certeza o maior de Portugal, tenho óptimas referências, excelentes jogadores, e eu não vejo a hora de iniciar esta nova experiência. Quero ajudar o Benfica a voltar a vencer e a voltar ao lugar que merece", disse o futsalista.
Quanto a características profissionais, Alessandro Patias garante: "Sou um jogador que se dedica ao máximo mas a minha principal característica é o golo, a finalização sempre foi o que me destacou. Aprendi muito em Itália, agradeço por estes nove anos mas senti que tinha que agarrar esta nova experiência no Benfica e nem pensei duas vezes. Estou muito feliz de fazer parte deste projecto."

Recorde-se que depois de jogar no Brasil em 2004/2005, rumou a Itália onde jogou oito temporadas - com uma passagem pelo Benicarló, em Espanha, em 2007/2008. Terni, Montesilvano, Marca Futsal e Asti foram os clubes que representou, conquistando, nesta fase, dois Campeonatos, uma Taça de Itália, e uma Supertaça.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37084/language/pt-PT/Alessandro-Patias-Nem-pensei-duas-vezes-em-assinar-pelo-Benfica.aspx

malby_7