Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Nao conheco mas do que vi no livres directos é um gajo fdd

PsychoFan

Pessoal vamos esperar, isto andar aqui a fazer suposições não leva a lado nenhum. Os jogos estão quase a começar!

aguia1

Citação de: jose.carlos143 em 05 de Julho de 2014, 20:22
Citação de: VitorFernando em 05 de Julho de 2014, 20:15
o Ramires não é fraco no passe nem na recepção, não é extraordinário mas é bom.

tecnicamente é bom, não é muito bom como os melhores do mundo, mas é bom, seja no passe, seja na recepção, seja no remate ou na condução de bola.

agora a maior qualidade do Ramires nunca foi a técnica, sempre foi a questão táctica e física e era aí que fazia toda a diferença.

não é bom não, é bastante fraco a este nível mesmo...

só que fisicamente é um jogador fora do normal, que é o que o tem feito jogar nas melhores competições do mundo
se ele fosse fraco nesses aspectos nao estaria no clube que esta nem seria convocado para uma das melhores selecoes do mundo.

ruibenfica80

Citação de: jose.carlos143 em 05 de Julho de 2014, 20:22
Citação de: VitorFernando em 05 de Julho de 2014, 20:15
o Ramires não é fraco no passe nem na recepção, não é extraordinário mas é bom.

tecnicamente é bom, não é muito bom como os melhores do mundo, mas é bom, seja no passe, seja na recepção, seja no remate ou na condução de bola.

agora a maior qualidade do Ramires nunca foi a técnica, sempre foi a questão táctica e física e era aí que fazia toda a diferença.

não é bom não, é bastante fraco a este nível mesmo...

só que fisicamente é um jogador fora do normal, que é o que o tem feito jogar nas melhores competições do mundo

Eu gostava de ver muito bom jogador a jogar na velocidade que o Ramires joga.....e a raramente falhar recepções de bola orientadas ou passes de primeira. Por curtos que sejam os passes, quando se vai em progressão é diferente de receber a bola a passo.

Mas há aqui muita gente que nunca jogou além de devagar / devagarinho / parado.

Depois admiram-se que os Yanick´s desta vida não dão jogadores....apesar de serem rápidos, empenhados.....mas controlar a bola e dar simples tá quieto!!!

Agora claro, com isto não se pode dizer que o Ramires é algum Messi....Longe!!!! Mas tomara muitos!!!!!

avc10

Andre18

Citação de: Scorpio[pt] em 05 de Julho de 2014, 20:26
4M por um cepo destes enfim... :disgust:
Comentários sem sentido nenhum que acrescentam zero ao topico

KunAguero16

O VM fala dele para a posição de Rodrigo

PAslb

Citação de: Bailey em 05 de Julho de 2014, 20:24
O Jesus na entrevista falou que os jogadores a serem contratados obedecem todos a um dado perfil. Eu olho para o Talisca e fisicamente e tecnicamente (do que vão falando dele), faz lembrar o Matic, acredito que seja aí que ele o está a pensar por. Um "falso 6" vá lá, no sentido que mesmo sendo o primeiro homem do meio campo, não tem missão de destruir mas também de iniciar o jogo ofensivo.
Não me parece. Acho que o JJ ficou fã de trincos mais posicionais libertando mais o jogador que atua na posição 8. A meu ver vai ser contratado 1 trinco mais posicional e recuperados de bolas.

misticaslb

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2014, 20:26
Nao conheco mas do que vi no livres directos é um gajo fdd

Pirlo nº2?  :cheerleaders:

*Mas sem a atitude manhosa de inferiorizar o Benfica.

Red Bullet

espero q o departamento de prospecção seja mesmo bom... ne conheço este tipo de lado nenhum!!!! E mais uma vez digo, n é boa ideia começar a encher o plantel de brasileiros... nunca deu bom resultado.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2014, 20:24
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2014, 20:22
fica a faltar-nos um trinco. depois é ver consoante as saidas
gosto muito do frances para trinco, mas se é para colocar jogadores emprestados aqui, nem pensar.

nao sou contra o emprestimo dele.

VALEBEM

Não seria o gajo que eu iria contratar, visto que defendo que o Benfica não contrate mais do que 3/4 jogadores, mas veremos o que este Talisca pode dar. Parece ser um gajo humilde, os adeptos gostam dele, tem boa estatura, bate bem na bola, pode fazer várias posições... Veremos a adaptação à intensidade europeia, bem como a sua capacidade defensiva.

quinjeajero

Até há poucos dias atrás nunca tinha ouvido falar dele, tirando isso não é o género de contratação que aprecio, dito isto que tenha toda a sorte e muito sucesso.