SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Parabéns  :slb2:  Alguém tem vídeo dessa tal agressão à Porto ao Seth ? Obrigado.

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2014, 20:27
Eu, que penso que o Benfica poderia equacionar uma diminuiação das modalidades, nunca tocaria em 3 modalidades extra-futebol, que tem uma História clara e marcante no Clube: basquetebol, e hóquei. Assim como o futsal, pela popularidade que alcançou nos últimos anos.
Temos uma equipa forte, para ganhar tudo internamente, e tentarmos fazer o melhor possível na europa.

A cortar numa seria sempre o Andebol, onde nunca tivemos muita história. Mas é uma modalidade olímpica e desistir seria entregar o domínio, numa bandeja, ao Porto. Além de que o BENFICA deve promover a prática dessa modalidade na região de Lisboa, já que é uma das modalidades mais jogadas a Norte. É a minha opinião.

hugo1904

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/10/obrigado-querido-benfica_12.html

Eu sei que é offtopic.

O Benfica tem condições para manter, e até aumentar, o ecletismo do clube. Por exemplo, apreciaria imenso o regresso do Ciclismo, cuja modalidade se encontra bem presente no nosso emblema.
Além do mais, podemos perfeitamente continuar a engrandecer o palmarés do clube.

Temos uma dimensão única. Não nos esqueçamos disso!

benficaslb1

totalmente contra a extinção de qualquer modalidade, temos é que arranjar soluções para as melhorar como fizemos com o Rugby

Aloutre

Jack Bauer

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2014, 21:20
totalmente contra a extinção de qualquer modalidade, temos é que arranjar soluções para as melhorar como fizemos com o Rugby

Eu não estou dentro do assunto, mas , quer me parecer, que se o rugby continua é por carolice e abnegação de um grupo independente de benfiquistas.

Da direcção 0 apoio.

joaonunes

Parabéns aos jogadores e à equipa técnica pela conquista do Troféu António Pratas.  :winner:

Que seja o primeiro de vários troféus nesta época.

diabo maiato

SLB1986

Parabéns, equipa!!! :clap1:

Que seja apenas o 1º de muitos títulos este ano.

Siga!!!

jo3l

pirolito1

Citação de: Jack Bauer em 12 de Outubro de 2014, 22:37
Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2014, 21:20

Eu não estou dentro do assunto, mas , quer me parecer, que se o rugby continua é por carolice e abnegação de um grupo independente de benfiquistas.

Da direcção 0 apoio.
Se fazem protocolos com a Peugeot parece-me que a direcção há-de ter alguma responsabilidade, pelo menos o vice-presidente aparece na fotografia...