SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2014/2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P∑T∑7

Parabéns Equipa!

Não vi o jogo, só em fast foward pela box e pelo que me apercebi, houve sempre muito equilibrio. Não sei se por mérito do adversário se por demérito nosso.

É esta a vantagem de não ter visto o jogo na íntegra. Só sei que o caneco cá está!

Freire

Nao gostei nada da exibição, desesperei várias vezes, valeu pela taça.

33 others like this

Ainda me fizeram pingar estes sacanas. Porque é Que o joao soares não jogou?

Joaquim Ferreira Bogalho

cesarslb

Estive presente e tenho de dar os Parabéns à equipa...uma palavra para a simpatia dos jogadores com os adeptos em especial o Diogo Carreira que teve a amabilidade de tirar fotos comigo...a rever para os playoffs o abuso do tiro exterior...Carrega Benfica  :slb2:

Red Eyes

Isto de ter de acompanhar a marcha do marcador neste tópico só revelou que o meu coração está de boa saúde. :-X

Parabéns equipa!!! Vou querer ver o jogo mais tarde...
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

SevenStars

diabo maiato

SLB É O REI DO MUNDO

Na notícia das usernews esta mal. Não foi a nossa 18ª conquista mas sim a 20ª  :slb2:

Cyb3rNeo

Sempre a somar!!!! Sempre a somar!!!! Sempre a somar!!!! Sempre a somar!!!! Sempre a somar!!!! Sempre a somar!!!! Sempre a somar!!!! Sempre a somar!!!! Sempre a somar!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Grande Benfica!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

takeshiSLB

JulioJoaquim

Estive a trabalhar e na net a fazer F5 neste tópico...que nervos!!
Temos obrigação de limpar tudo sem este sofrimento.
Parabéns à equipa e que isto sirva de aviso para o playoff

dmc

Citação de: Freire em 22 de Março de 2015, 22:59
Nao gostei nada da exibição, desesperei várias vezes, valeu pela taça.

Nas finais só interessa uma coisa: trazer o caneco.

Eu estava a ouvir as incidências no rádio e chegaram a dizer que estávamos a perder por 4 pontos, a 1 minuto do fim do 2º prolongamento. Só não desliguei logo porque já vejo basket há muitos anos.